Ir para conteúdo

IzKobb

Trophy Hunter
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

3 Seguidores

Sobre IzKobb

Informações Pessoais

  • Idade
    Curitiba, PR
  1. Boa tarde, Assinatura arrumada, 500x264 , está de acordo agora? Pois é, MGZoio, só que assim, segundo a legenda e mais o que você disse, a badge se conquista entre 23:50 e 00:00, certo? Acontece que essa legenda não está específica, dando margem para interpretações ambíguas. Do jeito que ela está, subentende-se outras coisas, muitas vezes erradas, porque cabe a interpretação pessoal de cada um, pois a informação está vaga, compreende? Veja isso: 00:00 ainda é meia noite 00:00:01 ainda é meia noite 00:01 já não é mais meia noite, é meia noite e um. Sem especificar, eu pensei isso. Não tive outra fonte de informação antes, pois não está escrito isso em lugar algum, só agora que você me disse que a badge não vem, logo, eu e você pensamos duas coisas diferentes, então a legenda apresenta um sentido ambíguo, que precisa ser corrigido, para que a frase seja interpretada de forma clara e correta. Assim como eu arrumei minha assinatura, peço que arrumem essa legenda, ou coloquem uma observação nela. "Platine um jogo entre 23:00 e 00:00:00"
  2. Poxa, se isso for verdade, então a legenda da badge deverá ser revista por algum responsável! "Platine um jogo entre 23:50 e 00:00" Cabe interpretação aqui, porém, há um erro grotesco da mesma nessa badge, seja ele do criador ou da pessoa responsável por coloca-la no sistema, o que é o mais provável. Em minha opinião (e gostaria de saber a opinião de vocês também) se me disserem para fazer algo entre 23:50 e 00:00, se eu fizer à s 23:50:10 , por exemplo, vale: porque por mais que se tenha passado 10 segundos, ainda é 23:50, e estou dentro do horário que a mim foi estipulado. Consegue me entender? isso vale para à s 00:00 também. Se você, por acaso, platinou um jogo à s 23:50 ou 00:00 e não recebeu a badge, por favor deixe seu relato aqui e se possível um print junto, vamos fazer com que haja melhorias nisso.
  3. Boa noite, Conquistei uma platina agora pouco, em hora cheia (00:00) atualizei o site e recebi algumas badges, porém, não recebi essa em especial, alguém poderia me ajudar, por favor? Print horário site Sony
  4. Boa tarde, Thiago Parabéns pelo seu post, é eficiente e eficaz, muito completo. Obrigado pelas dicas, eu não sabia da existência desses dois jogos baratos, você me ajudou MUITO Então, eu não tenho o Spider, você tem alguma dica de jogo que esteja em conta para a Excelsior? Eu pesquisei e achei o "Lego Marvel Super Hero" , mas existe um troféu que você precisa ter dois controles, e eu não tenho ://
  5. Boa noite, Eu sei que se trata de um tópico antigo, mas tenho uma dúvida referente à badge "Presente de natal" Eu posso obtê-la ao jogar o "Marvel's Spider-Man" ? Foi lançado dia 07/09/2018. Não sei como é feito esse cálculo dos três meses. Seria: 07/09 a 07/10 = 1 mês 07/10 a 07/11 = 2 meses 07/11 a 07/12 = 3 meses Está correto?
  6. Boa noite, Hoje foi mudado para o horário de verão e ocorreu este problema comigo, conquistei os 11 troféus, cumpri o requisito porém, nada da badge até agora.
  7. Pessoal, Muito obrigado a todos pela reação positiva a minha sugestão, fico muito agradecido. Acredito que o foco desse post não tenha ficado claro (por minha causa, errei ao me expressar quando escrevi sobre a badge, peço desculpas) resumindo a ideia central aqui: homenagem à um dos maiores brasileiros, Santos Dumont; homenagem ao dia do aviador. E sobre quem inventou o avião, não é o foco discutir isso aqui! Vou repetir mais duas vezes. Não é o foco discutir isso aqui! Não é o foco discutir isso aqui! Então por favor, se possível, não persistam nesse assunto. Suas opiniões são muito bem vindas para respectivas melhoras à sugestão da badge, porém, evitem comentários do tipo "Não foi ele" "Foi ele". Gente, não importa! E se por acaso isso for relevante para você, que não dá para segurar falar sobre isso, então criem um tópico manifestando suas opiniões. Obrigado, Deividp, pela nova sugestão de descrição, gostei muito, só arrumei a observação. Faço questão que nela conste o nome dele, pois como disse Zezinholua "...é uma homenagem à altura de um dos maiores brasileiros." Descrição: Conquiste 14 troféus no dia do aviador, sendo um deles de platina, em jogos que você possa pilotar uma das maiores invenções de todos os tempos: um avião. Obs.: São 14 troféus em homenagem a Santos Dumont e seu 14-BIS.
  8. Obrigado, MGZoio, pelo seu comentário, fico muito feliz que tenha gostado da ideia. Quero te dizer duas coisas: primeira, eu me expressei errado. Muitas pessoas não sabem que existe o dia do aviador, então, quis explicar o por que desse dia existir. Criou-se uma discussão desnecessária de quem inventou o avião, e isso afastou a verdadeira ideia por trás da criação da badge. MGZoio, a minha ideia é homenagear a esse dia, já que o mesmo homenageia TODOS os pilotos de aviões, que são ou que foram, como Santos Dumont, por exemplo. Eu falei sobre ele, porque na verdade esse dia existe por causa dele! Então, os irmãos, Dumont e todas as outras figuras da aviação entrariam nessa homenagem, porém, os nomes da badge, estão relacionados a Santos Dumont, porque esse é um dia que existe só aqui no Brasil, e aqui, acreditamos, não por unanimidade, que ele inventou o avião, mas acreditamos! Segunda coisa, não vou entrar no mérito de discutir quem criou o avião, existem x pontos de vista diferentes, cada ser humano é único. E esse assunto, assim como religião e política, será eterno, e não levará a nada discuti-lo. Mas, quero lhe falar que uma americana escreveu um livro sobre aviação, e nele ela contraria todos, e credita a invenção ao brasileiro. Você citou os historiadores brasileiros, e eu a cito, ou seja, existem poucos brasileiros que não acreditam, porém, existem poucos americanos que acreditam. É algo pessoal, não tem jeito. Por favor, pense na badge com carinho, e não se deixe influenciar por essa discussão, já que a real intenção dessa badge não é essa. Obrigado, Zezinholua Concordo 100% com você, independente de quem tenha sido na opinião pessoal de cada um, o criador do avião, é uma homenagem justa, e não só a ele, mas a todos os que são ou já foram pilotos de aviões, e aí, encerra-se aquela discussão desnecessária que só afasta o verdadeiro propósito real da badge. Obrigado pelo seu comentário, por favor, pense com carinho sobre a badge. DekaWing, o propósito da badge é essa, homenagear a aviação geral. infelizmente, eu resolvi contar a história: porque nem todos sabem sobre esse dia, e aí criou a discussão. O dia do aviador homenageia a todos os pilotos, sejam eles comerciais, privados, agrícolas, executivos, presidenciais, criadores de aeronaves, ou os que já foram ou são, isso inclui a Amelia, os Wright, o Dumont e a todos os outros, sejam civis ou militares. Obrigado pelo seu comentário. Segundo o pensamento de Albert Einstein, uma mente que se abre a uma nova ideia jamais será a mesma. Partindo desse pensamento, todas as ideias que tiver sobre esse assunto, serão muito bem vindas e eu adoraria que as colocasse aqui.
  9. Badge de mérito comemorativo dia do aviador, 23 de outubro, em homenagem a Santos Dumont. Desculpem o tamanho do post, mas, conto um pouco da história para aqueles que não sabem, e demonstro meus argumentos do por que eu decidi criar essa sugestão e do por que ele merece essa badge. Assim como existe uma para o Ayrton Senna (muito merecido) creio que o Santos Dumont a mereça também. Aliás, sabiam que o Ayrton Senna era piloto de helicóptero também? História do dia 23 de outubro, o dia do aviador. Brasileiro, como nós, cujo nome era Santos Dumont, inventou um aparelho que entraria para a seleta lista das melhores e mais incríveis invenções já criadas pela humanidade, junto com a lâmpada de Thomas Edison e tantas outras: o avião. Um brasileiro, que dia 23 de outubro de 1906, lá em Paris, desafiou as leis da Física, foi capaz de fazer algo mais pesado que o ar sair do chão, navegar pelos céus e pousar utilizando seus próprios meios, é motivo de orgulho para nosso povo. Santos Dumont é considerado o pai da aviação, fez seu avião, o 14- bis decolar sozinho, não usou catapulta para fazer isso (diferente dos irmãos wright, que utilizaram). Por que ele merece essa badge: Seu legado está presente até hoje, inclusive em nossos jogos, e aviões deixam tudo mais divertido, afinal, quem nunca gostou de pilotar um avião e sair explodindo tudo o que via pela frente no GTA San Andreas ou GTA V? na escola, quem nunca fez um aviãozinho e jogou, e depois recebeu bronca do professor? Quem aí já jogou algum jogo de guerra, e passou raiva porque um avião inimigo jogou uma bomba e te matou na fase? Nosso vídeo game, nossos jogos, nós não vemos, mas, a grande maioria deles vem de avião. Órgãos que são levados à hospitais de norte a sul do Brasil, para serem transplantados, isso salva vidas e precisa ir de avião. Coração e pulmão, por exemplo, pode ficar de 4 a 6 hrs no máximo fora do corpo, é muito pouco tempo para um transporte comum! Pessoas que sofrem acidentes graves e precisam ir imediatamente a um hospital, vão de avião. Promover encontros, reencontros, despedidas, para tudo, o avião é uma ponte entre qualquer lugar, inclusive, entre dois corações. Nome Primeira sugestão: Aquilo que não precisa de uma catapulta pra voar. (Em tom de ironia aos Americanos, que acham que os irmãos Wright inventaram o avião, mas, Santos Dumont não usou uma catapulta) Segunda sugestão: Um aviador nunca morre, volta ao céu com outras asas. (seria uma homenagem a ele) Terceira sugestão: Olha o aviãozinho Quarta sugestão: Filho de Santos Dumont. Quinta sugestão: Máquina voadora, mais pesada que o próprio ar. Descrição: Conquiste 14 troféus no dia do aviador, sendo um deles de platina, em jogos que você possa pilotar a maior invenção de Santos Dumont: um avião. Obs.: São 14 troféus porque seu primeiro avião foi o 14-bis. Não precisa ser no mesmo jogo. Exemplo de jogos: GTA San Andreas, GTA V, Just in Case III, e todos os outros em que você consiga pilotar um avião. Obrigado a todos que leram e que Deus os abençoe.
  10. Bom dia Conquistei o troféu "Shotgun Proficiency" referente ao jogo Warframe dia 18/03/2018, porém, até o presente dia (17/10/2018) não consta como obtido lá no site, mas, mostra-se que completei 100%, então ao meu ver, se trata de um bug. Segue em anexo o print. Ps.: Embaixo do troféu, pode-se notar a data em que o conquistei, mas, se observar na parte superior esquerda em que aparece o número de troféus obtidos no jogo, registra-se 15, quando na verdade são 16.
  11. Alguém ainda interessado em fazer? estou montando boost pra pegar o Role Model e os dois bônus mais difíceis para o Abstergo que são o triplo escape e o extreme variety! claro ajudarei no possível a fazer os outros bônus e troféus também, sem problema!
  12. Nossaaaaaaaaaa :'( Ok essa é a pior coisa que eu descobri :( Eu também nunca poderia imaginar que um jogo pudesse ser implatinável. Que raivaaaaaaaaaaaaaaaa, eu simplesmente não acredito nisso :(((((( Por favor me avisa se eles derem um jeito? eu vi que o RDR também está assim, tadinho das pessoas que estavam quase lá :c Pra mim faltavam apenas 2 troféis aaaaaaaa quero matar alguém Obrigado por vir aqui me dizer isso, assim eu não perco tempo fazendo as coisas dai.
  13. Hey :3 Entrei no meu gta mas não achei os scores do meu multiplayer, tipo quantas corridas eu ganhei, etc. E a minha estrelinha que estava no nv 7 agora está no nv 0 :'( vou chorar scrr que raivaaaa :c mas os dólares ainda estão ali *-* , dai eu li em um site que o servidor online se desligou e agora não marca mais nada. Tem alguns troféus que precisam de marcação de score pra você pegar, como um que você tem que vencer todos os modos do multiplayer e isso inclui todas as corridas e tal, e esse que você tem que chegar ao nv 10. Pergunta, e agora como faz pra ganhar a platina dai? :'( :'( :'( :'(
  14. Olá Michael, como vai você? , gosto muito do anime, nas muitas horas vagas minhas o vejo, este jogo é atualizado? ele vai desde o começo da saga, ou não? digo.. desde quando Rukia tem sua sentença de morte e tudo começa? seria um show, vejo que está esperando a muito tempo.. talvez por ele se tratar de um anime, popular também mas nem tanto quanto naruto que todos conhecem, muitos não tenham o jogo.. uma pena, talvez até um pecado rs. Eu sendo você tentaria ver no mercado livre pois esperou tanto tempo, ou no site olx, de preferência em sua cidade, pois aí eles entregam por motoboy e você paga no momento da entrega, tendo a garantia de que o jogo é novo, ou usado e sem riscos, e que ele realmente será entregue a você. Eu irei atrás dele logo em breve também, boa sorte (^^) (^^)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...