Ir para conteúdo

Mijinian-Lonpsil

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Mijinian-Lonpsil

  1. Comigo aconteceu a mesma coisa. Ganhei recentemente a platina do God of War 3 e a PSN e o MyPSt não reconheceram ainda.
  2. Então, o que eu quis dizer é que quando vc completar o Entitled, vc consequentemente já vai ter completado quase tudo. E vc não precisa completar todos os trials para pegar os títulos desse modo. basta vencer 22 trials de cada personagem, que já libera todos os títulos. Agora o troféu "Iconoclast", vc precisa fechar todos os trials pra conseguir ele. Então, a versão que tenho é Arcade Edition. Abraço.
  3. Muito bom o guia. Estou faltando 5 troféus para platinar e concluir que o "Entitled" é a grande pedra para fechar a platina, porque ele engloba todos os outros troféus (com exceção do "Trial Athlete") e possui uma lista enorme de requerimentos para vc conseguir todos os títulos. Se vc consegue fechar esse troféu, automaticamente já fechou a maioria dos outros troféus. Tb estou interessado em Boostar o "From C To Shining C". Mas só vou ter tempo livre pra isso nesse fim de semana. Tb quero concluir o "Team Lobbyst", pois é raro encontrar alguém nesse modo. Quem quiser me add ae e a gente finaliza o que falta!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...