Ir para conteúdo


MamyBR

Cadastrado: 03 Jul 2012
Offline Última atividade: Abr 18 2019 11:25

Tópicos que criei

[myPSt] Confira o trailer de lançamento de Mortal Kombat 11

18 abril 2019 - 11:23

mortal-kombat-11.jpg

 

A Warner Bros em conjunto com a  desenvolvedora NetherRealm Studios lançaram o trailer oficial de lançamento de Mortal Kombat 11.

 
O trailer apresenta a trilha sonora clássica remixada de The Immortals, um sucesso da série que ficou popularmente conhecida pelo filme de 1995.
 
No trailer, Kronika, a Guardiã do Tempo, sinalizou que uma nova era começasse enquanto ela tentava retroceder no tempo até o início para reiniciar a história. A fim de restaurar o equilíbrio dos reinos, os jogadores devem assumir o papel de numerosos lutadores de diferentes épocas, culminando no embate geracional final como personagens atuais colidem com seus "eus" passados.
 
O trailer de lançamento apresenta dois momentos de história cinematográfica, juntamente com gameplay mostrando a lista crescente de lutadores confirmados até agora, incluindo Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs, Kotal Kahn, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lao, Jax Briggs, Cetrion, The Kollector, Kitana, e Shao Kahn.
 

 
Fonte: Gematsu

[myPSt] Castlevania Anniversary Collection chega ao PS4 em Maio

18 abril 2019 - 10:27

zrywfv0snvujq8xiswm4.jpg

 

A Konami anunciou que Castlevania Anniversary Collection será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC no dia 16 de Maio. No Japão custará 3,240 yen.

 

A coletânea inclui os seguintes jogos:

  • Castlevania (1987, NES)
  • Castlevania II: Simon’s Quest (1988, NES)
  • Castlevania: The Adventure (1989, Game Boy)
  • Castlevania III: Dracula’s Curse (1990, NES)
  • Kid Dracula (1990, Game Boy)
  • Castlevania II: Belmont’s Revenge (1991, Game Boy)
  • Super Castlevania IV (1991, SNES)
  • Castlevania Bloodlines (1994, Genesis)

 

Castlevania Bloodlines

Lançado há mais de 25 anos, Castlevania Bloodlines sempre foi um clássico que os colecionadores de games retrô do mundo todo buscaram, e agora será jogável em um console PlayStation pela primeira vez. Castlevania Bloodlines segue o protagonista John Morris, e é uma das poucas vezes que um jogo Castlevania não inclui um membro da família Belmont.
 
Kid Dracula
Kid Dracula é uma jóia rara da Castlevania Anniversary Collection. Desde seu lançamento em 1990 como Boku Dracula-kun no Japão, Kid Dracula é uma versão fofa e engraçada da franquia Castlevania, e possivelmente a primeira vez que encontramos Galamoth, um dos chefes de Symphony of the Night.
 
Castlevania the Adventure
Lançado originalmente em 1989, Castlevania the Adventure foi o primeiro jogo Castlevania para um sistema portátil. Como Christopher Belmont, os jogadores terão novas experiências na jogabilidade Castlevania, adaptada para um portátil.
 
Castlevania II: Simon’s Quest
Simon’s Quest evoluiu a jogabilidade do Castlevania original, incentivando os jogadores a explorarem a Transylvänia em busca dos pedaços do corpo de Drácula. A trilha sonora do game ainda é uma das obras de música dos games mais reconhecíveis até hoje, com sua faixa icônica, Bloody Tears.
 
Fonte: Gematsu | PSBlog

[myPSt] Servidores de Burnout Paradise serão desligados em Agosto

18 abril 2019 - 09:29

_2_.jpg

 

A Criterion Games anunciou que os servidores online de Burnout Paradise serão desativados no dia 1° de Agosto de 2019, após 11 anos e meio de suporte. No entanto, você ainda poderá curtir as ruas de Paradise City com amigos e rivais em Burnout Paradise Remastered.

 

Lançado para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC em fevereiro de 2008, Burnout Paradise levou a série de mundo aberto, com quilômetros de estradas urbanas para explorar. Burnout Paradise Remastered, em seguida, deu ao jogo diversas melhorias, pouco mais de dez anos após o lançamento do original.

 

Caso ainda tenha pretensão de platinar e/ou fazer 100%, é bom correr, pois o jogo conta com diversos troféus online.

 

H3S7EWb.png

 

Fonte: PSTrophies


[Eurogamer] Cena final de The Last of Us: Part II já foi gravada

17 abril 2019 - 12:47

the-last-of-us-part-ii-11095527535157.jp

 

Uma data de lançamento para The Last of Us: Part II continua sendo uma incógnita, mas a aguardada sequência da Naughty Dog está cada vez mais próxima e surgiu uma prova bem clara disso.

 
Há umas horas, Neil Druckmann, vice presidente da Naughty Dog e diretor de The Last of Us: Part II, partilhou no Twitter que acabou de gravar a cena final do jogo. A reações em resposta foram de puro histerismo!
 
A partilha de Neil Druckmann até gerou uma resposta de Cory Barlog, o diretor de God of War, que brincou dizendo "Parabéns meu amigo, estou ansioso para ver o plano para o meu próximo jogo".
 
"Agora falando sério, estou mesmo entusiasmado para jogar", concluiu Barlog. O sentimento do diretor de God of War é universal. Todos queremos jogar.
 
Recentemente a Sony colocou The Last of Us: Part II na lista de lançamentos próximos para a PS4. Será que o lançamento vai acontecer ainda em 2019?
 

U2zMEWd.png

Fonte: Eurogamer

[myPSt] RPG Dark Devotion chega ao PS4 em breve; Gameplay

17 abril 2019 - 12:31

collage-2-ds1-670x377-constrain.jpg

 

A distribuidora The Arcade Crew e a desenvolvedora Hibernian anunciaram que o jogo de RPG em side-scrolling 2D com gameplay no estilo Souls-like, Dark Devotion, será lançado para PC no dia 25 de Abril por U$19,99 e numa data posterior para PS4 e Switch.

 

♦ Sobre

Explore os segredos de um misterioso templo caído e ponha à prova sua fé templária em Dark Devotion, onde nenhum sacrifício é grande demais em louvor ao seu Deus. Meça sua devoção e sua bravura viajando na mais profunda escuridão para respostas a perguntas que desafiarão sua própria existência.
 
Dark Devotion apresenta uma narrativa imersiva e ricamente detalhada que revela um conto sombrio sobre a irresistível vocação da religião dos Templários. Cada encontro desafia sua fortaleza, piedade e convicção à medida que você se aprofunda em sua peregrinação amaldiçoada. Abrangendo quatro mundos únicos, cada um com seus próprios ambientes incrivelmente detalhados, você vai empunhar dezenas de armas em sua missão para descobrir o segredo do Templo: todo o tempo assaltado por inimigos sombrios e chefes desonestos cuja missão principal é destruir sua alma e condená-lo. para sempre.
 
Ao longo da Dark Devotion, você descobrirá uma variedade de armas, armaduras e relíquias para melhorar seu personagem. Cada item tem seus próprios atributos e estatísticas, e é personalizável com runas místicas. É essencial que você maximize seus pontos fortes e adapte seu inventário ao inimigo que está enfrentando. Escolha sabiamente…
 
Principais características:
  • Combate dinâmico e pesado.
  • Dezenas de armas, armaduras e itens para vários estilos de luta.
  • Intrincado sistema de bênçãos, maldições e doenças.
  • Batalhas contra bosses.
  • Enredo rico e complexo.
  • Níveis e ambientações sombrias

 

Fonte: Gematsu