Ir para conteúdo

wowbagger_84

Guiador Oficial
  • Total de itens

    225
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

wowbagger_84 venceu a última vez em Março 4 2019

wowbagger_84 had the most liked content!

Reputação

250 Ouro

Sobre wowbagger_84

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

2534 visualizações
  1. DualShock 4 tá na perfeição. Se mexer, estraga. O design do dev kit - aquilo não é a versão final/comercial do console - sugere hardware bem poderoso. Espero que a Sony capriche na refrigeração, porque o PS4 no GT Sport e RDR2 aqui NÃO É BONITO.
  2. Há boatos de que Splinter Cell Blacklist voltou a ser platinável. Quem tá afim?

  3. Apoia.se reativado aqui nos 10 mangos. E com muito gosto.

    1. LordRandom85

      LordRandom85

      "O que faz esse tal de "maipiésseti" afinal?" Haha, adoro isso. Eu também reativei o meu apoio. Esses nobres guerreiros merecem :2052302985_01Smile:

    2. pingobrsp

      pingobrsp

      tb ja reativei o meu hehehe :champion:

  4. wowbagger_84

    PORTAL Beta

    Não joguei taaanto no período, atualizei e demorou um pouquinho, mas registrou tudo normalmente.
  5. wowbagger_84

    PORTAL Beta

    Vou comemorar com a platina 100 sendo GT Sport (soon™) e com um guia!
  6. Vou comemorar essa volta com um super guia do Gran Turismo Sport

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. wowbagger_84

      wowbagger_84

      É muito bom mesmo. Pra mim só falta o de level 50 praticamente. Quando pegar, terei platinado os três GT!

    3. ThiagoRBG

      ThiagoRBG

      Ansioso pelas dicas das 81 vitórias.

      Parabéns @wowbagger_84 e @LordRandom85, desisti sem ganhar nenhuma, sempre quando tava perto me jogavam lá pra pota que pariu e terminava de décimo pra lá...

    4. wowbagger_84

      wowbagger_84

      brother, eu até achei fácil fazer as 91 vitórias. Dei uma agilizada rebaixando minha pontuação e levei um mês, pouco mais que isso pra pegar

  7. A gente ainda vai dar risada disso. É questão de tempo para que essa margem toda seja consumida com jogos muito mais ambiciosos que simplesmente aproveitarão a velocidade maior para carregar uma tonelada a mais de dados tendendo para um ponto em que a gente simplesmente volta para onde estamos hoje.
  8. Posso dizer que sou fã hardcore da série e te digo: largue mão de GT para modo singleplayer, já está bem claro que eles ou não tem interesse, ou não têm o menor compromisso com a ideia. Os melhores jogos da atualidade para quem quer um modo campanha desafiador, e viver mais ou menos a progressão na carreira de um piloto de verdade, estão nos dois Project CARS - especialmente no primeiro, no segundo eles cagaram no pau nesse aspecto (e melhoraram em todo o resto). Tenho curtido muito - MUITO mais do que achei que curtiria - o Sport porque simplesmente não corri nenhuma prova do single player avacalhado de sempre deles. Tenho me divertido muito no modo esportivo, no online com campeonatos com gente bacana e que é do meu nível e com o modo fotográfico que está insano nessa edição. Mas eu sou meio fanático por automobilismo, então pode ser que eu seja exceção. Sobre carros não amassarem, o Yamauchi, produtor do jogo, explicou uma vez que um dos muitos pontos que eles precisam discutir na hora de licenciar carros com algumas montadoras é a questão da apresentação: algumas marcas simplesmente proíbem você de mostrar o carro delas amassado e em más condições no jogo. Como não faz sentido lançar um jogo em que alguns carros amassam, e outros não, eles simplesmente optaram por excluir isso desde os tempos do PS3, quando a tecnologia para isso se tornou viável.
  9. Dublagem é bobagem. Mas se deixarem disponível o áudio original, não me importo. A única coisa que queria mesmo que eles evitassem é mais de um protagonista. Isso avacalhou completamente o GTA5, na minha opinião.
  10. Comecei a jogar o GT Sport no fim de semana e to curtindo muito, extremamente viciante (já tenho oito vitórias e acho que a platina nem é mais tão surreal haha) e de alta qualidade. Depois das cagadas que foram o GT5 e 6, achava que a Poliphony tinha perdido a mão. Ansioso pra ver o que eles vão conseguir fazer para o próximo jogo partindo dessa nova base.
  11. É, só que exclusivos da Nintendo são mais de nicho e ficam naquela zona de distorção da realidade em que você nunca pode dizer que um jogo da Nintendo é ruim, ou mais do mesmo. Exemplo: tirando a pegada bonitinha dos gráficos e da história, o Zelda Breath of the Wild é uma colagem de coisas que jogos de mundo aberto vem fazendo há quase uma década de forma muito melhor nas outras plataformas, mas vá dizer isso: você vira um pária. Splatoon é um arremedo de jogo de tiro em primeira pessoa pra uma corporação que está na primeira infância, o último Mario Kart eu vi criticado até por nintendista hardcore... A pesquisa que realmente importa em termos de exclusivos não é se eles são os mais vendidos, mas quantos consoles eles vendem. Eu conheço cinco pessoas que compraram PS4 só para jogar God of War, por exemplo, e hoje estão aí na plataforma, gastando com Plus e eventualmente comprando mais jogos: cada jogo vendido, não importa se exclusivo ou não, gera receita para a Sony, eles saem ganhando de qualquer forma. Eu mesmo sai dos PCs pro PS3 em 2010 pra jogar GT5 e Heavy Rain. E vivia considerando comprar o Switch pra jogar Zelda e só, mas acabei resolvendo isso com métodos heterodoxos, matei a vontade, curti o jogo e não precisei desembolsar uma puta grana num troço que ia virar um acumulador de poeira aqui em casa. Essa é a pesquisa importante porque, no fim das contas, não tem mesmo como competir com um Call of Duty por ano no volume total absoluto de vendas.
  12. A própria Sony já confirmou jogos do PS4 no PS5, cara. Não tem mais que ficar cético não.
  13. Eu tenho volante, sou proficiente em simuladores e cheguei à conclusão que platinar o Gran Turismo Sport é impossível

    1. wowbagger_84

      wowbagger_84

      ah cara, as 91 vitórias/65 poles no modo online competitivo beiram a insanidade. E olha que eu platinei o GT5 e o GT6. Nas poucas corridas que você participa com chances reais de ganhar, acaba perdendo porque um escroto te lançou pra fora da pista (incrível como são quase sempre os BR fazendo isso), ou então simplesmente não dá tempo porque as provas são muito curtas. Suando sangue acumulei umas vitórias e poles, mas isso aí é pra doente, ou quem tem todo o tempo livre do universo

  14. Sim, mas a Microsoft foi literal em afirmar que suporta Ray Tracing via hardware. A Sony deixou isso no ar e a aposta é no sentido de que ray tracing no PS5 será via software. Em gráficos, sempre hardware > software.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...