Ir para conteúdo

Rafamax_Rafael

Trophy Hunter
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

56 Prata

3 Seguidores

Sobre Rafamax_Rafael

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    On the Road
  • Localização
    Ask The Dust...
  1. Valeu. Resolvido ligando-o no componente e inserido cabo hdmi. Ele reconheceu o cabo normalmente e voltou a funcionar em HD.
  2. Prezados, Alguém já passou por dificuldade semelhante? Recentemente meu PS3 travou e não iniciava de forma alguma. Retirei-o do HDMI e o mesmo voltou a funcionar no Cabo Componente (Sony). Alguma dica de como proceder? Parece-me muito mais uma questão física e não sei a quem recorrer nesse caso. Alguém conhece algum lugar de confiança na região da Santa Efigênia onde possa levar meu filho para avaliação médica? Aguardo auxílio. Grato!
  3. Muito obrigado, Pedro! Já fiz uma pesquisa desse cabo e vou comprá-lo. Posto o resultado quando conseguir testá-lo. Valeu pela força!
  4. Olá! Caros, ganhei uma TV de Projeção Sony, que supostamente é do modelo KP57WV600, porém, a TV não possui a entrada de cabo DVI/HDMI em seu painel traseiro, conforme manual. Pesquisei modelos anteriores e o esquema do painel traseiro assemelha-se ao do modelo KP57HW40. Acredito que o dono anterior (meu tio), tenha comprado gato por lebre, ou houve algum defeito que obrigou a trocar o painel traseiro por um modelo anterior. No painel traseiro há saída componente, conforme foto. Minhas dúvidas são as seguintes: A qualidade do cabo componente no PS3 é boa? Qual marca e modelo de cabo é recomendado? Desde já agradeço a atenção de todos.
  5. The Last of Us (MP); Tekken Revolution; Spartacus Legends.
  6. Tenho interesse em participar. Tenho tido muita dificuldade com o MP. Tenho caído em equipes com muitos "Rambos", o que dificulta demais. Posso jogar de 2ª à 5ª das 21:30h em diante. À partir do dia 05/08 estarei de férias e pretendo me dedicar bastante ao MP. Tenho H7, se necessário. Caso tenham interesse em jogar, me adicionem. Abraço e bons jogos!
  7. O jogo tá lindo! Tirei o Great aleatoriamente. Vem com o tempo mesmo. Para 100%, preciso dos troféus: Embarrassment of Riches Love Me Some Tekken Esse Tekken Revolution ficará no HD até o fim dos dias do meu PS3. Jogo nostálgico demais!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...