Ir para conteúdo

ctbigboss

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre ctbigboss

  1. Aproveitando o Post do amigo, a Badge do Carnaval também esta bugado, fiz as conquistas durante a semana do carnaval e não contou, então pensei que deveria ser trófeus ganhados hoje, então fiz novamente os 7 trofeus de bronze, 2 de prata e 1 de ouro (peguei até mais de bronze e prata) e não contou.
  2. Não ta funcionando, já atualizei e não consta os meus nos trófeus.
  3. Ele atualiza só que não consta os meus novos trófeus, resumindo, não atualiza, mostra a tela de atualização e talz, da como atualizado mas não costa meus últimos trófeus. E sim estou sincronizando os meus trófeus no console.
  4. Eu vou ter que mudar a senha, pq to colocando a senha e não vai, fala que a senha ta errada, mas tenho certeza que esta corretissima.
  5. Já estão disponivéis o último DLC, Dawnguard. Já garanti o meu.
  6. Sim eu sei, eu comprei o Dragonborn, só que até agora não saiu nada do Dawnguard em nenhuma PSN, e tem nego que já tem trófeu desde o dia 11, sinistro isso não?
  7. Ate agora nada na PSN americana, nem na BR que tambem esta tendo para poder comprar, e muito menos na Europeia, e ja to vendo gente com trofeu, alguem tem alguma noticia a respeito?
  8. A dúvida do amigo, é a mesma que a minha, porém tenho uma outra também, e não sei se posso aproveitar este tópico para perguntar, assim já tiraria duas dúvidas. Eu tenho uma conta Plus Europeia de um amigo, no caso se eu criar uma conta plus europeia para mim, os jogos que eu baixei pela conta do meu amigo irão funcionar no meu play? Mesmo eu tendo desvinculado da conta dele, mas tendo uma conta Plus na msm Psn que tinha baixado?
  9. Acabei de conseguir 8 trófeus e atualizei o perfil e nada, deu bug ai.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...