Ir para conteúdo

SshadowbringersS

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre SshadowbringersS

  1. Queria comprar God of War pois sou fã da franquia desde o Ps2, não gosto nem de ficar vendo isso pois me enche de ansiedade. Meu Ps4 está com um problema que quando eu coloco o game ele começa a ler, dá um estralo, tenta ler novamente e aparece o ícone de "Disco não reconhecido", o foda é que todos os games e filmes que eu tinha funcionam normalmente não importa se estão instalados no console ou se eu precise instalar novamente, porém os jogos que nunca coloquei dá isso ( The Last Guardian, Dissidia NT e Monster Hunter World ) daí fico impossibilitado de comprar games novos já que sei que não vai rodar. :(
  2. Eu gostei do final, mas acho que poderia ser melhor, sinto que algo lhe faltou. Infelizmente não me recordo de todos os detalhes para aprofundar minha opinião nesse momento, mas quando o terminei foi isso que senti, mesmo sendo maravilhoso.
  3. O Ps3 FAT possuia problemas de super-aquecimento, porem eram bem menores os casos que no Xbox 360 com seu 3RL, já com o Ps3 Slim os casos são quase que lendas, eu particularmente não me importo da fonte estar dentro do console, já que o Xbox com ela fora teve mais casos de super-aquecimento que o Ps3 com ela dentro. A questão é saber fazer uma arquitetura para o console sem sofrer tais danos, e suponho eu que a Sony já está remediada nesse assunto. Eu perguntei a Sony uma vez e ela me disse que o Cooler do Ps3 dava conta do recado e que casos de super-aquecimento no Slim são totalmente distintos, algumas pessoas devem assistir videos de outros querendo vender aparelhinhos para refrigeração e acredita fielmente no marketing do produto, vai mante-lo frio sim mas pra mim é até pior, porque vai sobrecarregar o desempenho do console para algo do qual ele não foi programado, diferente do aquecimento que vai chegar a uma temperatura e travar ali, e não ir aumentando sem parar até o console pegar fogo. E quem joga mais de 7 horas sem parar por favor gente, vamos parar meia horinha e respirar um pouco, ver a familia, ir no banheiro, comer e beber ... depois volta. :hihi:
  4. A Ellie era extremamente parecida com a Ellen, e ainda é ( pouco mas ainda lembra bastante ), inclusive o nome das duas, espero mesmo que ela o jogue, se não jogar não sabe oque está perdendo Ellie, jogue e platine para nós. :-)
  5. Nossa muito obrigado, até que enfim irei joga-lo pra valer, achei muito divertido e estava jogando em outra conta para os troféus não contar, até que enfim.
  6. Se não me engano minha ultima platina foi do "The ICO" durante minha folga de trabalho. 8-)
  7. Eu estou muito ancioso pela "The Last of Us" ... mas de exclusivos o que mais me atrai é o "Beyond: Two Souls" Mas o Stand que mais me chama a atenção é do da Square-Enix, já possuem titulos no catalogo que estou aguardando como "A Realm Reborn - Final Fantasy XIV", "Lightning Returns - Final Fantasy XIII" e "Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX" ... porem a minha maior expectativa é para o titulo da franquia Final Fantasy a ser anunciado para o Playstation 4, e sugiro que seja o "Final Fantasy Versus XIII", e espero que seja. S2_S2
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...