Ir para conteúdo

Leandro_DMC

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1087
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Leandro_DMC venceu a última vez em Maio 21 2013

Leandro_DMC had the most liked content!

Reputação

3239 Platina

Sobre Leandro_DMC

  • Rank
    Boost só com Skype

Últimos Visitantes

14383 visualizações
  1. Na verdade você tem que usar eles, digamos conforme tua habilidade, pois se o challenger for muito complicado no final e vc deixou um modificador complicado tambem você terá problemas para completar, e o jogo te obriga a usar todos sempre no ultimo chalenger. Por isso escolha sabiamente eles, eu dei dica de qual modificador seria ideal, mas vai dá habilidade de cada um. E só da pra iniciar o challenger depois que seleciona um modificador pelo menos.
  2. Mas uma Platina fácil para a coleção. Master of the Wasteland
  3. Puxa vida hein agora, achei que vocês nunca iriam terminar ele.
  4. segue um vídeo para o ATAQUE AÉREO DE UM INIMIGO ATORDOADO PARA OUTRO! e MERGULHO VERTICAL POR MAIS DE 50 METROS: é quando você usa o R2 e mergulha em direção ao solo, é só localizar uma parte alta e pular de lá, depois mantenha o X pressionado e segure o R2 quase até o solo e solte. Creio que seja isso, espero ter ajudado.
  5. Tomara que seja verdade isso. To faz tempo querendo Dead Space 3. http://blog.eu.playstation.com/2014/06/25/playstation-plus-july-strider-dead-space-3-towerfall-ascension/?emcid=social_20140625_26677406
  6. Tempo para platinar: 35 dias, 5:48:24 Platina Nº 100 Platina super tranquila em um boost bem organizado, agradecimentos ao pessoal do boost Katsu_gamer , Talespagni , Paulok4949 , Luiz_Hellraiser , Hugoplatina , Cleidsonalvez , TPoletto e Charlom.
  7. Certeza, eu platinei usando aquelas datas lá, mas vou conferir em outra conta aqui para ter certeza.
  8. Creio que esse Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition é o mas fácil de se platinar pelo que vi nos troféus.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...