Ir para conteúdo

LucasSakon

Trophy Hunter
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

34 Prata

4 Seguidores

Sobre LucasSakon

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

2388 visualizações
  1. Recomendo o Yuri. Amigo de longa data, gente boa. Ja emprestei varios jogos, e também peguei emprestado jogos e DLCs com ele.
  2. Desculpe cara, mas não é porque o jogo se passa no mesmo universo que é da mesma série de jogos, como no exemplo do Yuri ai, Kingdom Hearts deveria ,seguindo sua linha de raciocínio,estar na mesma badge que FF ou jogos da Disney.
  3. Fala cara blz? eu gostaria de participar também se tiver vaga! E tbm quero o Crysis 3 já que vc mencionou ai.Segue minhas IDs PSN: LucasSakon Skype: lucas.sakon (caso não ache te mando em mp na psn pq as vezes não acha pela ID não sei pq) @EDIT Os meus horários são bem flexíveis então bate também com o combinado citado no post.
  4. Curti os troféus, mas é sacanagem não colocar os troféus em spoiler, sem querer li alguns troféus relacionados ao modo história e comecei a chorar de raiva :fuuu: :fuuu:
  5. Eles ja deveriam ter feito isso faz tempo, ja está em fase beta faz quase 3 meses,e também não era todos os videos que tinha suporte a mesma
  6. Sim concordo com você, Transformers, ja deu o que tinha que dar, até porque, eu acho que o filme se completou mesmo foi no 2, o 3 não fez tanto sentido assim.
  7. Não acho que esta é uma boa idéia, sou fã incondicional dos livros dela, acho que dar continuidade pode estragar a saga.
  8. O meu tava 100%, depois que atualizei o U3, saiu e foi pra 51
  9. Eu votei no Soni, mas também quero que o Fabricio seja entrevistado o.O
  10. Bom, é muito bonito, mas pra quem ja tem um H7 da sony 7.1, é mais vantajoso trocar o antigo da Sony pelo novo H7 da Tritton, ou da Astro, que se encontram pelo mesmo preço e são 5.1 reais.
  11. A cada AC, eles inovaram, colocaram varios tipos de kills diferentes, em AC:R até colocaram um "minigame" de Tower Defense, pelo que vi no vídeo terá tudo isso e muito mais, não me arrependo de te-lo comprado (pré-venda)
  12. Esse ano ta meio apertado pela quantidade de lançamentos bons, mas como não tenho nenhum, pretendo comprar esta.
  13. Eu fiz a pré venda do meu, mas só porque eu ja estava afim de pegar o ACIII , como são lançamentos relativamente próximos, eu peguei os 2 , se o jogo continuar com a qualidade das Demos, eu vou ter que vender ele '-'
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...