Ir para conteúdo

OKPotter

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre OKPotter

Informações Pessoais

  • Idade
    Rio do Sul - SC
  1. X2!!!! Parei de comprar já a algum tempo, mais quero comprar jogos a rodo rsrsrsrsrs!!!
  2. Ainda não tenho o game, mais é umas de minhas prioridades de aquisição, porém quero parabenizar o guia, está ótimo. "Mais agora convenhamos" Eu queria ser mais hardcore, kra que complicando que é platinar um game, ainda mais qndo tem troféus possíveis de serem perdidos!!! Afff maria!!! rsrsrsrsrs
  3. Andre, ai que tá, a criatura dos créditos é a ultima né, qndo tu seleciona ela e parte para o jogo ele vai direto para o inicio dos créditos, é isso? Deixo 30min lá no início mesmo, ou como todos os crédito até o ultimo, e deixo 30min junto com o ovo final..?? rsrsrsrs E muito obrigado pela ajuda, mesmo mesmo...!! Edit: Aquele ser venenoso, qndo eu ativo o veneno mesmo que passe por um alimento ele não come certo?
  4. Impulsionado por ter consquistado meu primeiro 100% na PSN com o flower, retomei flow para conseguir meu segundo, porém estou com algumas dúvidas. - Para o troféu Zen, agora que já finalizei o jogo e tenho todas as criaturas, eu posso pegar a ultima e ir direto para os créditos? Depois disso, em que lugar eu deixo parado por 30min, ontem eu deixei até mais que isso logo que entra nos créditos e o troféu não pipocou, será que devo deixar parado na ultima parte antes de comer o ovo? - Com referência ao troféu cannibalism, quando se referem a comer todas as criaturas, são todas mesmo? Das pequenas, até aquelas enormes? - Para o troféu vegetarian, que tenho que comer toda a comida, sem atacar as criaturas, todas as criaturas? - Kkkk só uma questão ao trófeu Devious, kra parece ser bem facinho, mais é chatinho, ainda não consegui pegar ele, as criaturas são espertas, elas fogem quando ativo o veneno, ou sempre acabo comendo uma parte dela antes de envenenar kkkkkkk... Eu acho que os troféus cannibalism e vegetarian vão ser fodas, principalmente o cannibalism.
  5. Parabéns pelo ótimo guia!! Está me ajudando muito...!!!
  6. Eita....mais que noob...foi mal!! Puxa 20 games 100%, vou demorar rsrsrs, mais me refiro a uma tipo eu fiz meu primeiro game da PSN 100%, seria uma first então, do mesmo jeito que badge para a primeira platina.
  7. Bom dia!! Dei uma rápida lida em todo o tópico e não encontrei tais sugestões e não sei como procurar no site se existe. Tenho duas sugestões. Ontem fiz meu primeiro 100% em um game da PSN (Flower) que tal uma badge para isso? Nos mesmos moldes, uma badge pra quem conseguir sua primeira platina, eu ainda não tenho nem uma então rsrsrsrs tenho chances!!!
  8. Eu tb quero muito comprar este jogo! Aliás, tem um monte de games que quero comprar rsrsrsrs. Mais quanto a skyrim to vendo se compro a versão de xbox360, já que a versão de PS3 apresenta alguns problemas!!!
  9. Blz galera!! Vou add geral ai o povo pra partidas online e dar umas risadas!!!
  10. OKPotter

    Home Theaters

    Eu tenho um da SONY prata, bom pra caramba, só que meio antiguinho, não tem hdmi e nem óptico, só video componente e tá ligado na TV, não tenho a menor ideia se tem como ligar ele no ps3, se tiver não sei como fazer isso kkkkkkk!!
  11. Pena que não deu certo!! Mais se alguém tiver afim de jogar... me add na psn que podemos marcar algumas partidas pra brincar...afinal sou pésssimo, nem consegui fechar o modo vingança ainda...rsrsrsr
  12. Baixei!! Deu certo!! Pena que só da pra usar os avatares na PSN US, rsrsrs mais o tema rola certinho na PSN BR.
  13. Ai sei lá!! Eu gosto do meu nick, e uso e vários fóruns e inclusive na PSN. Qnto a mudar de país, por enquanto fico no BR mesmo. Nossa PSN não é super top plus do verão mais por enquanto pra mim tá bom. Única tristeza é não ter a Plus BR ainda.
  14. Eu só tenho um deck totalmente desbloqueado no Magic 2013, único que eu tenho! É o deck verde do Garruk!!
  15. Olha o noob novamente...esse decks novos, são adquiridos comprando? Gente...que pessoa mais fora do planeta terra kkkkk E vamos nos divertir mesmo...rsrsrsrs.... Alguem conhece algum site onde ajudar a organizar um bom deck!! Tenho 3 decks completos (Garruk, Liliana e Odric) Mais só tenho jogando com o do Garruk!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...