Ir para conteúdo

WheyProtein_Gold

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre WheyProtein_Gold

  1. as vezes tem umas dicas boa negativas e eu tento ajudar com o positivo e envez do negativo melhorar ele piora. ex: a dica ta com -1 eu dou um positivo e ela fica com -4 Oo
  2. Manim vc poderia especificar melhor a regiao dos jogos ? pois alguns ta com(R2) e outros com (R1) mas a maioria nao tem especificaçao, acredito que isso ajudaria ate na tuas vendas.
  3. Mas que jogos baratos em :P me surpreende de ter nao vendido ainda. Se eu nao tivesse o Infamous 2 eu certeza que compraria e qto ao U3 eu nao sou mto desse game :X
  4. mas bah, os cara falando q o jogo é facil demais para 49,5. sinceramente se nao fosse o guia ou a internet/youtube seria muito mais dificil (acredito eu) por causa do tempo melancia descobrir atalhos em todas fases acho q nao seria tao simples e bater aqele tempo peqeno tbm. mas realmente questao de ser dificil ou facil é questao de habilidade propria eu to tendo um pouco de dificuldade de fazer o tempo melancia(subestimei demais o trofeus). sendo q no site tem uns jogos que sao considerados dificeis mas eu realmente acho facil.(just cause 2 ta no top 30 dos que mais dao ponto de dificuldade e eu realmente achei o jogo FACIL DEMAIS.)
  5. Bom minha intençao é apenas em ajudar. e ja contribui ae postando algumas dicas. eu sou o jln1990 só q no forum tava logado com a conta antiga (jln1990)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...