Ir para conteúdo

gabricj

Guiador Oficial
  • Total de itens

    1560
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

gabricj venceu a última vez em Maio 20 2022

gabricj had the most liked content!

Reputação

2494 Platina

Sobre gabricj

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Gabriel
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Metal Gear Solid | Final Fantasy 7 | Resident Evil 1
  • PlayStation 2
    Metal Gear Solid 3 | Final Fantasy XII | GTA San Andreas
  • PlayStation 3
    Red Dead Redemption | Metal Gear Solid 4 | The Last of Us
  • PlayStation 4
    Bloodborne | God of War | Metal Gear Solid 5

Últimos Visitantes

14126 visualizações
  1. Pessoal, alguém tem a a versão completa do Cities Skyline, com todos DLC, para me emprestar?

    Joguei a versão dada na plus, quase platinando, só falta o troféu 1001 noites, mas queria jogar as expansões também.

    Alguma alma caridosa?:1281332307_02Laugh:

  2. gabricj

    DLC Comrades FFXV

    Cara, esse guia que você citou me parece mais para a gameplay. Estratégias de quets, upgrades, armas, etc... Eu não lembro quais segui. Mas perguntei se você sabia como fazer o esquema de baixar até a versão 1.26. Caso não tenha, eu segui esse guia: https://forum.psnprofiles.com/topic/68912-how-to-get-comrades-trophies-after-update-127/ Achei muito fácil entender. O guia que você postou vai ser útil também, com certeza, quando começar a jogar. Só não entendi isso de versão 1.0 e 1.2. Só se forem as versões da DLC, correto? Tem alguns problemas também ao jogar essa versão do jogo sozinho, por exemplo, não tem mais as missões diárias, e assim é impossível fazer aquele bônus de 30% do Cid.
  3. gabricj

    DLC Comrades FFXV

    Ta safe. Eu fiz há poucos meses. A verdade é que precisa estar bem no patch 1.26 mesmo. Nem mais, nem menos. Já sabe como fazer @JkarBr???
  4. Pra mim seria imprescindível a Sony incluir os 3 primeiros Resident Evil, os 5 primeiros Tomb Raider, os 2 Parasite Eve, Metal Gear Solid, o primeiro Dino Crisis e talvez até os 2 primeiros Gran Turismo.
  5. Cara, esse jogo é muito bom. Muito divertido. Queria que tivesse mais jogos assim, divertidos em coop offline. Pena que esse jogo é curto e não existem muitos desse estilo.
  6. Se isso for verdade realmente, não torna o launcher antigo implatinável. A pessoa apenas teria que platinar o novo app e depois abrir o antigo. É uma boa notícia se alguém confirmar que está valendo.
  7. "Me tornei aquilo que jurei combater!"

    Pois é pessoal, minha primeira platina repetida na conta, depois de 198 platinas únicas, platinei Fall Guys novamente. 

    Não tinha como escapar pois eu ainda jogo o game quando dá vontade de me estressar um pouco. 

    Então, ela acabaria saindo mais cedo ou mais tarde. 

    É só minha opinião, não precisam me xingar por isso, mas eu acho feio platinas repetidas, evitei ao máximo que isso acontecesse. Mas agora entrei para o time. :1051675823_06Sad:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Lu4n_N3rg1n0

      Lu4n_N3rg1n0

      Ainda mais um jogo do capeta, parabéns!

    3. gabricj

      gabricj

      @Lu4n_N3rg1n0 só pra deixar claro, não é que foi difícil fazer de novo. Na verdade foi bem fácil, poruqe o novo launcher tem autopop de troféus. Então platinei em menos de 1 minuto. 

  8. Li em algum lugar também que quem tem os PS Classics comprados lá no PS3 também poderá baixar e jogar novamente no PS4 e PS5. Espero que isso também se confirme pois eu tenho os 3 Resident Evil originais do PS1 e não estou afim de assinar a nível 2 da PS Plus (extra). Tenho ainda alguns Final Fantasy e o primeiro Metal Gear Solid comprados. Isso me motivaria a platinar também os 3 primeiros Tomb Raiders. Seria muito bom mesmo platinar os 3 primeiros Resident Evil. Até porque o RE2 e RE3 são muito melhores do que os seus remakes recentes.
  9. Gostei da comparação. Cara, é mais fácil do que vencer 20 corridas no Fall Guys. Eu postei uma dica nesse jogo (Salt and Sanctuary), no troféu de platina se não me engano, que torna o jogo uma barbada a partir do 8º mapa (num total de 23 ou 24). Sério, fica muito muito fácil, com uma build lá super tranquila de fazer. Não tem segredo, ele é muito igual aos Dark Souls originais. Quanto mais você evoluir, mais fácil vai ficando. Se você jogou os DS, pode encarar o Salt bem de boa. Se não jogou, só seguir a build que postei nas dicas.
  10. Esse mesmo. Está na minha mira quando cair o preço porque o primeiro é excelente.
  11. Fato. E eu concordo. Em março do ano passado a Sony fez uma promoção do PS Now, 1 dólar por 1 mês. Nesses 30 dias eu aproveitei pra conhecer jogos infantis e/ou coop, para meu filho, que como você disse, eu também não compraria. Platinamos um jogo do Ben 10, um do Hotel Transylvania, o excelente Trine 4 e mais um jogo, Season after Fall, que eu jamais compraria. Foram essas 4 platinas e mais três 100%, sendo um deles o excelente Little Nightmares. Os outros dois foram games desconhecidos. Eu não cheguei a abrir outros jogos melhores por causa do tempo. Só tinha 30 dias e não queria deixar nada pendente. Geralmente jogos AAA eu compro mesmo, e preferencialmente mídia física. Então, caso viesse a assinar o tier 2 da plus, seria mesmo pra conhecer jogos que não compraria. Vindo jogos triple A é lucro.
  12. Show de bola mano. Fico feliz em ajudar. Você até que platinou super rápido, desde o dia que te dei as dicas. Viu como nem foi tão difícil? No começo assusta mesmo, parece complicado, mas nem é tanto.
  13. Trial Mode do FF XII concluído. 

    Pelas dicas no portal e outros comentários que vi na internet, parecia que seria impossível passar, mas que nada, achei bem tranquilo. Fui bem equipado, cheio de itens e não usei quase nada desses itens. 

    Agora só falta completar o bestiário.

  14. Rafa, vamos lá. Pequenas dicas... 1 - O que posso dizer é que VOCÊ tem que vencer todas as 4 corridas do campeonato. Até porque isso é exigência para liberar aquelas keys (além de coletar certo número de anéis). Vencendo as 4 corridas e seus amigos chegando na parte intermediária, ainda assim acredito que você consiga vencer os campeonatos. Pior que no começo eu percebi como eles eram burros mesmo e chegavam entre os últimos, mas com o tempo foram melhorando, não sei como e nem o porque. Com o tempos eles começaram a chegar até mesmo em 2º e 3º, ou pelo menos entre os 5 primeiros (eles nunca venceram uma corrida). 2 - Você faz o certo em doar os itens para eles. Isso aumenta aquela barra para utilizar o ultimate boost. Tem outras maneiras de aumentar esse medidor, como andar no rastro deles (acho que é o slingshot), entre outros (rival takedown e Skimboost). Tente sempre conseguir ativar esse Ultimate boost pelo menos 2 vezes em cada corrida. Os amigos também conseguem usar e pode passar os adversários. 3 - Quando minha equipe já ia mal na 1ª ou 2ª corrida, mesmo eu vencendo, eu já desistia do campeonato e começava de novo. Se eu estava atrás da key e perdesse a 1ª, ou 2ª, também já desistia (pq como eu disse, é requisito vencer todas). Dessa forma, após algumas tentativas, eu passava a utilizar os bonus box. Sabe? Ao selecionar o personagem, você aperta triângulo e começa com um item extra. Isso ajuda um pouco, ainda mais no expert. Na minha opinião, os melhores itens são dois: um que aumenta o medidor do ultimate boost mais rápido e outro que faz o ultimate boost durar mais quando ativado. Eu usei outros também, como largar com boost (quando eu não sabia usar, demorei pra aprender) e mais um ou outro. Dica: em campeonatos use itens apenas quando tiver ele 4x ou 5x, porque vai consumir um em cada corrida. 4 - Personagem utilizei sempre o Sonic mesmo, com as modificações para melhorar speed e aceleração. Vi num guia gringo que era melhor utilizar um personagem do tipo Power, geralmente os gordos (sempre os últimos de cada coluna), como o Knuckles. Usei em algumas corridas pra testar mas não me adaptei e não gostei muito. Então voltei ao Sonic. Em resumo mano, é questão de prática. A curva de aprendizagem é justa nesse game. No começo apanhei muito mesmo, mas em pouco tempo já dominava o jogo, fazia o turbo em todas as curvas, e não perdia mais. Vejo no seu card que fechou o capítulo 3 recentemente. Sâo 7 no total, então ali pelo 5 ou 6 é que você vai começar a não perder mais. Depois vai ter que voltar pra pegar as estrelas e chaves pendentes. Se tiver mais dúvidas, pode perguntar.
  15. FF XII: Alguém conseguiu pegar a Zodiac Spear no baú de 1% em Henne Mines? Fiquei ontem 1 hora tentando, devo ter entrado e saído da área quase umas 100 vezes e não apareceu o baú. 

     

    Será que alguém jogou esse game?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. gabricj

      gabricj

      @hidra13, cara na verdade é o contrário. O XII é o que vale a pena e o XIII você deveria ter dropado kkkk. 

      Embora eu tenha platinado toda trilogia XIII também.

       

      Mas então, funciona muito bem sim cara. E já funcionava bem no PS2. Talvez você não tenha se adaptado bem. 

      Ressuscitar os aliados tem que ser o top 1 dos gambits (seja com Phoenix Down, Raise ou Arise). Curar pode ser 2º ou 3º, depende da estratégia (e aí também depende se você programa para curar com HP abaixo de 30, 40, 50%, ou qualquer outro percentual). Outra coisa, seu White Mage tem que ter em 2º o gambit "MP < 10% = Ether ou Hi-Ether". 

      Attack vai ser sempre o último. 

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...