Ir para conteúdo

GustavoKingGame

Trophy Hunter
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

173 Prata

7 Seguidores

Sobre GustavoKingGame

Últimos Visitantes

2541 visualizações
  1. Compreendo sua hipótese, no caso os Ranking's sendo independente no final das contas não teria a obrigação dos dados baterem? entendo a lógica do funcionamento, porém é bem estranha shuahsuahsu Bom no caso de não haver recálculo por conta de novos usuários faz muito sentindo, ainda defendo que difícil haver um usuário com longo período com vários dados,o funcionamento se da pelas condições, em fim, não sou usuário novo, sou cadastrado dede 2012, se houve-se uma solução parcial ficaria feliz, obviamente se possível queria que resolve-se tudo.
  2. Compreendo realmente não conhecia essa regras para atualização da data limite, levando em consideração em me ferrei feio então, quanto aos jogadores novos faz sentido o recálculo não computar mesmo não tendo tantos casos assim acredito eu. Eu deveria ter corrido atrás da solução de imediato, mas infelizmente não conhecia essa regras :okay: Com o comentários de vocês me gerou novas dúvidas quanto ao ocorrido, levando em consideração o semanal que é atualizado na quarta e o mensal até o dia 5 vou exemplificar minha dúvida: Pontos Semana 1: 1000 Pontos Semana 2: 2000 Pontos Semana 3: 2000 Pontos Semana 4: 1000 Supúnhamos que eu "perca" atualização da semana 1, atualize o perfil a partir da Semana 2, os pontos da Semana 1 serão desconsiderados para o mensal, ou seja, minha pontuação seria de 5.000 no mês??? Aumentando a proporção problema para o anual as pontuações só contariam se estivessem dentro dos limites? Na minha opinião essa forma os dados ficariam muito inconsistentes e bem fora de lógica não acham? ainda mais caso fosse feita uma pesquisa Ano a Ano no caso os os valores somados deveriam ser iguais ao do geral certo? O que será feito no meu caso então, ainda há chances deu não perder algum progresso.... Obrigado pela atenção.
  3. Boa Tarde a todos!!! Antes achar que este tópico é igual aos postados anteriormente devido ao problema de atualização do portal peço por gentileza que leiam até o final. Já havia algum tempo que não conseguia atualizar os troféus (final do mês de outubro) até então não tinha dado muito atenção, estava acessando o fórum e vi um tópicos falando sobre esse problema já estava resolvido e era referente somente ao final do mês, tentei atualizar e consegui atualizar meus troféu dia 01/01/2019 as 13 hrs, assim que atualizei peguei um velocista de um jogo que já imaginava que pagaria, e minha pontuação geral de pontos e de dificuldade foram atualizadas, antes de atualizar estava +- com 365 mil pontos de PDM depois de atualizar fui para 444 mil pontos, só que quando vou checar estes valores individualmente nos Ranking Semanais, Mensais e o Anual, ambos de dificuldade e geral, estes valores não constam lá ou seja, não foram registrados, acredito ter pego alguns semanais e um mensal pelo menos, já no Anual de Dificuldade de PS3 acredito estar com uma pontuação acima de 220 mil pontos, porém minha pontuação consta um dado antigo o que foi atualizado recente não está somado. A minha maior indagação quanto o problema é que até onde sei assim que você atualiza o perfil, no dia seguinte logo após o cálculo de Ranking as pontuações são registradas em todos os Ranking's, porém nesse caso é diferente tenho minhas estatísticas registradas no Geral de Pontos e no Geral de Dificuldade, porém quando vou pesquisar por filtros como semanal, mensal e Anual, elas não constam, no semanal e mensal quando pesquiso meu Nick aparece a seguinte mensagem " Usuário não encontrado neste Ranking. Tente modificar os filtros!" *OBS: minha conta não está com troféus privados, os jogos que não tinham sido atualizados foram atualizado e constam na minha lista de jogos. Fico no aguardo, obrigado desde já!
  4. Galera visualizem a conversa estamos falando sobre o Boost!
  5. Opa Vlw NDablio. Galera temos o número de pessoas exato, vamos esperar mais está semana, pois o ideal seri ter uns dois a mais, caso apareça mais alguém precisando, com o número que temos agora, na hora de marcamos o horário, todos não poderão faltar!
  6. Vlw brother por compartilhar sua experiência. Bem observado, o que tenho de sugestão é deixa o post em aberto e reunindo pessoas, porém quando atingir a quantidade necessária acho que não custa tentar marcar um dia, para ver se a galera aparece ou não, e assim estipular um tempo para tentar. exemplo marca o boost a galera se reuni, caso tenha os 16 player tentamos por algum tempo (uns 40 minutos) para ver a real necessidade.
  7. Vlw pela Força brother, adicionado. Falta um só em Rapaziada, paciência....
  8. ***** Boost Finalizado **** Galera agradeço em especial a galera que se dispôs á ajudar e também aos que precisavam pegar o troféu, pena que nem todos que haviam comentado não conseguiram entrar para pegar o troféu, e ainda aproveitamos pegar o troféu de Posse, Obrigado as 14 Lendas do Velho Oeste! :fuck:
  9. Opa, tem como sim já te mandei convite no skype só me aceitar. Tem como sim brother, ajudamos também
  10. Brother se não pegou o troféu ainda pode, como temos a maioria do pessoal para ajudar seria injusto não colocar aguem que precisa do troféu, se puder entrar no horário só me adicionar no Skype hoje as 23:50.
  11. Galera, para quem adicionei agora me aceita no Skype, quem não me passou me envie convite no skype gustavosulake para adicionar no grupo e na mensagem deixe seu nick da PSN. tem um link para entrar na conversa mas ele está expirando com um dia, queria ver com vocês para fazer sexta-feira as 23:50! Temos 5 pessoas confirmadas para 06/04, as 23:50!
  12. Se eu recomendo esse cara? com certeza além de ter me emprestado inúmeros jogos, fizemos (Vários boosts), brother de boost, jogador excepcional!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...