Ir para conteúdo

LMarinho

Trophy Hunter
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Bronze

1 Seguidor

Sobre LMarinho

  1. Ah beleza entendi agora, valeu, achava que era algo assim mesmo. É que no caso eu não tenho esse item, a minha veio só com o receptor pequenininho dentro dela... esse daí com as 2 entradas atrás seria para vir com ela mesmo ou tem que comprar por fora? Caso seja a segunda opção onde que poderia encontrar? Valeu aí cara o guia tá ótimo, tentei platinar um tempinho atrás, mas como tô longe de ser um ótimo jogador, o hand mutilator me fez desistir, pelo menos temporariamente, da platina, só chegava até 11% da música, não aguentava aquele primeiro solo (que nem é o pior). Atualmente meu PS3 tá com YLOD, até liga depois de várias tentativas, mas não fica ligado o bastante para jogar mais de 2 músicas, então vou deixar pra próxima, quando eu conseguir outro eu te adiciono lá. Abraço
  2. O correto não seriam no mínimo duas jogadas? Já que uma seria para completar de fato e ir obtendo os poderes, e a outra pra fazer o 100% E uma dúvida, já que todos troféus podem ser obtidos offline como é que dá pra jogar com 4 pessoas offline? Tipo, eu nunca precisei mais de 2 espaços pra USB já que sempre jogo sozinho ou com no máximo outra pessoa, mas todos instrumentos não precisam de 1 espaço USB no ps3 pra conectar ou pra colocar o receptor, sendo que o PS3 têm justamente apenas 2 USBs, como é que consigo jogar com 4? Precisaria de algum acessório a mais? Sempre fiquei na dúvida :S
  3. Vc mora no ocidente!? :O Porque a surpresa com o cara morar no ocidente :heim: Diferente seria ele morar no oriente
  4. Sempre preferi a mídia física, mas parece que se eu um dia vier a pegar o PS Vita vou ter que mudar meus costumes :-_-':
  5. Curti mais uma que vi que era só o Ronaldo sozinho, essa não ficou ruim, mas o braço direito do Cristiano ficou mto estranho, mas como ninguém joga capa mesmo.
  6. Pelo que eu vi tá mto bom o guia, mas não vou usar pq quero tentar fazer tudo sozinho, fiz 239 riddles só faltam 3 dentaduras da mansão, e 2 predator challenges pra platinar eu acho, mas só consegui fazer uma localização sem o riddle map, mas fiquei felizão pq eu achava quase que impossível pegar todas as coisas sem ajuda do mapa ou guia, foi no intensive treatmente acho. E um errinho minímo que eu acho que notei quando dei uma passada pelo guia, vi que você disse que usava a garra apartando 2x R2 (ok), e que o batarang saia apertando 1x bem rápido R2, não seria o L1? Parabéns pelo guia.
  7. Nem lembro de qual foi, e nem dá p olhar aqui pelo myps3t, pq peguei um monte de troféu sem nunca ter jogado online no ps3, ai todos eles ficaram com a mesma data já que não tinha atualizado. Até minha primeira platina mostra que foi o MW2, mas foi o GoW3. Mas o primeiro troféu acho que foi algum do MW2 msm.
  8. Eu já tinha visto visto isso faz tempo, mas toda vez que ela aparecia p jogar no stream da evo virava o assunto dos próximos 20 minutos. Mas não deixa de ser bonita.
  9. Boas dicas, não sabia de algumas, até pq sou mto ruim no jogo x.x Depois vou ver se melhoro um pouco e me animo com a platina.
  10. vc junta grana, deixa um player em cima da mesa e com outro vai comprar as coisas? o player que fica lá com um só zumbi? o zumbi não morre? acho estranho que comigo ele sempre morre ae começa a próxima wave :coolface: Morre, ai quando for fazer as compras é pra ir o mais rápido possível, o único que não morre com o tempo é aquele zumbi ladrão de armas.
  11. Então eu posso estar errado, eu lembro de ter atirado de perto ai nao tava grudando, ai fui afastando o P2
  12. Tem que atirar de uma certa distância, perto não serve, se vc estiver fazendo o bug, serve um ficando na ponta da mesa e outro na outra ponta.
  13. Eu tive problema na minha campanha no hardened, não ganhei o troféu de zerar o troféu zerar no harderned/veteran no fim, ai quando fiz a minha campanha do veteran liberou esse troféu la pela metade do jogo. O que o pessoal diz que pode ocasionar problema é salvar no meio da missão, sempre que vc for salvar espera a missão acabar e dps sai do jogo, se bem que eu fiz isso e bugou o meu hardened, mas o veteran foi de boas. É meio que sorte mesmo, quer dizer... azar né. Tem que refazer as missões listadas agora, não sei se por mission select vai funcionar.
  14. Se desse p comprar com os Upoints, nunca uso eles.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...