Ir para conteúdo

eniopj

Trophy Hunter
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

179 Prata

Sobre eniopj

Últimos Visitantes

1231 visualizações
  1. Pois é, não fazia ideia de tudo isso ai. Certeza que minha habilidade diminuiu. Mas não teve alguns trechos que estão mais dificeis de passar? Estou na fase da ponte e realmente não lembro de ter sofrido tanto pra concluir e de ter tantas tabuas faltando/quebrando. Infelizmente minha realidade é essa, imagina se fosse antes com tudo isso que você citou, acho que só nao desistia porque o tempo tinha de sobra hahaha.
  2. 09 # Alienation Que jogo bacana! Housemarque sabe fazer jogo divertido, que te prende. Foi igual com Dead Nation, Stardust, Resogun e Outland. Agora estão produzindo o Returnal para PS5, uma evolução gigante, espero que seja um novo sucesso. O jogo eu recomendo pra qualquer um, pra jogar online, coop ou sozinho, tanto faz, vai se divertir. Nada nessa platina me chateou para fazer, pelo contrário, todos troféus valeram a pena. Tanto o jogo quanto a platina são fáceis, então não tenho muito o que dizer. E mesmo após platinar, dá pra continuar jogando nos desafios semanais e da Arca Espacial.
  3. Terminando de platinar Alienation, falta os trofeus de level 30 e da arma com 12 nucleos. Com paciencia termino logo. Jogando Crash , comecei pelo 1 e já desisti da platina. Não é possível que eu era tão bom nisso, ou ficou mais dificil, tô morrendo demais. Espero que melhore no 2 e 3. Voltei para o Strider, peguei o jeito dessa vez, acredito que agora vai. E preciso voltar para o God of War, com dó de jogar hahaha.
  4. 08# Playstation All-Stars Battle Royale - 7,5/10 Faz um tempo que não apareço aqui, sou bem devagar nas platinas. Aproveitei os feriados e finalizei no dia 01 do ano. Essa estava pendente faz um tempinho, fiz os troféus online em um boost com o pessoal daqui do site e deixei o restante parado. Sempre gostei desse jogo, acredito que algumas falhas atrapalharam o seu desempenho na comunidade em geral. Confio que a Sony tem potencial pra acertar em uma sequencia no PS5. Meus sobrinhos adoram, sempre que vinham aqui só jogavam com o Kratos, terei que manter instalado após pandemia haha. Da platina em si, só os troféus de finalizar o modo fliperama com todos personagens que é cansativo, mas no modo easy vai rápido, baixei o volume da tv e fui escutando podcast. É um jogo que jogarei esporadicamente, mesmo após a platina. **Caso alguém tenha o DLC Fearless da Nariko pra emprestar, não tô afim de gastar 5,00 só pra pegar um troféu de prata.
  5. Tanto tempo sem postar, postei errado, era nas platinas de PS3. Mas em breve eu posto do Alienation aqui que está encaminhada rs.
  6. Bastion é de 2011. Acredito que não deveria entrar na lista. No mais, só jogão mesmo. Acho bacana o espaço que os "indies" conquistaram no ranking.
  7. Achei que eu estava em algum site de stream de Anime.
  8. Já entrei no hype, mesmo sabendo que farei igual o PS3/PS4, comprando alguns anos após o lançamento.
  9. Aqui deu empate. The Last of Us e Journey. Cada um com suas características distintas, marcaram minha história gamer.
  10. Pra hoje já marquei um rodízio de comida japonesa e quem sabe depois jogar algo com o pessoal , acho que vamos testar o Conhecimento é Poder. Sábado tem role também. Domingo também. Segunda tô na duvida se vou de família ou de amigos. Terça é dia de moscar, se pintar algo a gente topa. Quarta voltamos pra labuta.
  11. Overcooked 1 ou 2? Tem também o Bundle de Natal e Gourmet. Mim ajudem.
  12. O único que vale mesmo é o Zangado Game Awards.
  13. 4# Gray fox is my pup / A raposa-cinzenta é minha cria Jogo bacanudo! Simples e divertido. Dificuldade baixa com um enredo comum, mas que busca um diferencial nos múltiplos finais, incorporando isso na narrativa do gameplay. Narrativa que merece destaque, bem engraçada e que dita o humor do jogo, tentando tirar um pouco da monotonia que nos pega quando temos de fazer os 25 caminhos alternativos, que poderiam ser muito bem 10 ou 15 que estaria ótimo. Paguei + - R$7,00 e com certeza valeu o pouco investido. Sei que saiu grátis na Plus ano passado, então se você pegou, dê uma chance ou então compre em promoção. A Platina em si não é difícil, só exige paciência para fazer os caminhos alternativos e terminar o grind de níveis para upar as skills. Pra quem é caçador de troféus, tenho certeza que essa é moleza. Recomendo! Guia de Troféus feito pelo LoiroCroft: AQUI
  14. Platinado! Agradeço ao LoiroCroft pelo excelente guia, bem coeso e didático. O resumo das escolhas no troféu Bibliófilo me ajudou bastante pois acabei me perdendo nos caminhos. Considerações: - Deixar para fazer o caminho principal depois ter feito pelo menos metade dos caminhos alternativos. Isso ajuda a ter motivação para completar todos os caminhos, se não você ficará enjoado muito rápido por já saber o resultado do caminho verdadeiro. Depois que fizer o final verdadeiro, você terá o auxílio das relíquias para acelerar os finais restantes e o grind de level. Achei totalmente desnecessário 25 finais, poderiam ter feito 10~15 que estaria ótimo, boa parte te pouca variação. - Troféu Descobrindo Boreas não bugou pra mim. Veio naturalmente. Uma forma que ajuda seria sempre escolher os caminho alternativos nos capítulos antes de seguir pelas portas principais, assim você sabe que, quando liberar as espadas e tiver acesso aos portões específicos, só faltará aqueles trechos que estavam bloqueados para você passar. Eu fiz assim e não tive problemas. - Troféu Sword Fu Master deve-se upar O level 45, e não ATÉ O level 45. É coisa boba mas pode confundir. Eu upei até o level 45 e ainda faltava um ponto de skill para completar tudo, então significa que na verdade eu preciso upar até o level 46, ou para facilitar o entendimento: upar o level 45 completo, e não apenas chegar até o mesmo. - Grind de level para o Troféu Sword Fu Master só funcionou no último capítulo. Um excelente lugar seria o 1o capítulo até chegar no coelho, trecho rápido e com boa quantidade de batalhas, fazia entre 4k~5k de EXP em apenas 3 minutos, mas infelizmente para salvar a EXP adquirida você precisa entrar na cutscene, assim quando você sai e retorna, o jogo vai para o próximo capítulo. Se sair antes da cutscene a EXP adquirida não é salva. O que eu fiz foi seguir o caminho verdadeiro, assim a última batalha não te leva para o navio do Imperador, gerando uma última batalha possível de ganhar entre 3k~5k de EXP. Quando você conclui a batalha e entra na cutscene e sai para retornar, como o jogo não tem avanço, você retornará no último capítulo. Mas o problema é que quando você chega na batalha final novamente, o jogo te leva para o caminho alternativo que termina no navio do Imperador, perdendo a batalha de 3k~5k. Por fim eu só conseguia fazer o capítulo final com as tabalhas comum. Isso me gerava entre 6k~7k por rodada no capítulo (4 a 5 minutos), jogando de forma rápida e tomando cuidado apenas para não perder o bônus de passar sem sofrer dano, se for mais cuidadoso e melhorar o bônus de estilo de luta, dá pra ganhar ainda mais EXP. Se você não tem pressa, faça 2 a 3 caminhos alternativos por vez, e em seguida 2 a 3 níveis por vez e rapidinho a Platina será sua. Ficou longo, mas espero ter contribuído para quem vier a jogar.
  15. Poderia postar a lista resumida para quem tem o Youtube bloqueado :joia: Eu pulei a geração PS2, mas tenho jogado alguns relançamentos e consigo perceber o porque de alguns jogos terem feito tanto sucesso. Jogando agora God of War Collection e o gameplay se manteve excelente. Shadow of Colossus nem tanto, mas o enredo é o que te prende mais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...