Ir para conteúdo

W0yz3ck_FBI

Trophy Hunter
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

W0yz3ck_FBI venceu a última vez em Agosto 19 2012

W0yz3ck_FBI had the most liked content!

Reputação

76 Prata

6 Seguidores

Sobre W0yz3ck_FBI

  1. Galera, estou pedindo dispensa do platoon. Peço por favor, que os membros, não me cobrem um motivo, mas, que apenas respeitem minha decisão. Aprendi muito com a galera do platoon myPSt, que está se fortalecendo cada dia mais. Passei bons momentos por aqui, me diverti bastante e fiz várias amizades, as quais tenho muito apreço. Espero que minha decisão, não reflita negativamente em nenhuma delas. Agradeço pela oportunidade, foi um prazer jogar com vocês! Um grande abraço a todos!
  2. Ish! Então nem dará pra eu ir. Estarei na senzala... =/
  3. Por que será, que tu é tão parecido quanto, como eu lhe imaginava?! Brincadeiras à parte, já rolou aquele evento de games que ocorreria aí em Sampa? Não tiro fotos, mas dependendo do andamento das coisas por aqui. Poderei comparecer ao evento!
  4. @ manu_bc Parabéns brother! 80 knife SS não é pra qualquer um. Acho que deveria existir dog tags douradas para as armas também... Imagine como seria, a dourada da ACB-90! *.* Peguei a dourada do heli de ataque, ontem à tarde! Só falta a da AA mobile, Support e Tank Destroyer 100 SS. Pra fechar as douradas! ^^
  5. Não tinha uma foto menor, tinha? Olha quem está falando! Tsc, tsc, tsc... Estamos aguardando...
  6. Ish, pode esquecer... Ele é mutante e não pode revelar sua identidade secreta. Diz aê, "Outalien"! xD
  7. Fala galera, beleza? Alguém sabe remover informações dos BF3 cards? Encontrei um, que contém as informações que há muito tempo procurava. Mas, há o nome de um clã no meio... Tem como removê-lo, de alguma maneira?
  8. Infelizmente, estarei trabalhando neste dia e horário. ='(( Boa sorte no treino!
  9. Postei do smartphone e o teclado padrão possui algumas limitações (como uma lista com emoticons, onde deveria existir a tecla enter.). Preciso baixar outro teclado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...