Ir para conteúdo

DrunkMustache

Trophy Hunter
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Bronze

2 Seguidores

Sobre DrunkMustache

  1. Não o senhor platina, mas eu apoio essa ideia como eu queria que tivessem mais algumas do milestone.
  2. Só agora com esses gráficos que eu percebi que só jogo de madrugada por causa dos estudos e do estágio.
  3. Mal tenho tempo para as platinas, quem dirá para ser top 1 de um jogo. Sem chances.
  4. (Borderlands 2) O mesmo vale para o meu amado Borderlands 2. Capricharam em todos os troféus para no final ter um Platinum só com a logo do jogo. Criatividade mandou lembranças.
  5. (ENSLAVED: Odyssey to the West) Parece print em .jpeg. (Mortal Kombat) Passar horas e horas jogando para no final ver essa platina tão sem sal. Capricharam nos outros troféus de repente você espera algo fenomenal para a platina e se depara com isso. Broxante...
  6. Dead Space, Metal Gear e Sly Cooper. Hora de terminar de encher o HD do meu PS3.
  7. E lembrando que tudo começou nesse jogo. KKKKKKKKKKKK Saudades de jogar com você e o Nando.
  8. Bom... Vou me explicar: Sou um gamer que visa muito o enredo e a trama dos jogos. Desde que eu aprendi inglês, que por sinal eu queria fazer inglês justamente para entender as estórias, eu sempre procurei jogar novamente vários títulos para saber mais da estória e até mesmo entende-la, pois na época a única maneira de saber a estória de um game era por meio de revistas ou por amigos que sabiam inglês. Vou começar com a Saga "Grand Theft Auto", de todos os jogos dessa lista, eu acho que é o que eu mais odeio, pelo simples motivo que a estória é uma porcaria. Com todo o respeito para quem gosta, mas é essa é minha opinião fecal. Fora que na época que cheguei a jogar, a única graça do jogo era fazer os códigos de armas e de vida e sair descontando a raiva em tudo que se mexia, já que as missões são um pórre e ao longo do jogo chegam a ser repetitivas. Admiro os gráficos, acho a escolha da trilha sonora boa, apesar de não gostar muito de rap, mas o enredo e o gameplay me broxam. God of War, eu tive orgasmos nerds na época. Juntou mitologia e Hack 'n' Slash e fez um jogo muito bom. Os gráficos na época eu achava maravilhosos, jogabilidade bem fluída e trilha sonora sem palavras de tão boa. E a estória eu gostei pra caramba, porém eu achei que o enredo era para apenas 1 jogo. Achei que o 2 e o 3 foram mais para encher o bolso e a estória, em minha humilde opinião, decaiu. Assassin's Creed eu já acho um estória fantástica, tanto que tenho quase todos os livros(faltando o último que saiu). Gosto da trilha sonora, da ambientação e curto o Ezio, acho ele um protagonista muito carismático. Mas, porém, entretanto e todavia eu não gostei da gameplay. Acho ela bem massante e repetitiva. Não me animava de passar horas jogando como em outros jogos. Por sinal, quando eu fui platinar o 2 eu contava os segundos para acabar de uma vez. Dei minha opinião sobre os jogos. Respeite-a que respeitarei a de vocês. Boa Tarde a todos.
  9. Cara, acabei de fazer aqui e não é obrigatório. É apenas "X" gadgets, não interessa a seção.
  10. Não é que eu desisti, mas deixei de lado o Skyrim por causa de um daedric que eu perdi. E broxei de jogar tudo de novo. Talvez volte a jogar até final desse ano.
  11. Relaxa... Já estou acostumado com isso, por sinal foi menos caótico do que o casual. KKKKKKKKKK. Pergunta: Quem ser Leandro? oO
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...