Ir para conteúdo

KeriN-_Z

Trophy Hunter
  • Total de itens

    288
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

492 Platina

Sobre KeriN-_Z

  • Rank
    Bronze Hunter

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Guardiões e Riders Republic. O primeiro pq oa filmes do Guardiões são meus favoritos da Marvel. Sendo o jogo Single Player e focado na história, já tô no hype. O segundo pq me lembra o jogo de Downhill do PS1 ou PS2, não me lembro ao certo, e que eu gostava muito de jogar.
  2. Até que enfim. Alguma trailers mostram um jogo belíssimo, outros, nem tanto. É esperar pra ver o que vem. Ao menos, vem!!
  3. Pelo tempo de desenvolvimento (somente 3 anos) a base deve ser a mesma do God de 2018. Então, não vejo entraves pra não sair pra PS4 também. Enfim, a expectativa é imensa!!!
  4. Tipos de jogos pra baixar e deixar lá. Algum dia, um dia pega pra jogar...
  5. Tenho o 4 Pro há um ano. Ainda é um bebê. Rsrs. Vou ficar na expectativa de um PS5 Slim ou "Pro" pra pensar ( e juntar dinheiro) pra comprar. Mas ainda bem que a Sony não fez um "Series S" seu. Seria um PS 4,5. Acho que foi um tiro no pé da Microsoft
  6. Eu queria o Hot Pursuit de PS1. Esse é um NFS que me dá saudade. O El Niño era demais!!!
  7. É, um joguinho de andar e bater brasileiro. Não poderia ser melhor!
  8. #27 - The Last of Us Bem, esse jogo dispensa comentários. A história é excelente. A jogabilidade, confesso, estranhei um pouco. É algo pessoal. Havia momentos em que tentava ser o Rambo e tentava dar uma de Nathan Drake com o Joel, aí eu ia pro barro. Rsrs. Mas é questão de se acostumar. Troféus chatos são os famigerados Multiplayer, mas há uma técnica de sempre utilizar as missões de entregar presentes para as que perdem 100% que fica de boa mesmo. Enfim, uma experiência e tanto. Platinei no PS3 e pretendo platinar no PS4 também.
  9. Boa noite. O Little Big Planet 3 ainda está disponível pra venda?

  10. #26 - The Walking Dead Telltale Series Sou um amante de boas histórias. Não, nunca vi nada da série antes. Nunca li os quadrinhos, nunca vi um episódio sequer da série, mas resolvi dar a chance ao jogo esperando algo dramático. Me surpreendi com uma excelente história e personagens cativantes. Ainda que o tal controle de narrativa não seja tão livre assim, nos dá ao menos a escolha de quem morre primeiro. rsrs. É um Point n' Click o que, pra alguns pode parecer bobo, mas o game consegue te prender pelas alternativas de diálogo possíveis e pela sensação de não querer deixar nada passar. Gostei muito! Tanto que os próximos jogo estão na lista de jogáveis até o fim da série principal. Platina bem bacana de fazer!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...