Ir para conteúdo

Cleomilton

Trophy Hunter
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

61 Prata

3 Seguidores

Sobre Cleomilton

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Finalmente!!!!! kkkkk, Vou adorar ajudar vocês, porém queria tirar algumas dúvidas que não localizei no site gerado pelo link. 1) Cartão só internacional? 2) Existe algum outro meio como boleto ou cartão pré-pago? 3) No caso de cartão pré-pago, alguém pode me indicar um portal que faça e de confiança? Valeu pela ajuda e pela atenção, Rumo a bater as metas aí povo. O site vai bombar pra valer!! :fuck:
  2. Na minha opnião, nessa lista teria que contar com Breath of Fire III, gostei muito do IV mas, o 3 na minha opnião é imensamente melhor. Ver o Ryu desde pequeno formando seu grupo, conhecendo a sua história, depois tem a passada de tempo até o fim... Nossa muito melhor,mais demorado, mais difícil na minha opinião, muito mais coisa pra fazer e até os mestres que podiamos escolher para aprender magias diferentes davam mais trabalho que fazer certas obrigações no 4. Além dele, também colocaria Chrono Cross, tem a saga tales of com vários jogos bons. (Eu indico a saga Symphonia e a sequência Dawn of the new world, além de um que não me recordo,mas, só lançaram no japão). E pra fechar colocaria a saga Atelier. (De preferência o Atelier Ayesha the alchemist of dusk). E o Valkiria do Snes. S2_S2
  3. Que massa!!! a versão dublada tá bacana no trailer também!!! Vou comprar de certeza!!!!
  4. Que top!!!! E ainda mais vindo trófeu!!! Terei o prazer de fazer tudo de novo pra pegar essa platina se tiver
  5. Mais uma plaitna do Seiya!!!! kkkkkkk. De quebra mais uma badge!!!! Acho que por ser tão recente esteja parecido com o bravos soldados, conforme chegar perto do lançamento, teremos os guerreiros deuses, também adoraria que fosse um RPG, mas, gostei do bravos soldados, enfim esperando pra jogar :lol2:
  6. Não sabia dessa do mtu, vou tentar, muito obrigado cara
  7. Depois desses ataques, tudo que baixo vem corrompido, já mudei configurações de net, resetei tudo, já baixei tudo umas 7 x e nada. Alguém tem ideia ou tá passando o mesmo problema?
  8. Tem alguma previsão de quando será excluido os jogos que ocultamos? Não aguento mais olhar DYAD, PES 2014, e alguns outros 0% no meu perfil kkkkkkkk
  9. Valeu cara!!! Consegui!! Depois de visitar o todos os locais umas 5x apareceu o que tava faltando pra fechar ^^
  10. Atualizei meu perfil e apareceu um troféu de ps4, mas eu não possuo o console, o jogo em questão é thomas alone, cujo possuo apenas a versão do Vita. Além disso a conta dos troféus não bate,mas, o resultado da quantidade sim. Grato pela atenção.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...