Ir para conteúdo

EduardoJMachado

Trophy Hunter
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

168 Prata

6 Seguidores

Sobre EduardoJMachado

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo - SP
  1. Aqui não atualizou simplesmente NADA. :forever:
  2. O Skate 3 necessita do Online Pass para compartilhamento na EA, é impossível pegar os seguintes troféus sem o código: Constructive Criticism Rate 5 skate.Parks, 5 Films, and 5 Photos Artsy Fartsy Upload 5 Films and 5 Photos, and 3 skate.Parks Sellout! Create a Logo and put it on your Skater Apenas esses 3, que sem eles não tem como platinar o jogo. Espero ter ajudado! Atualiza lá no começo rsalbertos.
  3. Falta o de 5km pra mim também, está complicado.
  4. Estou tentando, acho que termino hoje mesmo, apesar que estou morrendo de dor de cabeça.
  5. Porra, peguei todos os troféus desse jogo no celular da minha namorada, sou viciado nessa bagaça!
  6. Estou interessado em comprar mais jogos do gênero musical, tenho alguns. Quem tiver RockBand, Guitar Hero, SingStar, DJ Hero e etc, pode me mandar PM com a oferta. Obrigado!
  7. Scott Pilgrim eu baixei faz pouco tempo, ainda não joguei. Outland eu tenho faz tempo, não gostei muito e deixei ele de lado.
  8. Fiz esse ontem, agora estou partindo pro Scott Pilgrim ou Outland.
  9. Poderia ter estatísticas do troféus que faltam para você pegar, mais elaborado. Poderia ser da seguinte maneira. Categorias - Bronze, Prata e Ouro. E em cada uma dessas categorias poderia ter os pontos de dificuldade, assim podendo ver quais os mais fáceis de pegar, facilitaria na hora de pegar muitas badges do fórum. Legal também seria se tivesse outra sub-categoria, mostrando todos que tem dica e todos que não tem, assim ficaria mais fácil ainda. Pra quem é impaciente como eu, ficar indo em todo jogo pra ver quais troféus é mais rápido de pegar, para badges por exemplo, é bem chato.
  10. Creio que o mais chato que peguei, foi o "Cyborg", mais chato que ele, só o "Bloody Feet", ambos do Guitar Hero Hits.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...