Ir para conteúdo

AnaMaura

Trophy Hunter
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

111 Prata

4 Seguidores

Sobre AnaMaura

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. a demo do live saiu na sexta feira passada, da pra jogar um pouco da história e ai tem alguns live events pra fazer online. :-) O Prelude do 2k19 se eu não me engano sai nessa sexta feira.
  2. Pelo menos tiraram o "No I in team", pq depender de 4 outros jogadores humanos é dose.
  3. Parece uma loucura total hahahahaha gostei. Só não entendi a Hinata e a Sarada serem personagens de cura
  4. Como será o gameplay da ultima roupa do Gamagoori? huehuehuehuehue Também queria um hack n slash, podia ser até no estilo daquele jogo mais ou menos de Legend of Korra :(
  5. Ja estou jogando, gostei bastante do que vi até agora, mas sou suspeita pq eu adoro o anime hahahahaha É bem legal ver as animações de cada uma das personagens, da pra ver que eles colocaram uma atenção especial em fazer cada uma parecida com o desenho, cada uma corre, pula e lança feitiços diferentes. Os elementos RPG até agora não 'aproveitei' muito, em 2 dungeons eu ja ganhei uns 20 itens e todos parecem meio iguais, mas talvez isso seja pra poder equipar em todas e não ter que ficar se limitando quando escolher com quem quer jogar. As missões no castelo tem umas formas legais de serem feitas, os personagens estão o dia inteiro se movimentando pelo castelo então você tem que saber em que hora achar tal pessoa pra pegar ou completar a missão. No mais o jogo é bem legalzinho, os bichos são bem variados (apesar de até agora estarem fáceis demais), tem mais de 50 magias pra eu desbloquear ainda então imagino que vão ser bem diferentes tb. O estilo visual do jogo está muito bonito tb. A única coisa que eu achei extremamente horrível foi a idéia deles de como salvar o jogo... tem pontos específicos no castelo pra você salvar, mas pra habilitar isso você precisa de uma poção que habilita um feitiço que reanima a bola. Demorou pra mim uns 30min de jogo pra mostrar o tutorial de onde e como salvar, e até então eu não ganhei mais nenhuma poção pra ativar outro save então eu tenho que dar a volta toda no castelo toda vida pra voltar pro save. Achei bizarro colocar essa barreira pra salvar o jogo, até pq nas dungeons não tem como salvar, então não é pra dificultar nem nada do tipo. O jogo tb tem umas quedas de frames bem irritantes, as vezes até andando no castelo vazio você percebe varias travadas no jogo...mas pelo que vi o ps pro não tem esse problema. O minigame que vem com a pré venda, na minha opinião, não vale o preço de jeito nenhum. É um jogo de navinha em que vc controla o navio que elas usam num episódio, ai no final da fase você vira um mecha e tem que bater num monstro, mas a jogabilidade do mecha é horrível.
  6. Aehoooooooooooo Oloco os cara vão anunciar as 6 da manhã pros EUA? Tomara que a data de lançamento não esteja muito longe
  7. É isso mesmo, produção??? Não tem que fazer 100% de sincronização e pegar mais de 8mil baús????????????? :awyea: Apesar de que 100% de sinc era um desafio legal, mas não vou sentir falta de coletáveis não.
  8. Acho que "fácil" é um eufemismo hahaha é literalmente só jogar uns 30min que você faz 100%, não precisa nem sequer fazer um ponto que seja no jogo, só tem mesmo que cuidar pra não perder a chance de tirar a foto do tênis e escolher o jumpshot.
  9. Quando for jogar já olha a lista de troféus, pq tem 2 perdíveis e pra jogar de novo só fazendo tretas desconectando o jogo e excluindo saves. A 2k é tão mercenária que só deixa jogar 1x o prelude :caveira:
  10. No dia 8 de setembro vai sair o prelude do NBA 2k18 também :) e se ele seguir a tradição deve ter um 100% facinho maravilhoso, além de ser de graça.
  11. Eu só vou achar muito podre se os desafios incluirem o incursor perfeito e outras coisas que tinha no 1...poxa, da o troféuzinho hahahahaha Juntar 20 coisas pra dar 1 troféu. Preferia que fossem 20 troféus separados do que 1 só :okay:
  12. Meeee, nem me fala...mesmo fazendo esse troféu no Crota pós Oryx foi um inferno...era chegar no ultimo tiro de bazuka e a internet de algm caía... ou entrava algum maluco de penetra quando esquecíamos de fechar o esquadrão, momentos de rage profundo hahahahahahahahahaha Eita, não quotou do jeito que era pra quotar... hahaha vixe
  13. AEHOOOOOOO não tem mais incursor perfeito e nem ter que fazer a raid/assalto com um clã cheio. Maravilhoso, mas imagino que a tal dificuldade prestígio seja complicada hahahaha Nenhum troféu de PVP tb...o primeiro tinha de capturar zonas, fazer primeiro kill... Observando com atençao, eles mudaram bastante a lista
  14. Sim, e tem platina também :S2: :S2: :S2: - Não se se precisa fazer a pré venda pra ganhar o tema dinâmico quem comprou o season pass, mas pra quem quiser pegar lá é só fazer a 'pré venda' (o jogo fica como gratuito) ai ganha o tema e ja fica o download automático pro dia 20.
  15. Eu acho que é um negócio tipo Left Behind...começou com uma dlc, mas no meio do caminho eles viram um potencial pra jogo solo e fizeram como um jogo novo, porém 'menor'. Tanto que ano passado ele era 70 reais num season pass e agora ja aparece como "Jogo completo Lançamento 22 ago 2017" na psn. Essa galerinha marota da ND com esses mega projetos hehehehe amo. :awyea:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...