Ir para conteúdo

SoPr4Live

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre SoPr4Live

Informações Pessoais

  • Idade
    Frente do PC..
  • Localização
    Fazer muita farra online ^^
  1. Vendo ou Troco: Nintendo 3DS XL + 4GB + 5 Jogos Originais + Brindes Valor: Para venda quero 900 reais em tudo. Descrição do Produto: Esta tudo impecável. Bem conservado e sem "avarias", tiro ele da caixa para jogar e quando paro já coloco no plastico novamente, não tem 2 semanas de uso. O que acompanha o KIT?: Nintendo 3DS XL Red/Black Bem conservado e sem avarias. Cartão de 4GB original. Caixa com todos os plásticos bem conservados, manuais e AR CARDS. Uma caneta personalizada. Carregador. Fone de ouvido. Um porta Cartuchos da Nintendo Club. Dois poster da Nintendo Club. 5 Jogos Originais, sendo: 1 do 3DS: Mario Kart 7 e 4 do DS: Zelda Spirit Track Mario Vs Donk Kong Mini Land Mayhem New Super Mario Bross Zelda Phanton Hourglass OBS: Todos os jogos possuem caixa e encartes, todos bem conservados, pois carrego os jogos no porta cartucho da Nintendo CLUB. FOTOS: http://bimg1.mlstati...6408_112012.jpg http://bimg2.mlstati...6315_112012.jpg http://bimg1.mlstati...4858_112012.jpg http://bimg1.mlstati...6231_112012.jpg http://bimg2.mlstati...4925_112012.jpg http://bimg2.mlstati...1527_112012.jpg Descrições Adicionais: Minha intensão é vender todo o KIT, não vender nada separado. Posso ate pensar em vender, mais vou cobrar um pouco caro para compensar a venda do mesmo. Esta tudo perfeito, estou vendendo porque já zerei todos os jogos e não tenho intensão em comprar outros no momento ^^ O que eu desejo para Trocas?: Para trocas o valor é de 1100 reais. Tenho interesse em console de mesa, depende do kit que vier e das condições do aparelho (Se tem caixa, se é desbloqueado, se é bloqueado, se vem com um controle ou dois e por ai vai). Caso tenha interesse post aqui ou mande MP do que deseja trocar colocando todas as informações do produto. E leia bem o tópico abaixo antes de qualquer coisa. INFORMAÇÃO IMPORTANTE, LEIA ANTES DE PENSAR EM ME PERGUNTAR: Para comprar que não forem daqui (Cuiaba - MT) eu só fecho por Deposito bancário antes do envio. Para facilitar, posso ate criar um Link de algum produto barato no Mercado Livre, dai a pessoa clica em comprar para pegar meus dados e tudo mais, e me deposita o dinheiro. Não envio o produto primeiro. O que eu posso fazer é o que eu descrevi, postar um produto no ML para dar segurança a ambos os lados. Para troca é o mesmo caso, não envio o meu primeiro e nem envio junto. A pessoa manda o produto e depois eu envio o meu. Não tenho intensão de enganar ninguém ^^ Caso a pessoa se aprofunde e queria mesmo fazer a troca/negociações, posso dar segurança e dados para a pessoa ficar tranquila. Porque eu faço isso?? Porque já perdi em negociações em que eu enviei o produto primeiro e não faço mais isso desde então.. Bom, é isso ai ^^ Duvida?? Me faça uma pergunta.
  2. Valeu pela resposta PeryCrazy =DD Estava desistindo cada dia mais em fazer esse Trophy XD~ Mas beleza.. E Laerte seu guia vai ficar muito show dessa maneira *-* Continue investindo que esta ficando perfeito. Fico ansioso no aguardo da entrega dele 100% XD~
  3. Laerte, primeiramente, meus parabéns, seu guia ta show de bola. Tenho uma duvida que esta me desanimando antes mesmo de começar a fazer algo.. -.-' No troféu My Kung Fu Is Stronger diz que são 24h com cada personagem para conseguir completar o que ele pede.. Eu vi varios videos mostrando ou 24h ou 1 dia.. Mas no meu Vita aparece Objetivo 2 dias/48 horas.. -.-' Isso quer dizer que tenho que ficar 48h com cada jogador?? Ou quando eu chegar nas 24h vai passar de bobs?? Se for 48h eu desisto kkkkkk~ Já estava desistindo das 24h -.-' Abraço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...