Ir para conteúdo

FLVsb

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre FLVsb

  1. Cara se poder me add ajuda, só me falta essa coin on line, a coin da Marca do Moria e a Coin da New Marca da Robin. Estou muito perto do platino.
  2. Vlw, já vi que vai dar trabalho. O problema sera o on line mesmo. Obrigado pela ajuda.
  3. O Tutorial é muito bom. Comecei a pensar no platino a pouco do jogo e me falta só 3 trofeus. Os das coins, o 100 mil e o de todas as coins do Bando. Brook me faltando. Alguém ai estaria disposto a me ajudar no on line? Não tenho amigo que tenha o jogo. Vlw. shanx1piece te add se não se importar.
  4. E ai galera beleza? Estou precisando de uma ajuda, alguém pode me dizer se é realmente necessario jogar com 3 amigos diferentes o on-line para conseguir as 3 coins raras? Se sim, alguém estaria dispostos a me add e ajudar a platinar o jogo, quero muito o platino desse por ser grande fã do anime. Também tenho duvida quando li nos tutoriais, mas como assim é só jogar aleatoriamente os Mains logs e Another logs do Luffy e Zoro que seja consegue as coins com o tempo? Tem alguma dica para tornar isso mais rapido? Agradeceria quem poder me ajudar ai. ^^
  5. Ok, mas quando vocês falam isso, é não ficar aparecendo tanto para receber a bola ou tem um botão q pede a bola? Então os outros dois que criei eu joguei duas temporadas em cada e nelas fui artilheiro em tudo campeão em tudo. Sera que por ter sido na libertadores é q não vai? Esse de agora estou fazendo na UEFA.
  6. Galera estou com o mesmo problema, não consigo esse trofeu idiota. Já é a 3 vezes que estou criando um jogador. Sempre sou eleito o melhor em tudo, Meu time na liga é campeão com 102 pontos. Sou Artilheiro em tudo e Lider de Assistencia, não recebo cartão nenhum e mesmo assim não sou leito capitão. Onde que estou errando? No Pes12 ganhei na primeira temporada esse trofeu no 13 nada de sair. Ja estou com raiva do jogo, só não parei pq qro a platina, alguma dica?
  7. O trofeu de ganhar habilidade é como diz o tutorial, só é possivel você comprando a habilidade e jogando para adquiri-la. Você pode até pegar um jogador que já tenha habilidades, mas ai você terá que uma habilidade que ele não tenha e ficar fazendo durante as partidas para evolui-la, por isso é recomendado que você editar algum jogador para conseguir a habilidade mais rapido, a "Velocista" é a melhor, pois tudo que você tem que fazer é apenas correr em campo. O trofeu de Capitão só é possivel se você realmente jogar a primeira temporada inteira, não podem nem ser suspenso por cartões amarelos ou vermelhos, Uma suspensão e você já perde o trofeu, por isso recomendo para esse trofeu coloque o nivel no Iniciante ou Amador, 5min por partida e tenha paciência, o resto é só fazer gols e tocar a bola que no fim da temporada você é eleito capitão. Edit: Obs: A primeira temporada com o jogador criado são jogados no maximo 50 a 60 partidas. 5 ou 6 de pre temporada, 5 da Copa e 34 partidas da Liga, mais algumas podem aparecer caso você seja convocado para seleção do seu país. Como já disse é tudo questão de paciência. ^^
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...