Ir para conteúdo

ESDRASGATO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

3 Seguidores

Sobre ESDRASGATO

  1. Bruno, fiz o mesmo procedimento que você fez o meu também estava dando esse erro, mas o meu era no jogo Daylahit lançamento na psn, porem ganhei 4 troféus no jogo e sempre quando sincronizava aparacia esse erro a diferença é que o meu erá NP-32137-5 mas é a mesma coisa ou melhor é o mesmo erro, só que cada jogo muda o número do erro, dai fiz o que você fez só falta instalar o jogo novamente e copiar os seives do jogo para o HD ai se der certo volto aqui para avisar e para os demais compartilhar, pois este erro começou depois da atualização 1.70
  2. Falae Galera do boost do Killzone estou aqui para agradecer a ajuda dos amigos que ajudaram até o fim, foi um belo boost até até os gringos entraram e fizemos amizades ali e todos se descontraindo pois sabemos que é cansativo principalmente a Habilidade das 400 kill com o drone aéreo, mas fizemos em 7 pessoas e foi até que rápido, a galera do que participou ai entra aqui e comenta também, vincentmelobran ajudou pra caramba, mesmo tendo horário para jogar ele foi importante e em fim ele pegou a tão esperada platina quero agradece-lo de verdade , a galera ai que ficou com raiva dele, o perdoa ele tem apenas 14 anos e um bom garoto .
  3. Galera tudo beleza com vc's ?? Maravilha .. É o seguinte, estou atualmente jogando Killzone shadow fall, comprei o jogo em mídia física, sem região na capa mostra até ALL, quer dizer que todas regiões, Ok quando vou jogar o multíplayer pede que eu faço o dowloading dos mapas gratuitos, e quando faço fica somete dizendo, Aguardando para instalar e não instala já fiz isso 3 vezes e nada, comprei uma dlc para fazer um teste também nada esse ainda foi pior não sei nem onde ela foi parar pois aqui nem em dawlods aparece, esta complicado, queria saber se tem como alguém me ajudar a solucionar este problema .
  4. Salve galera, viciados e viciadas, bora fazer boost no KILLZONE 3 MULTIPLAYER ? Então já é só add na psn ESDRASGATO e bora jogar .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...