Ir para conteúdo

dancardeal

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre dancardeal

  1. Entendi. Quando parti pra platina fiz o seguinte para não correr o risco de ir para o terceiro gameplay: Vi as quests que faltavam e pesquisava neste guia daqui e também neste site: http://dragonsdogma.wikia.com/wiki/Dragon%27s_Dogma_Wiki, tem exatamente tudo sobre o jogo aí. Cheguei a conclusão que uma sempre levava a outra e que não podia deixar de fazer a maioria delas, resolvi fazer TODAS no segundo gameplay, até mesmo as que já tinha feito. Se bem me lembro a última que fiz foi a Bad Business. Se caso você ainda tiver paciência pra tentar a platina recomendo seguir os 2 guias, joga até as quests que faltam e pronto. Eu platinei mas tô no 3º gameplay explorando a ilha da expansão.
  2. Amigo, você já completou as sides Lost and Found e Come to Court? Quina só dá a quest depois de completar essas 2 aí, espero ter ajudado. Troféu chato mesmo, foi o penúltimo que fiz.
  3. Meu "romance" com o Ur-Dragon acabou, foram 6 encontros e ele ja era. Como o matei offline ele só deixou uma espada com elemento holy. Não foi tão dificil, é mais questão de paciencia e ter um bom estoque de itens de cura. O que gostei foi a experiencia, 150.000. Nem me lembro em que lv tava mas pulei pro 73. Só uma dica pra quem for enfrenta-lo: leve um pawn que tenha a abilidade de curar "curse", porque no meu 5o encontro com o infeliz ele usou esse truque com um de meus pawns, tive que matar e ressucitar pra passar o efeito.
  4. O amigo ai ja falou, essa pedra só aparece na segunda. Tô na primeira, não finalizei porque quero fazer logo algumas quests. Tô pensando em enfrentar ele na segunda mesmo ja que vou continuar com meus itens e armas e com o personagem upado também. Se não me engano posso colocar os cristais nessa jogada e eles vão continuar na segunda, ou não?!
  5. Finalmente encontrei o Ur-Dragon, demorei muito pra cair no lugar certo em Everfall. Tava indo bem, consegui tirar 3 barras da vida do bichão! Até ele resolver voar... Meu personagem é arqueiro magico e tô no lv 68. Pawns: mage, fighter e ranger. Realmente se o personagem principal não for arqueiro é problema.
  6. Obrigado amigão. Já cheguei nesse local e tive a opção de trocar mas não quis. Meu personagem principal é um arqueiro mágico e o pawn principal troquei pra sorcerer, os outros 2 pawns geralmente escolho um guerreiro e um mage, tenho me saído bem assim. Tenho uma dúvida. Quando eu for terminar o jogo uma segunda vez eu posso jogar com o mesmo personagem principal já upado ou tenho que começar do zero mesmo com outro?
  7. Excelente guia, parabéns. Uma dúvida, tô inicio do game. Acabei de liberar o segundo pawn e escolhi ele para ser da classe Magyck. Fiz a escolha errada ou devo recomeçar um novo jogo para poder escolher uma nova classe? O personagem principal é Archery/Assassin. Desde já agradeço.
  8. Cara, parabéns pelo guia! Coragem e disposição pra fazer um guia com essa dificuldade. Baixei o jogo recentemente pela plus mas ainda não joguei, vou começar a jogar neste fim de semana. Tenho uma dúvida sobre esses troféus que são possíveis de perder. Eles são possíveis mesmo ou só são perdíveis se jogar uma única vez sem se preocupar com eles? Mais uma vez, parabéns! Um dos melhores guias que já vi aqui.
  9. Tô sim, pois é tá acontecendo de eu ter que desbloquear a mesma habilidade 2 vezes. Até desanimei um pouco do jogo.. :Z
  10. Tenho uma dúvida. Quando desbloqueia uma habilidade é necessário também aprende-la e usa-la pelo menos uma vez pra que ela fique liberada até o fim do jogo? Por que tô jogando normalmente e as vezes tenho que liberar a mesma habilidade 2 vezes.
  11. Seria bom se vc sempre atualizasse (se puder é claro) com as DLCs lançadas todas as terças. O guia ficou legal.
  12. Gusma, no troféu Xezat's Chalice vc descreveu: "Para este Troféu é necessário realizar todas as missões de Nível C, são elas as missões: " aí depois colocou: "Missões de Nível B em spoiler;" Não seria Nível C também na segunda frase? Só minha humilde opinião. Bela reformulação do guia, parabéns mesmo!
  13. Ontem tava jogando com um amigo e ele me confessou que desistiu de platinar por causa do 3º gigante no H.T.A. Só falta o trofeu Meticulous Collector. É tão dificil assim derrubar o 3º gigante?? Zerei esse jogo umas 4 vezes no PS2, comprei ele essa semana pro PS3.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...