Ir para conteúdo

oo_kurotora_oo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1043
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

184 Ouro

7 Seguidores

Sobre oo_kurotora_oo

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

5453 visualizações
  1. Uau, Faz tempo que não passo por aqui, não mudou nada haha. Eu acho que já estava na hora, eu graças terminei quase tudo que tinha que terminar, só falta o bendito Legasista, alguém me ajuda com isso PLEASEEE! Eu terminei o Vita também, comprei novos jogos mas sem vontade de jogar, podendo sincronizar ainda então de boa.
  2. Eu já me cadastrei mas nem sei se foi, nem sei se já estou participando haha!
  3. Ok, estou interessado no boost, então qualquer coisa me da um toque.
  4. Tenho interesse, mas so vou poder a partir do dia 20 e nao tenho save, então tenho que começar do zero. Tudo bem? Ve ai que parece que tem bastante gente interessado. Ah, e é para o Ps3.
  5. Talvez teria chororo, não sei. Mas seria interessante se tivesse essa opção como você mencionou, boa ideia. Temos que falar pra Capcom, eles nem pensaram nisso!
  6. Depois que vi a demo, total decepção, e dizem voltar as raízes haha... Voltou as raízes por ser o 2 só isso, é o 2 em forma do 6. (onde tem seus pontos positivos e negativos) Mas é claro que será um jogo bom que comprarei com certeza.
  7. E acho que terá um tempo a ser quebrado... E acho que terá um tempo a ser quebrado... Espero que a Capcom não estrague esse remake.
  8. Não está em segunda pessoa? Bom, o que eu queria dizer foi voltar as raízes que nem no 1 até CV. Vou ver o video de novo... Acho que não entendi kkkk
  9. Meu coração até palpitou mais forte agora! MAS preferiria em terceira pessoa...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...