Ir para conteúdo

nego_brown_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

Sobre nego_brown_

Informações Pessoais

  • Nome
    Breno Andrade
  • Idade
    40
  • Localização
    Caruaru - Pe

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não
  1. Ah, coisa boa. Mas eu meio que gosto desse estilo diferenciado em relação as badges hardcore e série. Se forem aumentar o numero, deixem algo que as diferencie delas pra manter essa "aura".
  2. Antigamente, as Badges que mais gostava de acompanhar eram as de Gênero(Ação, Arcade, Aventura, Beat em up), porem só contabiliza 12 jogos. Alguns eu já completei a Badge de Platina a quase 10 anos. Seria possível implementar algo parecido com o Prestigio de Call of Duty? Vc faz os 12 jogos, e a contagem reinicia mas vc ganha um sinal ou marcador diferente pra indicar que vc já conseguiu 12 jogos x vezes antes?
  3. Também ganhei várias badges de velocista, guiador e pioneiro. Atualizei, mas continuam lá. Edti: acabei de vi que sumiram todas as badges harcore.
  4. Mas tem pelo menos 2 assim. Ghost e Masterful. Terminar um estágil sem matar e nem ser detectado e terminar sem ser detectado.
  5. Mais sugestões: Mark of the Ninja https://mypst.com.br/jogos/NPWR16305_00/ Stealth - É um jogo de ninja em que você tem mais sucesso usando a escuridão e esconderijos como táticas e subterfugio pra ludibriar inimigos. Lá e de volta - O jogo exige que se faça outra partida New Game+ Karma - O jogo tem dois finais baseado em uma escolha. Laminas - A arma principal é uma Ninja-to The Messenger https://mypst.com.br/jogos/NPWR17626_00/?trophy_id=0 Plataforma - É um jogo de plataforma, já que alem de inimigos, o próprio translado pelas fases é um desafio. Mundo Aberto - É possível ir e voltar andando ou através de warps para qualquer área do jogo. Laminas - A arma principal é uma espada. Riddled Corpses EX https://mypst.com.br/jogos/NPWR15571_00/?trophy_id=0 https://mypst.com.br/jogos/NPWR15572_00/ Cross Buy - Comprou no PS4, pode baixar no vita e vice-versa A mulherada detona - As personagens principais são duas garotas Die for Valhalla https://mypst.com.br/jogos/NPWR13404_00/?trophy_id=0 A mulherada detona - Muito embora a gente use Vikings pra lutar, as personagens principais são as Valquirias que usamos pra possuir os vikings. Cant Touch This - Tem um trofeu com esse mesmo nome, em que temos que terminar um estágio sem tomar dano.
  6. Já me sinto bem vindo. Depois vou dar uma olhada nos jogos mais obscuros que platinei pra ver se posso sugerir algo mais. Esses foram os que estavam mais frescos na memória.
  7. Ótimo tópico. Em 10 anos de site nunca tinha entrado no forum. Sempre imaginava de onde saiam as ideias de badges e pq alguns jogos que eu platinava não entravam nas condições. Minhas sugestões: Owlboy https://mypst.com.br/jogos/NPWR15044_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR15043_00/ É o bicho - A personagem principal é um garoto-coruja. Hora do Recreio - A personagem é uma criança(pela estória do jogo, ainda está na escola) Mundo Aberto - O jogo tem um hub de onde vc pode andar livremente por todos áreas e estágios. Indie - O D-Pad é um estúdio independente da Noruega com menos de 10 integrantes. Rebel Galaxy https://mypst.com.br/jogos/NPWR08974_00/ Sci-fi - É um jogo de combate e um pouco de RPG com naves capitais espaciais. Talvez até caiba uma badge RPG nele pela quantidade de interação que temos com os NPCs. Mundo Aberto - Universo aberto, na verdade. Você pode visitar diferentes galáxias a qualquer momento, depois que libera uma parte do jogo. Plus - Ele saiu na PSN+ a alguns anos. Indie - Quando o jogo foi feito, a Double Damage só tinha dois programadores. The Hong Kong Massacre https://mypst.com.br/jogos/NPWR16153_00/ Mestre das Armas - A personagem tem a disposição: Uma pistola, uma escopeta, uma uzi e um fuzil. Cant Touch this - Dois trófeus estão relacionados à terminar varias fases seguidas sem morrer(o jogo é one-hit-death). India - Vreski produziu a autopublicou esse jogo sozinha. Hotshot Racing https://mypst.com.br/jogos/NPWR15213_00/#a A mulherada detona - Temos duas mulheres pra escolher entre os pilotos.
  8. Alguem já viu a sacanagem da Sony Brasil na caixa do Folklore nacional? Nas atrações do jogo vem falando que ele tem Trófeus. Eu comprei o meu em uma promoção, mesmo já sabendo que não tinha, mas achei uma bela sacanagem.
  9. Por quanto estão o Crysis e o Infamous BF? Dependendo do preço, acho que agora eu compro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...