Ir para conteúdo

Mc_Tabladense

Trophy Hunter
  • Total de itens

    353
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

217 Ouro

2 Seguidores

Sobre Mc_Tabladense

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Quero colaborar com mais tags pro X-Men Origins: Wolverine e pro Daymare: 1994 Sandcastle, ambas as plataformas. X-Men Origins: Wolverine Nanomachines: Um dos chefes é o Sentinela, o robô caçador de mutantes. E nesse mesmo capítulo (não lembro o número), quando você chega no laboratório, boa parte dos inimigos é composta por robôs. Liberte seu poder interior: Conforme você vai jogando, Logan vai abrindo novas habilidades. Sem pressão: No jogo tem cheats que são feitos com sequências de botões, ele travam os troféus, mas tem um jeitinho de driblar isso. Ao infinito e além: Atingindo o nível máximo, você consegue comprar todas as habilidades e de quebra, um trofeu de bronze. E retirar a tag Chuck Norris aprova: O jogo só tem tres níveis de dificuldade. Daymare: 1994 Sandcastle Gênero: Terror A mulherada detona: A protagonista é a soldado Dalila Reyes. Acumuladores: Tem quatro troféus de coletáveis; documentos, gravações, scans e bonequinhos de et. Casos de família: O chefe final é Helen Reyes, irmã desaparecida de Dalila. Contra o tempo: Pra conseguir rank S, você precisa terminar o jogo em menos de 4 horas no nível difícil. Highlander: A mesma coisa da tag anterior, só que também não pode morrer. Indies: A franquia Daymare foi feita de forma independente. Mestre das armas: Dalila usa armas de fogo que são a metralhadora e a shotgun. Sem pressão: Você pode habilitar munição infinita pras duas armas de fogo do jogo e também pra frost grip, terminando tirando rank A, S e sem morrer. E isso facilita muito pra conseguir algum trofeu. Caçador de zumbis: os inimigos básicos do jogo são zumbis. E retirar a tag Garapa.
  2. Obrigado pela ajuda, não vale a pena perder a conta com cem platinas por causa de uma uma.
  3. Tenho uma dúvida, um cara se ofereceu pra fazer pra mim o desafio 6 do Vanquish, em troca faço pra ele o desafio 4, mas pra isso temos um que emprestar a conta pro outro. Isso é save hack e qual é o risco disso?
  4. Ficou faltando uma badge pro remake do Medievil, tupiniquim, pois o jogo está dublado.
  5. Mais uma badge pro Ghost of Tsushima. Casos de família: na boss fight final, Jin enfrenta o lorde Shimura que é seu tio.
  6. Platinei: God of War Horizon: Zero Dawn Nioh Marvel's Spider-Man Tenho: Uncharted 4 Bloodborne The Witcher III Resident Evil 2 Injustice 2 Pretendo jogar: Nier: Automata Rise of the Tomb Raider Batman: Arkham Knight Sonic Mania
  7. Mais uma contribuição, dessa vez são as tags do Dead or Alive 6. Gênero: luta Coleção: Koei Tecmo Mascarados: o ninja Ryu Hayabusa usa máscara. U Can't Touch This: no troféu de prata I See Through It All, você precisa vencer uma luta sem sofrer dano. Hit Power: no troféu No Escape!, você precisa vencer uma luta fazendo um combo de 3 hits cancelando um Break Blow. Crossover: Mai Shiranui de Fatal Fury e King of Fighters aparece como convidada. I See Through It All
  8. Só esperando março, pois quero Dead or Alive 6 e Sekiro: Shadows Die Twice.
  9. Mais uma tag pro Watch Dogs 2, aracnofobia. No ultimo trecho da missão guerra de robôs você controla um robô aranha, ele é necessário pra destruir o laboratório de protótipos da Tidis.
  10. Parece que vai ser candidato a jogo do ano, Days Gone vai sentir a pressão.
  11. Essa platina vai ser complicada por causa da grande quantidade de troféus online, sem contar que os holofotes estão voltados pro remake do Resident Evil 2. Esperei muito por esse jogo e vou encarar.
  12. Estou na expectativa por esse jogo, agora falta a lista de troféus.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...