Ir para conteúdo

Nospheratus79

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Nospheratus79

  1. Putz, my bad! Desculpe-me pelo tópico. Podem deletar! E obrigado pela resposta bettaum. PS: Será que não há uma forma de dar destaque neste "ultimo troféu"? Não querendo justificar minha pergunta boba, mas diferentemente de jogos que tem troféu de platina (que por sí só, já destaca), nos jogos PSN aparece até troféu de bronze o que acaba confundindo com troféu normal e dá a falsa impressão que está na coluna errada. Talvez mudando a cor de fundo ou deixando dentro de uma moldura já daria um destaque. Abs.
  2. Fala pessoal. Na página do jogo Costume Quest do meu perfil (http://myps3t.com.br/rank/Nospheratus79/?game_id=NPWR01390_00) o troféu "Sweet Justice" está aparecendo com a data da conquista correta, mas na coluna da direita "100 % (SEM DLC)" ao invés da esquerda "TROFÉUS CONQUISTADOS". Abs.
  3. Meu, ficou muito bom mesmo. Adorei! :fuuu: Sugestão 1: Seria interessante deixar o drop-down-list selecionado por padrão a própria cidade. Por exemplo, no meu caso já vir Campinas selecionado quando eu estiver no ranking estadual de SP. Sugestão 2: Acho que já deve estar em mente do pessoal, mas vamos lá... Adicionar o "ranking cidade" e as colunas "colocação atual", "melhor colocação" e "data" no perfil, assim como temos para o "ranking estado". S2_S2 Obs: Só pra deixar registrado, Campinas tem o 2º maior número de usuários do estado, ficando atrás apenas da capital (e eu sou o 28º rsrs). Cool! :S2:
  4. E ae pessoal! Duas sugestões cosméticas: - Nos rankings, não teria como mudar a cor de fundo da linha da "Minha Posição"? Com a cor atual (#202020) está um pouco complicada a visualização, principalmente quando acessado via smartphone. - E também seria interessante, quando selecionado algum ranking, este ficar "aceso". Talvez se vocês mantiver aquele mesmo azul mais clarinho que é mostrado quando passamos o mouse sobre ele, ficaria legal. Keep up the good work! :heim:
  5. Cara, acabei de atualizar e primeiramente deu uma msg de erro falando para entrar em contato com a myps3t. Daí cliquei novamente e agora arrumou tudo! Estraaaaaanho.... :joia: Enfim, ficam as sugestões de cores. E valeu pela atenção! PS: Não tem como rodar o batchzinho de atualização dos rankings mensal e semanal agora? :heim:
  6. Fala ae FBanin. Na verdade sim, já sincronizei umas 500 vezes... :heim: Como disse, o total de troféus está correto (699), assim como os números totais de ouro, prata, bronze. O probema é somente no total do Streets of Rage II que está como 47% ao invés de 85% e os 2 troféus citados acima. No site UK.playstation.com aparece desde ontem os 85%. Já no US.playstation.com sequer aparece o SoR II. :joia:
  7. Fabricio, como no fim do tópico "Falta jogo/troféus no seu perfil ? (integração psn EU)" você diz para acessar viewtopic.php?f=4&p=15385#p15385, mas este link não existe, vou postar por aqui (espero não causar transtorno). Ontem ganhei 2 troféus (totalizando 699) que foram computados no meu perfil mas não aparecem na lista de "Ultimos Troféus", perfil do jogo, ranking mensal e semanal, etc. São eles: Streets Of Rage 2 (85%) - Hard Win (Silver) - Perfect Win (Gold) E aproveitando (sei que existe tópico específico), sugestão... :hihi: Nos rankings, não teria como mudar a cor de fundo da linha da "Minha Posição"? Com a cor atual (#202020) está um pouco complicada a visualização, principalmente quando acessado via smartphone. E também seria interessante, quando selecionado algum ranking, este ficar "aceso". Talvez se você mater aquele mesmo azul mais clarinho que é mostrado quando passamos o mouse sobre ele, ficaria legal. :( Valeu!
  8. Cara, nao tenho ideia como voce recebe as informacoes. Voce puxa um XML, é isso? Neste arquivo vem todos os trofeus de um determinado jogo e uma flag determina se aquela conta tem o trofeu ou este arquivo contem somente os trofeus que a conta detem? Se for o primeiro caso e a flag não for exatamente a data do troféu OU se for o segundo caso é fácil: é só colocar uma data qualquer (ex: 31-12-01 19:00:00 como esta aparecendo no Super Street Fighter IV) diretamente na sua base de dados. Se for o pior cenário (primeiro caso e a data for a própria flag), eu poderia lhe passar exatamente quais são os troféus (6 do Black Ops e 3 do Sports Champion) para você setar manualmente no DB. Agora, se a cada atualizacao do perfil voce atualiza todos os trofeus novamente, dai so se colocar em hard-code mesmo (e esta sim seria a tal "gambi", que eu acho pessima). Valeu por tudo ae!
  9. Recebi a resposta final da Sony. Extremamente decepcionado com eles... :( :( -------------------------- Hello Fabio, We apologize for any inconvenience. We do not have a specific answer if the date is not saved in the Trophy data, there is no way we are aware that you can fix this specifically. -------------------------- Fabricio, apesar de ser extremamente contra... nao teria como fazer uma "gambi" para que aparecam meus trofeis aqui? E que hoje em dia me importo mais em estar okay aqui no seu site que no site da propria PSN! \o/ Valeu e maus por encher sua paciencia!
  10. Galera a resposta da Sony quanto ao problema das datas dos meus trofeus: -------------------------- Hello Fabio, We apologize for any inconvenience you are experiencing with trophies on your PlayStation®3 computer entertainment system. Unfortunately, it is not possible to edit the trophy information. If the trophies are not appearing, we suggest deleting the game data utility file for these games. Once deleted, start the games as usual and install any updates for the games. Once finished, check the trophy icon for any lost trophies. -------------------------- Algo me diz que bailei... :( So tem topeira no suporte da Sony! Mandei um segundo email frizando que o problema e com as datas. Vamos ver o que respondem. :?
  11. Huahuhauhua.... na verdade coincidiu de eu estar nos EUA este mes e pude realizar um preorder para pegar o game as 00:01 de 09/nov/2010 na GameStop mais perto de casa. :D Maaaaaaaaaas como o trabalho me tomou o dia todo so fui buscar/jogar ontem a noite mesmo. Ou seja, ja deve ter muito neguinho com mais trofeus que eu desde ontem! rsrs Alem do que, como disse, estou com data zerada tambem no Super Street Fighter 4 e Sport Champions. PS: Vou entrar em contato com a Sony a respeito destes trofeus senao na proxima vez que eu vir para ca, do jeito que americano e neurotico e capaz de ter o visto negado por falsificacao de trofeus! Abs.
  12. Putz, no PS3 esta da mesma forma. Ex: Title: Follow The Bouncing Ball Grade: :D Bronze Earned: - Details: Win a Table Tennis match in any mode. Alguem mais ja reportou este problema?
  13. Cara, eu reparei isto a pouco tambem... os trofeus que eu ganhei neste fds ate ontem no Super Street Fighter 4, CoD e Sport Champions foram sincronizados na PSN sem data! Repare que so o "Looks Don't Count" do CoD mostra a data okay. Por outro lado, se voce entrar em http://www.myps3t.com.br/rank/Nospherat ... T-FIGHTER/ voce vera meus trofeus certinho, mesmo nao tendo data! PS: Segue screenshot em anexo.
  14. Cara, valeu pela explicacao... era o que eu imaginava mesmo. Btw, ja esta aparecendo os 2 games no meu perfil, thanks. Agora outro detalhe... quando entro na pagina de detalhes do game (ex: http://www.myps3t.com.br/rank/Nospheratus79/game/21313/) aparece 7 :D no resumo. Mas no painel inferior (Trofeus conquistados) mostra como se nao tivesse ganho nenhum trofeu ainda. Alem disto, alguns trofeus que ainda estao travados para mim (Trofeus que faltam conquistar), ja aparece a imagem correspondente. Afffff... sera que consegui explicar? rsrs :mrgreen:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...