Ir para conteúdo


MamyBR

Cadastrado: 03 Jul 2012
Offline Última atividade: Ontem, 16:25

Tópicos que criei

[IGN] SEGA revela planos para lançar seus games simultaneamente no mundo todo

Ontem, 13:25

curiosidades_capa.jpg

 

A Sega divulgou um novo relatório contendo números de vendas de suas principais franquias, incluindo Sonic, Yakuza e Persona, além de revelar um novo plano para alinhar o lançamento de grandes games, disponibilizando-os simultaneamente no mundo todo.

 
A chegada de games da série Yakuza e Persona ao Ocidente costuma demorar devido ao grande trabalho de localização, visto que os títulos possuem uma grande quantidade de texto a ser traduzido e adaptado. Conforme a publisher descreve em seu relatório (via Gematsu), "durante o desenvolvimento, o conteúdo é enviado às equipes de localização para tradução antes mesmo da finalização dos games", mas a ideia é "fortalecer essa colaboração ainda mais, com o objetivo de lançar nossos games simultaneamente ao redor do mundo". Com isso, os jogadores não teriam que esperar meses e, por vezes, anos, para conseguir jogar uma versão em inglês (e, portanto, mais acessível) desses jogos.
 
Para exemplificar, Persona 5 saiu no Japão em 15 de setembro de 2016 e só chegou ao mercado mundial com localização em inglês em 4 de abril de 2017. Yakuza 6: The Song of Life saiu no Japão em 8 de dezembro de 2016 e só chegou ao Ocidente em 17 de abril de 2018.
 
Ainda segundo a Sega, o fortalecimento desse processo é um dos objetivos "no caminho para 2020". A publisher declara que reconhece que um dos fatores dos aumentos das vendas de suas franquias é devido ao trabalho de suas equipes de localização, "que conseguem transmitir as visões de mundo únicas dos games japoneses" para o mundo.
 
Quanto às vendas, alguns dados interessantes: a franquia Yakuza se aproxima de atingir 11 milhões de unidades vendidas desde 2005, enquanto a série Persona atingiu 9,3 milhões de unidades vendidas desde 1996. A franquia Sonic já chegou à marca de 800 milhões de unidades vendidas desde 1991. Todos esses números incluem também vendas digitais (downloads).
 
Fonte: IGN

 


[Exophase] Lista de Troféus - LEGO DC Super-Villains

Ontem, 09:14

legiao_8TdoiNjcgurb1qMlspfWmn4ytFLVCPA0R

 

Data de Lançamento: 16/10/2018

 

AVtlRHG.png

 

 

PS: E para alegria do Evandro, são 4 listas de troféus: NA, EU, JP e ASIA.
 

cdcb2cc7d853fb02e8bfc806fd6e7d21.png

 

Fonte: Exophase


[myPSt] FLASH SALE - Válido até 15/10/18

13 outubro 2018 - 08:47

08888448-f8f4-4c17-8822-869a28885326.jpg

 

lYn2fRj.png

 

N2Ppq7s.png

 

Ncg7aRm.png

 

5Sme350.png

 

>>>PlayStation Store<<<


[PSBlog] Darksiders III: Como Fury redefine a progressão do jogador

11 outubro 2018 - 12:43

45076387482_4bdccaa02e_k-755x425.jpg

 

Darksiders I e II apresentaram os jogadores aos inesquecíveis personagens War e Death, respectivamente o primeiro e segundo Cavaleiro do Apocalipse. Suas formas e armas exageradas se tornaram marca registrada da franquia. Nos dois primeiros títulos da série Darksiders, a descoberta de novos itens no mundo do jogo ajudava os jogadores a progredirem.

 
Darksiders III representa um enorme salto para a franquia em termos de progressão de personagem. Como War e Death, nossa personagem central Fury, a terceira Cavaleira do Apocalipse, é uma exímia combatente! Sua arma primária: um poderoso chicote feito de 347 lâminas! Diferente de seus irmãos, Fury é uma maga; sua progressão de arma depende de mudanças em sua forma física. Por exemplo, na forma Force Fury, ela possui uma arma nova – O Martelo – e sua nova habilidade de movimento é uma forma de esfera. Force Fury é apenas uma de quatro diferentes formas que Fury poderá destravar durante a história.

OuRtEj0.png

O resultado destas várias formas, armas, e habilidades de movimentação é um combate mais tático. Os jogadores podem esperar batalhas mais significantes e menos batalhas entediantes. Fury terá que vencer batalhas contra chefes formidáveis, incluindo cada um dos Sete Pecados Capitais. Cada batalha contra um pecado tem um estilo próprio, como o Sloth, que comanda um exército para lutar no lugar dele enquanto arremessa veneno bem devagar.
 

45076386842_bb756b1240_h.jpg

 
Outra diferença importante de jogabilidade e progressão de personagem é que Darksiders III é não-linear. Os jogadores podem decidir qual chefe enfrentar em vários pontos da história.
 
Acreditamos que essas mudanças de jogabilidade criam uma experiência Darksiders mais sofisticada. Servem como um reflexo de como Fury será um personagem complexo e que definirá o futuro da franquia toda.
 

 
Darksiders III chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 27 de Novembro.

 

Fonte: PSBlog


[myPSt] Confira o trailer de lançamento de LEGO DC Super-Villains

11 outubro 2018 - 12:32

Featured-Image1-740x431.png

 

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o Sindicato da Justiça. Os renomados super-vilões da Legião do Mal descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

 

O título chega ao PS4, Xbox One, PC e Switch em 16 de Outubro, totalmente localizado em português. Confira abaixo:

 

 

Fonte: PlayStation