Ir para conteúdo

MaKTaiL

Trophy Hunter
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre MaKTaiL

  1. Eu não tenho condições de ficar comprando jogos que já joguei só pra pegar troféus. Mas eu entendo, gostaria muito de ter a platina também. Mas por se tratar do mesmo jogo, seria mais sensato considerá-lo como se fosse de "duas regiões" como vocês estão fazendo com outros jogos.
  2. Em relação ao Back To The Future, não teria como colocar um ou outro?
  3. Opa, muito boa a inclusão. Foi uma surpresa pra mim! MyPST, melhor site de troféus do MUNDO!!! Só tenho uma reclamação. Na série Back To The Future, pra pegar a badge, está inclusa a versão com Platina. Quem comprou no lançamento pela PSN vai ficar sem essa versão, e não tem ninguém em santa consciência que vá comprar o jogo de novo só pra pegar a platina. Outra reclamação é a Série DC. Batman deveria ser uma série a parte na minha opinião. Enfim, continuem o ótimo trabalho!! =D
  4. Opa, foi mal, não tinha visto esse tópíco. Podem fechar, hehehehe.
  5. E ae pessoal. Eu estava pensando na idéia de incluir um selo de "Perfect Profile" ou "Perfil Perfeito" no perfl dos jogadores. Esse selo seria dado àqueles que conseguiram manter todos os seus jogos em 100%. Como esse gringo aqui: http://www.yourgamercards.net/profile/Poccia Poderia ter um selo para jogos da PSN, outro pra jogos com Platina, etc. Aí vai do critério de vocês. Eu acho que seria muito bacana fazer isso. Ter 100% de eficiência nos troféus. O que vocês acham da ideia? Se vingar o proximo passo seria achar um selo bem bacana pra representar isso.
  6. Fiz 100% no Uncharted 2 e no Black Ops esse fim de semana. É muita emoção! :cry:
  7. HUehuaehuaheuae, eu levantei a questão porque passei horas procurando o card e não encontrava. Vocês falavam que o card ja tinha sido implementado e tals, mas eu não achava de jeito nenhum. Até que eu fui nas configurações e tava lá. Por isso deve ter muita gente que nem notou a existência desse card ainda. Assim, colocando na página inicial, todo mundo teria conhecimento.
  8. Com a implementação do novo card "Jogando Atualmente" eu decidi mudar o card principal pra mostrar apenas as minhas últimas platinas. Mas na hora de mudar a imagem de fundo, eis que surge uma indecisão: 1- Se eu uso a imagem do jogo atual, acaba repetindo com o do "Jogando Atualmente"; 2- Se eu uso o da última platina vai ficar muito parado, pode ser que eu demore meses pra pegar uma platina nova; 3- Se eu decido colocar um jogo específico, eu vou ter que ficar mudando manualmente pra não ficar igual sempre. Eis então que me surge uma idéia. Que tal implementar Imagem de Fundo Dinâmicas? A imagem de fundo alternaria periodicamente (a cada 24h talvez) entre os jogos que você possui, ou entre as platinas, ou entre todos os disponíveis no site. Se o negócio pegar seria interessante até dar a opção do usuário escolher uma lista de jogos customizada que gostaria que ficasse alternando em seu card. E aí, o que acham?
  9. Bom, eu ia usar o tópico oficial, mas o fabricols fechou, então tive que criar esse aqui. Tem como implementar o card para aparecer na página oficial do perfil?
  10. Adoraria usar esse fundo também. Só uma pergunta: ele aparece para os que entrarem na minha página também?
  11. Opa, site mais completo do mundo! Parebéns, mal posso esperar pra ver.
  12. Isso é óbvio. Acompanho desde o começo. Minha sugestão é ir além. Permitir mostrar essas informações de outro jogo que não o do último troféu. Cito meu exemplo. Meu últimos troféus são do Deathspank. Mas não estou "jogando atualmente o Deathspank". Meu jogo atual mesmo é o GTA IV, mas só falta um troféu que exige umas 50 horas online (faltam cerca de 20). Então o GTA nunca vai aparecer nesse card com informações específicas, mas pra mim seria mais interessante mostrar o GTA que o Deathspank. Portanto, minha sugestão é simplesmente pra que o jogador possa escolher qual é seu "jogo atual", que não seja obrigatoriamente o do último troféu. Do jeito atual eu vou finalmente conseguir platinar o GTA IV em cerca de um mês. Aí meu último troféu será do GTA IV e o card vai mostrar isso. Mas 10 minutos depois eu vou ganhar o primeiro troféu de algum outro jogo (provavelmente algo como "comece o jogo", como são os primeiros troféus) e o GTA IV já vai sair do card. Capaz de nunca aparecer. Esse é o problema que estou indicando. Ahh tá, entendi agora, hehehehe. É uma boa sugestão, tomara que seja implementada.
  13. Cara, o objetivo deste novo card não é mostrar apenas os troféus, mas sim mostrar seu progresso em relação ao jogo, algo que o card principal não mostra. Além disso mostra até a DLC na qual você está atualmente se dedicando.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...