Ir para conteúdo

jsalesbio

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2189
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

jsalesbio venceu a última vez em Março 19 2013

jsalesbio had the most liked content!

Reputação

2883 Platina

Sobre jsalesbio

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

23771 visualizações
  1. Lembrando que TODOS os cartões nacionais foram bloqueados, e agora add fundos em PSN BR apenas por PSN CARD BR
  2. Pode conseguir 1, 2 ou 3... conforme o que você quer de cada missão...
  3. Pode conseguir 1, 2 ou 3... conforme o que você quer de cada missão...
  4. Tem uns caras no ML querendo me negativar por causa desses malditos dados corrompidos
  5. The Legend of Korra ... vem em PT-BR no DIGITAL??? O Lords of Fallen diz que no fisico vem em PT-BR logo o digital tb certo!?
  6. Venho por meio deste manifestar meu descontentamento no pós das negociações com o senhor Leonardo Tavares, aqui conhecido como Itavares2 Após negociação entre ambas as partes, aonde ficou acertado que ele me enviaria 4 vagas FANTASMAS dos seguintes jogos DMC, Diablo 3, Naruto Ultimate (o ultimo) e Dante's e eu enviaria 3 contas com diversos jogos. A negociação ocorreu toda por EMAIL com a troca de dados, após alguns dias para verificar minhas contas, percebi que o mesmo havia trocado não somente minhas senhas, mas como os meus emails da contas, e também trocou a senha dos emails das contas q ele havia me passado. Por sorte e tendo acesso aos emails originais, consegui recuperar minhas contas, e o mesmo não me responde nem no Facebook, nem por aqui por MP, e nem por email E ele fez a mesma safadeza com o user ronaldoratdg
  7. Recomendo o brother, negociação concretizada com sucesso!!
  8. Gostaria de retificar aqui... O Sujeito trocou os emails todos das minhas contas...e ainda trocou as senhas das contas que peguei com ele... Safado!!!
  9. O Troféu refere-se a ter Vitórias completas e partidas completas, ou seja, seu adversario não pode sair no meio da partida ou antes de inicia-la, mesmo que isso seja contado como vitoria no seu card de heroi, "estas" vitorias não contam pro trofeu
  10. Ps. O recomendado para banners é o padrão 1024 x 90 . Qualquer tamanho abaixo disso pode influenciar em futuras notas para MGM. Acima disto não é permitido!
  11. Alguém ae confirmou que na PSN Mexicana o Fifa vem em Ingles?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...