Ir para conteúdo


gabricj

Cadastrado: 09 Abr 2012
Offline Última atividade: Ontem, 13:23

#990987 [myPSt] Essa é para fechar a geração...Youtubers Life OMG Edition chega para PS4

Postado por gabricj em 18 outubro 2018 - 16:06

Ontem foi o simulador de "namoros de Pais", hoje o simulador de youtuber. Realmente a lista de jogos do PS4 está ficando interessante  :coolface:

 

Teve o Sudoku também. kkkkkkkk




#990704 [PS3] O que estão jogando?

Postado por gabricj em 17 outubro 2018 - 10:15

Aproveitando que meu PS3 está instalado no lugar do PS4 (enquanto minha TV está bugada) comecei o Bayonetta, que tanto ouvi falar bem. 

E não é que não gostei? Me deu dor de cabeça e não achei tudo isso que falam do jogo. Mais assisti cenas do que joguei. 

Não sei se darei continuidade ao jogo. Muito provável que eu abandone com 2 troféus conquistados kkkk. 




#990459 [PS3] O último que ficar fecha o caixão...

Postado por gabricj em 16 outubro 2018 - 10:02

Exatamente nesse sábado minha TV deu pau, ficou a parte de cima mais escura. Ainda dá pra usar, mas me nego a jogar meus jogos top com essa imagem bugada. Assim, aproveitei e no mesmo sábado tirei o PS4 e instalei o PS3, que estava há uns 6 meses na caixa. Instalei para carregar os 3 controles que tenho e pra baixar vários jogo da plus que ainda quero jogar, ou pelo menos ter, com medo de um dia os servidores fecharem e eu nunca mais poder baixar. 

 

É por esse medo também que prefiro comprar mídias físicas a mídias digitais para meu jogos preferidos. Casos de Resident Evil, Uncharted, Final Fantasy, Metal Gear, etc. Jogos top sempre mídia física. 

 

Exemplo de jogos que deixei baixando foram Yakuza 4 e 5, já que pretendo começar essa série. São 22 e 23 Gb respectivamente. 

 

Fora isso, não tenho mais jogado no PS3, como falei, estava 6 meses desinstalado. Mas desde esse sábado, cheguei a abrir um ou outro joguinho para brincar, como GTA V (que não tenho no PS4), Metal Gear Solid 1 (de PSOne) e Resident Evil 4. 

 

E o que eu percebi ao abrir esses jogos? Não dá vontade de jogar mais nenhum deles, a maioria pela jogabilidade ultrapassada. 

Embora eu ainda tenha jogos por platinar, como Mass Effect 1, Resident Evil Revelations 2, entre outros, acho que nunca mais o farei, pois penso que estou perdendo tempo do PS4. Poderia estar jogando o PS4, que também já tenho uma fila enorme pendente para iniciar, como God of War, The Witcher 3, AC Origins, entre inúmeros outros. 

 

O meu único receio é que a Sony feche os servidores da PSN em relação ao PS3, impossibilitando a sincronia de troféus com o perfil da galera. Porém, acho que isto vai demorar vários e vários anos pra acontecer. O meu chute é que ela vai fazer isso lá por volta de 2025.

 

É curioso pensar que em breve (alguns anos) muitos jogos serão impossíveis de jogar devido a servidor.

 

Se a Sony encerrar o serviço online nele, obviamente não terá como sincronizar troféus mais.

 

Tenho esses medos também. Mas nem tanto pelos troféus, mas mais por ter acesso aos jogos.

 

Vai que daqui 10 anos eu queira jogar um game que comprei, mas não tenho instalado no console? 

Ou vai que aconteça de o HD estragar e eu tenha que baixar os jogos tudo de novo? 

 

Muito complicado isso. Por isso que, como citei acima, ainda prefiro mídias físicas. 

Ou uma solução seria a retrocompatibilidade com futuros consoles. Assim os games não seriam perdidos. 




#990443 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por gabricj em 16 outubro 2018 - 08:44

Top 3 jogos favoritos da minha vida! Platina bem tranquila, agora pretendo fazer The Last Guardian.

 

Shadow of the Colossus

 

43878549_120345738945356_341743860908136

 

Precisa terminar o jogo 4 vezes como no Shadow do PS3?

 

 

 

a música tema é tão boa que te prende no menu principal apenas para escutá-la. 

 

Lembro de alguns jogos que me fizeram também ficar na tela do menu ouvindo a música tema: Dragon Age Origins e Inquisition, Resident Evil ORC, os God of War (todos), Max Payne 3, Skyrim. Bah, são vários. 




#990292 Lords of the Fallen - Guia de Troféus

Postado por gabricj em 15 outubro 2018 - 13:38

Senhores, eu li todo o guia e em breve devo começar esse jogo. Para vocês que já terminaram, tem alguma dica importante a mais? Ou alguma dica de build a ser seguida para facilitar/que seja determinante? Obrigado!

 

Cara, não tem muito segredo. Só seguir os passos do guia. 

Cuidar bem os coletáveis, embora tenha mais do 60. Consegui bem antes. 

E cuidar um ou outro erro que tem o guia, como por exemplo, como quebrar as paredes de salas secretas. Você tem que equipar o escudo apertando triângulo, até ele ficar equipado no braço, dar uma corrida com L3 e um segundo depois Apertar L1, próximo a parede para quebrá-la. 

Tu não sabe o quanto eu quebrei a cabeça para descobrir isso. Tentava com L2, não estava com o escudo equipado, etc. Tentei de tudo.

E fique atento as salas que dá para quebrar parede (elas tem uma textura diferente) e salas trancadas. Procure sempre por alavancas perto, no chão, ou por dispositivos para pisar em cima, também no chão. 

Quanto às armaduras vai depender muito da sua classe (você é obrigado a jogar três campanhas, com todas classes) e do seu estilo de jogo. Comecei como guerreiro. 

Tem várias armaduras, para todos os gostos.

Como guerreiro dei preferencia para upar: força, energia e vida. depois disso, Fé. 

Agilidade e Luck quase não upei. 

 

Fique de olho nos pontos de atributo e feitiço que você ganha para usar. Logo que ganhar, já use. Demorei a me dar conta que tinha esses itens no inventário.

 

E dica exclusiva haha, não vi em nenhum lugar essa: Não gaste seu xp em pontos de feitiço, apenas em pontos de atributo. Porque os pontos de feitiço você ganha bastante para subir as magias e precisa no máximo 12. Eu upei uns 2 ou 3 no início e no final sobrou pontos de feitiço que não tinha mais onde usar. 

 

Se você optou por entregá-la ao ferreiro, então já era, pois esta era a única opção que não dá pra voltar atrás. Se você optasse por colocar na arma ou armadura, teria como alterar para colocar a runa na arma da DLC. Mediante isto, acredito que a melhor opção mesmo é fazer a DLC agora e equipar a runa na arma no New Game +
 
A classe apelona é a Clérigo, devido a habilidade Shelter. Joguei com ela na minha terceira jogada, quando comecei um novo jogo. A primeira foi com a Warrior e a segunda foi com a classe restante (não lembro mais o nome), no New Game +.

 

E não é que no final acabou dando tudo certo? kkkk

 

Fiz assim: comentei que como demorei para entrar no labirinto, fui obrigado a usar a runa. Acabei devolvendo ao ferreiro. Mas tudo bem. Em seguida abriu o diálogo para entrar no labirinto.

Fui lá, fiz tudo que tinha pra fazer, todos troféus, matei o boss e voltei. Quando fui matar o Juiz, simplesmente usei a arma que ganhei da DLC, ao matar o Sentinela. Não necessariamente fui obrigado a usar a runa nela. Assim ganhei o último troféu da DLC. Mais o final de trazer paz ao reino (entrega a runa ao ferreiro) e o final do Guerreiro.

 

Faltam agora apenas os dois troféus das outras duas classes, mais os dois troféus dos outros finais (usar a runa na arma e na armadura) e a platina. 

Nem precisava me preocupar tanto. 

 

Valeu pelas dicas edhunter. 




#989753 [myPSt] Vaza lista de troféus de Red Dead Redemption II

Postado por gabricj em 11 outubro 2018 - 13:56

Essas 70 medalhas de ouro em missões me preocupam, de qualquer forma já dá pra saber que a campanha tem mais de 70 missões, o que é um bom ponto.

 

Esse de 70 medalhas tinha do GTA V também. E se não me engano contava as sidequests também. 

 

Boa lista.

Só de não colocarem Posse Up, Poker ou Kingpin da vida, já foi uma grande avanço :D

 

Tem o Posse Up sim amigo. Dá uma olhada que tem kkkkk

Pior que esse eu achei bem tranquilo no primeiro jogo. Fiz ao natural, sem boost, fui chamando e galera e foi todo mundo entrando. 

 

 

Achei uma boa lista. Tem um que já imaginava que iria aparecer: Skin Deep. Tirar a pele de todos os tipos de animais. 

Já falaram que são mais de 200 espécies. Tinha no primeiro game também, mas com cerca de 50 animais. 




#989212 [PS4] O que estão jogando?

Postado por gabricj em 09 outubro 2018 - 10:08

Comecei o Life is Strange Before the Storm (terminei o primeiro episódio) e lembrei que estou enjoado desse tipo de jogo. 

Já faz tempo que percebi que esse estilo me dá sono, pela ausência de ação. Quase dormi no Batman da Telltale e no último The Walking Dead. 

Nesse aqui não foi diferente. Parece um bom jogo, vou terminá-lo, é claro, mas não é mais pra mim. 




#989193 [myPSt] Resident Evil 2 Remake - Detalhes da Deluxe Edition

Postado por gabricj em 09 outubro 2018 - 08:51

Não faço a mínima ideia, até porque nunca joguei esse game :P

 

Se eu encontrar alguma informação a respeito, editarei na notícia.

 

O que?!!!!  o.O

 

Mas que pecado. kkkkkkkk




#989192 Lords of the Fallen - Guia de Troféus

Postado por gabricj em 09 outubro 2018 - 08:50

Esse troféu das 12 armas especiais eu consegui na minha segunda jogada no New Game +. A Maldição também não consegui a versão lendária, inclusive esta e a do Aniquilador foram as que eu não consegui, mesmo tendo utilizado uma arma de elemento raio neste último. A lendária do segundo Irmão Perdido, eu não precisei pegar pois já havia conseguido o troféu. Foram estas 3 armas que não peguei. 

 

Em relação à sua segunda dúvida, sim, precisa de 26 de Faith para utilizar a arma dropada de elemento fogo pelo Sentinela. Quando eu percebi isto no guia, ainda bem que estava com 21 de Faith. 

 

Beleza então, não foi só comigo. Talvez eu também só venha a conseguir esse troféu na segunda jogada. 

 

Sobre a arma da DLC, sacanagem. Sorte sua que estava com 21, eu acho que é impossível eu conseguir chegar no 26 estando no 15. Como estou usando guerreiro na primeira jogada, foquei em upar a Força e Vigor.

Não dá pra resetar os atributos em algum lugar? kkk


Ah, e obrigado pela resposta. 




#989189 [myPSt] Resident Evil 2 Remake - Detalhes da Deluxe Edition

Postado por gabricj em 09 outubro 2018 - 08:39

 

  • Troca de trilha sonora ‘Ver. original’

 

Será que mudaram muito a trilha sonora? Porque a versão original era sensacional. Aliás dos 3 primeiros jogos. 




#988419 [myPSt] Desenvolvedores se preparam para mudança de ID na PSN, segundo inform...

Postado por gabricj em 04 outubro 2018 - 14:18

Não faço questão disso. Quero mesmo é mudar de região/país. 




#988350 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por gabricj em 04 outubro 2018 - 09:16

Sim, ele dropa um Tower Shield, e não entra direto no inventário. Quando você matá-lo, ele irá dropar um item no formato de um losango (o mesmo que você encontra em baús e pelos mapas). Caso você tenha feito o requisito o item virá em sua versão lendária, caso contrário virá na versão normal.

 

Deu certo. 

 

Acontece é que o drop estava no meio de um foguinho, praticamente camuflado. 

Cara, jamais iria saber que ele dropou o item ali. Até demorei para encontrar. Obrigado pela dica. 




#988349 [PSX Brasil] Sony vaza acidentalmente os jogos da Plus de Novembro

Postado por gabricj em 04 outubro 2018 - 09:12

Aeeeeeee sim!

Yakuza é ótimo demais! O outro nunca joguei, vou ver como é!

Mas joguem Yakuza, é maravilhosa a história! Gabricj curtiu!

 

Com certeza kkkk. 

Está no meu radar desde aquela nossa conversa. Agora preciso pegar o zero pra jogar antes. 

 

Tomara que se confirme, pois sei lá, tá estranho isso.

 

Sinceramente acho que não foi acidental.

 

Também pensei.

Se for verdade é certo que foi planejado, devido à repercussão de outubro. 




#988228 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por gabricj em 03 outubro 2018 - 14:47

Sim, ele dropa um Tower Shield, e não entra direto no inventário. Quando você matá-lo, ele irá dropar um item no formato de um losango (o mesmo que você encontra em baús e pelos mapas). Caso você tenha feito o requisito o item virá em sua versão lendária, caso contrário virá na versão normal.

PQP. Então é capaz de eu ter ganhado e não sabia. Porque conferi no inventário e não encontrei, estou fazendo errado

Entendi errado o que diz no guia.

 

Mas beleza, obrigado pelo help. Esclareceu uma baita dúvida. 




#988124 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por gabricj em 03 outubro 2018 - 09:09

 

Platina #234 - Lords of the Fallen - :platinum: Lords and Judges

Muito bem vindo esse review agora kkkk. Comecei o jogo há dois dias e estou achando muito bom também.

 

Estou no segundo chefe, matei ele ontem duas vezes, mas não consegui a arma lendária. Estou fazendo algo errado, porque não uso meu escudo nenhuma vez e não dropa a arma. Lembra como fez com esse chefe?

Concordo contigo, o jogo até então está bem fácil, até mesmo os chefes. A única dificuldade é fazer esses requisitos para as armas lendárias.