Ir para conteúdo

Freitasw2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bronze

Sobre Freitasw2

  1. Alguém sabe a diferença do mgsv pro definitive edition se é só por causa do ground zero?
  2. Acho que a sony podia anunciar jogos que vão ser lançados no msm ano, e não mostrar o msm jogo em duas três e3, pra mim isso é enrolar o consumidor, não estou reclamando que não tem jogo os multi tem de sobra, o problema é anunciar algo sem previsão alguma, the last of us part 2, death stranding e por aí vai... god of war, days gone, spiderman 2018 será? É tia sony vem pisando na bola, jogos com o dobro do preço da concorrente, não aceita cross-play e falar que retrocompatibilidade não presta pq ninguém joga, fala sério!! Espero que esse discurso do Shuhei Yoshida seja algo verdadeiro e eles começaram a ter um pouco de cautela a anunciar novas ips que sabe se lá quando ficará pronta.
  3. Será que é o novo mass effect? O rosto dos personagens está estranho rs
  4. Tbm respeito à s opiniões de vcs, falei mais pq já teve uma novela essa parceria do kojima,del toro e o Norman Reedus (sei que foi um problema com a konami e tal) e tem tbm os gastos exorbitantes do sr. Kojima, se bem que MGSV chegou à s 6 milhões de cópias então deve ter conseguido cobrir seu gastos.Enfim, espero que de certo dessa vez, mais ainda sim o pouco que foi divulgado não me chamou a atenção :/ Obs: pode ser que eu mude de opinião sobre o jogo pois pouco foi divulgado e o fato de curtir o Norman Reedus vamos ver no que vai dar.
  5. Acho que esse jogo vai ser é cancelado ou lançado em 2025 kkkkk não tenho hype nenhum nele, estou de olho no spiderman, god of war, the last of us 2 e um possível bloodborne 2.
  6. Comprei na americanas e a data de previsão já mudou para 10/03 complicado essas pré-venda sempre atrasa.
  7. malz ae por pegar um tópico antigo mais aconteceu o msm comigo na fase toda raiva, não tem outro modo de pegar o golden brick só deletando e refazendo tudo de novo. obs: tbm usei o código do atrocitus estava com 70% do jogo, jogando no ps4.
  8. Meu deus que teaser foi esse assisti bem umas 20 vezes, quando a ellie fala dá até arrepio "I'm gonna find and I'm gonna kill every last one of them" o duro vai ser segurar o hype slk
  9. Tenho o batman arkham knight versão física será que funciona o season pass da psn us ou tem que ser na psn br?
  10. Galera alguém pode confirmar se tem platina nesse assassins creed chronicles trilogy ou são 3 jogos separados pelo que li só na uk que tem platina é verdade?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...