Ir para conteúdo


xFolha

Cadastrado: 26 Abr 2012
Online Última atividade: Há 30 minutos

#971285 [myPSt] Netflix BR - Atualização 14/07/2018 Destaque para o filme Próxima Pa...

Postado por xFolha em Ontem, 09:36

não vi até hj esse 'os 8 odiados'...  olha a chance ae..

 

Um ótimo filme. Recomendo!
 




#971274 [Exophase] Lista de Troféus - Mega Man X Legacy Collection 1 & 2

Postado por xFolha em Ontem, 08:59

Esse é um que farei questão em comprar assim que for lançado!!

 

Spoiler
 




#971093 [myPSt] Sony oferece cupom de 25% de desconto no jogo God of War - PSN US

Postado por xFolha em 13 julho 2018 - 16:11

Tio nunca ganha nada da Deusa Sony...então ta tudo certo  :forever:

 

Você não é o único, Tio. :face1:




#971032 [Meu PS4] Chasm promete muitos desafios no PS4; Lançamento no fim do mês

Postado por xFolha em 13 julho 2018 - 12:12

52a547ecd1d6b406f4ff04a5cbdca560_origina

 

A aventura desafiadora em pixels, Chasm, chegará em 31 de julho ao PS4 e PS Vita. No estilo metroidvania com elementos old-school e RPG, o título possui uma estrutura procedural onde as fases e mapas são gerados aleatoriamente. Cada sala é única, assim como a experiência do jogador durante as jogatinas.

 

Através de um vídeo, o canal de PlayStation destaca partes da jogabilidade, revelando alguns mundos específicos. Estágios selvagens, cidades e até mesmos subterrâneos estarão presentes. Com uma variedade de monstros e habilidades, será preciso utilizar a melhor estratégia para avançar pelos desafios.

 

Confira o trailer abaixo!

 

 

Sobre Chasm

 

Seja bem-vindo a Chasm, um jogo de ação/aventura no qual você assume a posição de um recruta sob sua primeira missão no Reino Guildean. Ambicionado em provar seu valor como guerreiro, você perseguirá estranhos rumores sobre o fechamento de uma mina vital para o Reino. Mas o que você descobre é pior do que poderia imaginar: os cidadãos desapareceram, sequestrado por criaturas sobrenaturais emergidas das profundezas.

 

Compelido a resolver o mistério e restaurar a paz para o Reino, você embarca numa épica aventura, com batalhas mortais contra monstros habilidosos, explorando catacumbas e castelos antigos, e contando com novos equipamentos poderosos a cada turno. Através de uma incrível história para todos os jogadores, a jornada de seu herói será única: cada estágio foi desenhado a mão, e por trás das cortinas, Chasm transforma esses níveis em um mapa único que será próprio da aventura.

  • Explore seis grandes áreas geradas proceduralmente.
  • Curta o gameplay desafiador retrô com arte autêntica pixelada.
  • Enfrente chefões massivos e descubra novas habilidade ao alcançar áreas inacessíveis.
  • Personalize seu herói com armaduras, armas e magias.
  • Disponível para PS4/Vita e PC.

Fonte: Meu PS4




#971003 Energy Invasion - Guia de Troféus (PS4/PSVita - Todas as regiões)

Postado por xFolha em 13 julho 2018 - 10:07

Passei aqui só pra falar que esse jogo é do Demônio  :face5:

 

 

vlw 

 

:grin: :grin:.

 

 

Fiquei a segunda-feira inteirinha para passar o level 18 no modo linear... como alguém pode chamar isso de garapa? :porque:




#970986 [Meu PS4] Tempo de jogo em Dying Light 2 irá depender 'somente do jogador...

Postado por xFolha em 13 julho 2018 - 08:21

Dying-Light-2-Key-Art.jpg?resize=820%2C4

 

Dying Light 2 contará com um mundo aberto repleto de escolhas e caminhos a serem tomados. Por sua proposta, o jogo em si já é de grande escala, porém a Techland, responsável pelo título, ressaltou que a longevidade da experiência irá depender exclusivamente do jogador.

 

Em entrevista ao GamingBolt (via Eurogamer), o designer principal, Tymon Smektala, revelou que as ramificações dos playthroughs serão variadas e vão garantir muitas horas.

 

Em um jogo como este, é quase impossível dizer [quantas horas necessárias para se finalizar]. Posso dizer um número, mas se restringirá somente a uma das possíveis formas de jogar. É possível, digamos, chegar ao mesmo ponto em 15 horas ou 50 horas. Porém, são diferentes caminhos até lá. Em Dying Light 2, o jogador será recompensado pelo investimento ao longo das atividades no mundo, devido às múltiplas tarefas disponíveis e direções que a narrativa pode tomar. O título contará com uma grande variedade, digna do seu dinheiro.

 

O designer encerrou a entrevista revelando que o jogo contará com armas de fogo bizarras. Serão armas inspiradas no período medieval, com um tom muito sombrio e que surpreenderão os jogadores.

 

Dying Light chega em algum momento de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Meu PS4




#970924 [Meu PS4] Spyro Reignited Trilogy: gameplay de 11 minutos destaca lindo visua...

Postado por xFolha em 12 julho 2018 - 16:04

Os fãs de Spyro contam com bons motivos para celebrar. Spyro Reignited Trilogy chegará ao PS4 oferecendo três clássicos da série totalmente repaginados. E para entusiasmar um pouco mais os interessados, a Toys for Bob, responsável pelo desenvolvimento, lançou esta semana um novo trecho de jogabilidade da trilogia no canal da PlayStation.

O vídeo mostra um pouco da fase Idol Springs, de Spyro 2, onde o dragãozinho pode nadar e buscar coletáveis através de cenários recriados com zelo e beleza. Por sinal, o destaque fica por conta do visual; reflexos, luzes, sobras e bonitas texturas enfatizam com retumbância o remaster-remake.

 

Um dos projetistas da reimaginação explica que a equipe vem trabalhando duro para entregar um jogo bem-humorado, divertido e fiel aos clássicos. Mas, ao mesmo tempo, com modernidades necessárias.

 

Acompanhe:

 

 

O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos Spyro Reignited Trilogy. Reacenda o fogo com os três jogos originais, Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.

 

Fonte: Meu PS4




#970773 [Meu PS4] Aqui se faz, aqui se paga! Cyberpunk 2077 irá explorar ação e r...

Postado por xFolha em 11 julho 2018 - 15:51

social-thumbnail-en.12.jpg

 

A CD Projekt RED demonstrou sua capacidade ao desenrolar o roteiro de The Witcher 3, com decisões cruciais em momentos específicos que acarretam situações alternativas segundo as escolhas tomadas. Personagens que vivem ou morrem. Histórias que encerram ou continuam. Tudo isso estará presente, também, em Cyberpunk 2077.

 

Inspirado no jogo de tabuleiro Cyberpunk 2020, criado por Mike Pondsmith, o novo jogo da empresa polonesa irá explorar as mecânicas de ação e reação, questões até como o karma diante das decisões positivas ou negativas tomadas. Quem confirmou tais características foi o próprio criador do jogo original, o qual está trabalhando, também, no desenvolvimento do game. O YouTuber LastKnown Meal (via PlayStation LifeStyle) quem conduziu a entrevista.

 

Uma das filosofias centrais do jogo é que cada ação possui sua consequência. E isso também remete às características originais do tabuleiro. Em Cyberpunk 2020, não existe sistema para o karma. Mas você pode apostar que se você explodir a cabeça de um cara pertencente a uma gangue, essa gangue irá lembrar disso e vai caçar você. Isso é realidade, é assim que as coisas acontecem.

 

Às vezes, o karma não acontece de forma sistemática, do lado negro ou do lado bondoso. Às vezes, ela vem e ‘te morde na bunda’ de maneiras que você não esperava. Estávamos brincando outro dia no escritório sobre o momento em que você está dirigindo e alguém corta você, e então você o joga para fora. Depois, você encontra esse mesmo cara atrás do balcão. Esse tipo de coisa acontece.

 

 

Fonte: Meu PS4




#970764 [PSx BR] CD Projekt RED reconfirma que haverá mais jogos no "mundo de The...

Postado por xFolha em 11 julho 2018 - 15:07

A CD Projekt RED deixou claro várias vezes no passado que The Witcher 3 finalizou a história de Geralt.

 

Em entrevista com o site Bankier.pl, o CEO Adam Kiciński comentou que haverá mais The Witcher no futuro.

 

Primeiramente, ele esclareceu que o foco no momento é Cyberpunk 2077 para não tirar a atenção dos jogadores. Como sabemos, a CD Projekt RED possui um outro RPG em desenvolvimento, mas Adam diz que informações dele só serão dadas mais tarde.

 

O site, então, faz a pergunta inevitável se veremos um The Witcher 4. Adam explica o que já sabemos de que o plano original era para ser uma trilogia e que não veremos exatamente um "The Witcher 4". "Isso não significa, é claro, que deixaremos o mundo de The Witcher, criado por nós por mais de doze anos. The Witcher é uma de duas franquias que construiremos as futuras atividades da companhia. Hoje, infelizmente, não posso revelar mais", diz Adam.

 

buy-witcher-3-from-the-uplay-shop-and-ge

 

Fonte: PSx BR




#970738 [Meu PS4] Ellie terá um NPC como parceiro em The Last of Us Part 2

Postado por xFolha em 11 julho 2018 - 12:22

Claro que teria um NPC! O primeiro jogo fez um sucesso absurdo! Estão praticamente recriando o primeiro jogo com uma história nova e mecânicas adicionais. Não estou hypado mas também não estou ignorando o jogo. Creio que será um jogão, como o primeiro!

 

A parte marcada em negrito deveria ser "gameplay da E3 2018", não? Dá uma revisada aí.

 

Corrigido. Obrigado! :legal:
 




#970734 [Meu PS4] Ellie terá um NPC como parceiro em The Last of Us Part 2

Postado por xFolha em 11 julho 2018 - 11:53

the-last-of-us-2-violence-discussion-ell

 

A Naughty Dog anunciou The Last of Us Part 2 na PSX de 2016 e ao longo de todo esse tempo, permanece deixando boa parte da trama em segredo. O momento mais revelador para o game até o momento foi a apresentação de gameplay durante a E3 2018.

A demonstração do evento mostrou algo muito diferente do que vimos no primeiro jogo da série, em que o personagem controlado pelo jogador (no caso, Joel, a maior parte do tempo) estava sempre acompanhado por alguém. O gameplay da E3 2018 trouxe Ellie completamente sozinha enfrentando inimigos.

 

Onde Joel estaria? Sabemos que Ellie é a grande protagonista de The Last of Us Part 2 e, parece que ela será a única personagem jogável do game, mas ela irá enfrentar tudo e todos sozinha, mesmo?

 

Parece que o game não será exatamente como a demonstração da E3 2018. Em uma entrevista cedida ao Buzzfeed, Neil Druckmann, diretor criativo de do game, declarou que Ellie poderá ser acompanhada por um NPC.

 

Ellie era uma NPC, mas ela é a protagonista dessa história, então é ela que o jogador está controlando. Hmmm, é certo dizer que, considerando o jogo que fizemos no passado, deverá haver um NPC com você nesta história, ainda que nós não estejamos mostrando [o NPC] nesta demo.

 

Drukmann dá a entender que, no jogo final, alguém estará ao lado de Ellie naqueles momentos, mas a Naughty Dog escolheu omitir este personagem da apresentação da E3. O diretor criativo não explica o motivo da decisão, se foi feito por questões de manter o mistério da narrativa ou pelo estágio de desenvolvimento do game.

 

Quem poderá ser? Todas as apostas continuam centradas no personagem que todos nós estamos ansiosos para rever, Joel. No entanto, será que a Naughty Dog poderia estar apostando em um novo parceiro para Ellie?

 

Fonte: Meu PS4




#970699 [PSx BR] Code Vein - Bandai Namco adia oficialmente o título para 2019

Postado por xFolha em 11 julho 2018 - 09:06

A Bandai Namco anunciou oficialmente que Code Vein foi adiado para 2019. O título estava previsto para o dia 28 de setembro de 2018, originalmente.

 

Em mensagem, a Bandai Namco diz que a reação dos fãs e da mídia têm sido positivas. No entanto, para superar a expectativa de todos, a companhia tomou a decisão de adiar o game e ter mais tempo de desenvolvimento.

 

Code Vein, criado pela equipe de God Eater, é um jogo que se passa num mundo pós-apocalipse. Com um gameplay inspirado pela série Souls, os jogadores podem criar seus personagens e usarem diversas armas, itens e habilidades. Diferentes parceiros controlados pela CPU estarão presentes no combate para auxiliarem os jogadores de diferentes formas.

 

Code-Vein-Delay_07-11-18.jpg

 

Fonte: PSx BR | Gematsu




#970646 Tradução de títulos de jogos orientais no portal

Postado por xFolha em 10 julho 2018 - 17:18

 

 

Fiz uma pesquisa rápida e encontrei quase todos!

 

http://mypst.com.br/jogos/7248-/

  •     Nazotoki Mail (PS4)

 

http://mypst.com.br/jogos/7269-/

  •     Sousei no Onmyouji

 

http://mypst.com.br/jogos/7327-/

  •     Manga Kakeru

 

http://mypst.com.br/jogos/7129-/

  •     Princess wa Kane no Mouja

 

http://mypst.com.br/jogos/7245-/

  •     Não encontrei nenhuma tradução para este através da pesquisa..

 

http://mypst.com.br/jogos/7266-/

  •     Musou Stars / Warriors All-Stars

 




#970483 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por xFolha em 09 julho 2018 - 18:42

26ª Platina

 

full-trophy_0.png

 

Energy Invasion

 

Quem foi que disse que está seria uma platina fácil? :porque:

Estava desde cedo tentando passar o nível 18 no Linear, esse modo lazarento!! :fuuu:




#970382 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por xFolha em 08 julho 2018 - 17:30

25ª Platina

 

full-trophy_0.png

 

Tomb Raider: Definitive Edition

 

Ficou alguns anos na biblioteca... só agora criei coragem para platinar, pois multiplayer desanima qualquer um!!  :okay: