Ir para conteúdo

rubico-2050

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

Sobre rubico-2050

  1. na verdade eu acho que poderiam manter somente o forum com a parte de noticias, dicas e detonados. Uma vez que o ranking nao atualiza mais.
  2. boa tarde A barra do progresso do meu jogo assassins liberation está em 10%, mas eu ja peguei os 100%. Ele inclusive ja consta na minha conta do MYPST. A porcentagem que consta na barra do progresso vai ser alterada?? aguardo retorno.
  3. No novo trailer, são detalhados os conteúdos adicionais, que chegarão com exclusividade aos consoles da família Playstation. Entre eles, estão uma roupa exclusiva, um perk (hacking boost) e quatro missões que não estarão nas outras versões do game. O visual mostrado no último vídeo é rico, com texturas de qualidade e belos efeitos de iluminação. Nele é possível ver o protagonista, Aiden, hackeando dispositivos, trocando tiros contra a polícia e dirigindo veículos por uma cidade bem construída. Espera-se que as versões para PS4, Xbox One e PC tenham visuais similares, enquanto Playstation 3 e Xbox 360 ficam com ports mais modestos. A qualidade gráfica da versão para Wii U é uma incógnita, especialmente pelo escasso conteúdo liberado até agora. VIDEO ABAIXO!! http://www.youtube.com/embed/HVS-XIWgU0s
  4. rubico-2050

    Jogo Sniper!

    O que vcs acham do Jogo Sniper?
  5. O orkos te da ela quando vc ele te salva das furias, pelo menos foi assim que consegui. Quando elas capturam kratos novamente ele a perde, mas ai depois ele arranca ela do pássaro de fogo!!!
  6. Aí faz o seguinte, existem alguns baus vermelhos escondidos e velhos para restaurar e os brancos depois que vc completa todos e penas e olhos dão (1000 orbs).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...