Ir para conteúdo

Danielps_Br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre Danielps_Br

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo
  • Localização
    Ps3 e Ps4
  1. Estranho, achei que era comigo apenas rs Espero que resolvam logo
  2. Olá, esse jogo não tem na psn br? queria muito jogar :fuuu:
  3. Platinado após muita raiva no troféu de passar a última fase sem morrer :lol2:
  4. Só falta conseguir passar a última fase sem morrer e finalizar no hard, é super chato... Os esqueletos malditos atrapalham sua subida rs :fuuu:
  5. Já tive problema com senha também preciso redefinir vez ou outra :O
  6. O que precisa fazer para a bios da Black suit aparecer? Peguei todas as roupas alternativas tirando as fotos. Comecei um new game no super hero e a galeria e as bios continuavam como estava, tirei foto do Robozinho voador que filma, acho que falta só a bendita black suit aparecer. :fuuu:
  7. Alguém pode me ajudar? Comecei no normal e falta só esses dois da foto pra conseguir o troféu "Amazing Spider-Man" Se eu começar no Super hero vou ter que fazer todas as fotos e missões secundárias novamente? Acho que vou ficar sem saco rs Ahh aquele robozinho que filma você e chama os outros aparece após terminar o game? Falta o bendito também... Obrigado!
  8. Peguei os vídeos dos coletáveis no youtube, vou tentar terminar os desafios hoje, mas já desanimando em pensar em fazer no hard :/ Já sofri em alguns, por exemplo aquele de não quebrar os escudos dos inimigos e ter que usar somente as armas permitidas. Só consegui passar depois de suar muito e usar os morcegos nos esqueletos, ai eles ficam atacando os outros inimigos, os caras grandes com escudo você agarra e finaliza eles, os malditos esqueletos quando eles viram aquela poça de sangue, só tacando uma bola de fogo neles pra matar os malditos kkk Agora vou penar pra matar o bicho com chifres somente enquanto congelado... Pergunta: Pra completar na dificuldade mais alta precisa só sobreviver ou conseguir os 4 pontos?
  9. Só pra dar retorno, precisei jogar novamente no normal com a Lucia pra ganhar o troféu :)
  10. Acabei de ter o mesmo problema :( Penei pra tirar S com ela, e só faltava o último Heart, ai já platnava, estava usando a roupa da Diesel, peguei o chrono heart e não deu o troféu, e eu idiota também salvei após passar a tela aff Acho que só começando um novo jogo :(
  11. O bom é que dependendo das suas escolhas muda muito o jogo. No final eu optei pela "drástico" numa próxima jogada, vou mudar essa e outras opções pra ver as situações que acontecem :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...