Ir para conteúdo

AlvJef

Trophy Hunter
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Bronze

1 Seguidor

Sobre AlvJef

  1. ué... Então dei azar ehauehauehaueh ou tu deu sorte. Realmente não sei explicar. Talvez abra somente depois da quinta jogada então. Eu estou na sexta, porque não me preocupo em fazer pela velocidade e gosto de terminar várias e várias vezes hahahaha. Pode ser isso, não vejo outra explicação =)
  2. Na verdade mais nada, só o zumbi porre do Forest. Mas ele aparece em lugares fáceis de escapar. O único lugar que pode te dar problema é no lugar onde tu acenda as velas pra pegar o M. Notes, onde tu empurra a estante e tem um zumbi atrás. Ali ele aparece ao invés do outro. No mais, é tudo igual. O primeiro MO Disk tu pega usando a Yellow Gemstone e colocando-a no tigre aquele, da salinha pequena, logo depois de voltar a primeira vez pra mansão. Pra ti salvar o jogo em um lugar que dê pra salvar os dois personagens, tem que salvar logo na entrada do laboratório, já tendo pego o MO Disk 1. No início do laboratório tu já pega os outros dois. Mas assim, como já disse em outro post, se tu terminar o jogo desse modo, quando der load para fazer o outro final, o primeira será "perdido", ou seja, será como se não existisse. Tu vai pegar os troféus de detonar as duas vezes, mas vai perder uma das roupas e terá que terminar do mesmo modo outra vez. Acredito que ainda seja mais lucrativo terminar duas vezes linkando outros troféus paralelos com cada jogada. Mas é só uma opinião hahaha. Eu já tinha a Rocket Infinite (terminar em menos de 3 horas), detonado no Hard com um dos finais do Chris e já tinha as duas roupas da Jill. Daí joguei pra terminar o outro final do Chris e abri a última roupa, o Invisilble Mode e o zumbi do Forest. Só se tu não fez algum desses pra ele não aparecer =) Ou então não saberei explicar hahahaha
  3. É que na verdade, depois que tu abre as 4 roupas, o Forest aparece em vários lugares da mansão, com bombas pelo corpo. Aí, se matar, explode e todos morrem =) Ele é um zumbi especial, invencível, rápido que nem os personagens principais e tem 5 pontos que aparece. O gabricj me mandou um link, tem uma mensagem perdida aí com ele, onde explica mais sobre. E sim, ele é um porre hahahaha.
  4. Não. Os mais difíceis são Invisible Enemy (inimigos invisíveis é uma alegria) e terminar só na faca. Mesmo no Very Easy é complicadinho. Em 3 horas tu vai terminar quase sempre depois que souber os locais dos itens.
  5. Galera, não dá pra usar a Rocket Infinita no Invisible Mode. Pelo menos pra mim não funciona. Vi em alguns comentários aqui dizendo que dá pra usar. Se tiver algo que dê pra fazer e usar, me avisem. Mas acredito que, junto com o Real Survivor, é um dos modos que não permite armas infinitas. Ah, sim sim, entendi. Achei que fosse aqui. É, daí sim, está incompleto. Mas é igual os "troféus escondidos", tem que "descobrir" haha
  6. Cara, a informação do troféu ta correta, ta escrito lá "o mapa tem que ficar todo verde". E pra ficar todo verde tem que pegar os itens. Só essa do Closet, que não é necessário entrar na primeira jogada, que não tá descrito. Mas o de deixar verde o mapa tá sim.
  7. Essa de "como os itens serão dados" é uma das melhores dicas: ter sempre dois espaços vazios é bom, porque muitos precisam de combinação ou precisam ser trocados por outros (o caso do Emblem pelo Gold Emblem). Quanto aos boss obrigatórios, faltou só o Crimson Head (ou o Grave Digger, no nome do troféu), aquele da sala das máscaras. Ele não é difícil, mas no Real Survivor pode ser ruim se tiver sem munição ou só com a Handgun.
  8. Sim, se tu pegou o MO Disk da mansão, salva antes da Lisa (onde tu salva ou mata o Barry), como o gabricj já disse. Daí tu faz os dois e ganha os dois troféus. Mas acredito, não tenho certeza, que, como tu precisa ir salvando os finais e dando load na última jogada para acumular as conquistas, tu talvez perca alguma coisa, tipo as roupas. Porque tu terminará uma vez e ganhará o troféu do final bom, digamos. Quando der load pra fazer o final ruim, a jogada anterior será perdida, pois essa, do final ruim, será sua última jogada, não a anterior. Ou seja, perderá uma das roupas e terá de fazer, querendo ou não, toda um outra jogada a partir da última jogada finalizada. Não sei se consegui explicar a minha ideia hahahah mas é isso aí: tu ganha o troféu, mas perde a roupa e vai ter que fazer outra jogada igual ;)
  9. Normal já libera o Real Survivor e o Hard. E se terminar no Real Survivor já ganha o troféu do Hard junto. Quanto ao Easy e ao Very Easy não sei dizer, mas acho que não abrem nada. Inclusive, para ganhar a Rocket Infinita, precisa terminar no Normal ou Hard em menos de 3h, não conta se for feito no Easy ou Very Easy.
  10. Mas na vez que fiquei na sala, interagi com as duas portas e a porta da Shtogun estava aberta, daí acabei voltando pra sala onde pego ela. Não pude mais sair e tive que recolocar. Retirei de novo e tentei mais uma vez, mas não deu. Morri. mas vou tentar de novo, quem sabe esperar a porta estar trancada pelo teto e daí interagir. Quanto ao Every Nook: no Hard eu sem salvar eu fiz tudo certinho, iria fazer o final bom do Chris pra terminar esse, mas lembrei que precisava ter usado a Closet Key e tinha esquecido. Nas dificuldades mais altas acho mais fácil, porque as salas tem menos itens e, querendo ou não, zumbi tem em todo lugar. Mas acho que acabo fazendo um Invisible Enemy no Very Easy e depois vejo esse Every Nook separado ;) E confirma pra mim essa do Forest, porque vai ser osso o guri atrapalhando no CQC FTW.
  11. Eu já sabia mais ou menos desse esquema, só não sabia que nem item de defesa da pra usar. Mas a dúvida é: Estou pensando em fazer o Invisible Enemy no Very Easy com a Rocket%. Queria saber se ele vai aparecer também nessa dificuldade ou se só aparecerá do Normal pra cima (Hard e Real Survivor), porque no Invisible com Rocket% cada corredor será um míssel hahahaha. Ainda me faltam 3 troféus fáceis, mas que deixei passar: o de ser salvo pelo Barry (na primeira vez eu morri na sala e ele não me salvou com a Jill, não entendi o porquê, mas como estava jogando pra curtir deixei passar e peguei a Broken Shotgun), o de queimar dois zumbis juntos e o de explorar e coletar todos os itens. Além desses, falta o CQC FTW (só na faca), que farei no Very Easy também, e o Real Survivor, que daí já será somente ele e será a maior alegria hahaha. Do Real Survivor só tenho preguiça porque sempre me tranco em cantos de corredores ou acabo sendo agarrado por trás por algum zumbi e morro por não poder usar o defense item. De resto, acho que só precisarei aprender a esfaquear os cães para o CQC FTW. Cara, o recomendado só é jogar com o Chris porque precisa fazer os dois finais dele. Se tu tem a Rocket Infinita já, vai pra cima no Invisible no Very Easy. Te economiza uma jogada. Depois, se conseguir, vai com ele de novo no Real Survivor (o apelão hahahaha) e termina com a Jill na faca ;)
  12. Galera: Acabei de terminar no Hard, com o Chris, final ruim, sem salvar. Estou fazendo aos poucos. No final, apareceu um tal de "Zumbi com Bombas" que aparecerá na mansão. Sei que é igual o Forest (aquele onde se pega a Grenade Launcher com a Jill). Minha dúvida é: ele vai aparecer em todas as dificuldades a partir de agora? Ou será apenas no Real Survivor e Hard?
  13. Mas cara, ela é pra ser mais forte. Gastei uma bala só pra matar o Tyrant na primeira vez e na segunda não apareceu porque era o final ruim da Jill. Mas certo que vou tentar quando for fazer o troféu do Real Survivor. Espero que agora dê pra carregar hahahaha
  14. Sério?! No speedrun tentei carregar ela e não consegui, deu que era incompatível. Mas vou tentar de novo então. Obrigado pela correção =)
  15. Na verdade o Real Survivor só se torna difícil se você for detonar com tempo ou tentando pegar qualquer outro troféu paralelo. Se for sem tempo, tranquilo, sem pressa, explorando tudo vai ser moleza, já sabendo onde estão os itens claro. A maioria dos monstros (zumbis, cachorros e hunters) podem ser escapados, como o JR-Fernandes_BR citou. Apenas um ou dois corredores que exigem que sejam mortos os monstros. Mais uma coisa: quando forem matar zumbis com a Shotgun, aproximem e esperem que ele chegue o mais próximo possível, então mirem para cima e atirem. Isso fará a cabeça explodir, não sendo necessário queimar o corpo. Sei que a maioria conhece esse macete, mas os que nunca jogaram um dos 3 primeiros RE's não conhecem. Lembrando: para quem jogar com a Jill a Combat Shotgun só será pega caso você leve o Serum e salve o Richard. E para o caso do Chris, só será pega na Residence, no andar Aqua Ring B1, quando for matar a Neptune Mother (tubarão gigante). Então, cuidado para não deixar pra trás esses itens ou perdê-los, são realmente muito úteis. Mais uma coisa: com a Jill, pegando a Magnum do Barry (deixar ele morrer na Lisa) é 1 tiro pra matar o Tyrant (no normal) e creio que no Real Survivor também. Além disso, no final ruim o Tyrant não aparece no heliponto. O detalhe, e que deve ser cuidado, é que a Magnum do Barry é .44, ou seja, não existe balas para ela. As balas para a outra Magnum, a comum, não servem para a arma dele. Você só terá 6 tiros com ela, então cuidado com o uso. O JR-Fernandes_BR já disse quase tudo, não tem muito o que acrescentar. É só ter calma e não tentar matar qualquer coisa que se mexa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...