Ir para conteúdo


gabricj

Cadastrado: 09 Abr 2012
Offline Última atividade: Hoje, 09:51

#1019613 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por gabricj em Hoje, 09:51

 

#410 Friday the 13: The Game e #411 Friday the 13: The Game EUR

full-trophy_0.png

 

Jogo extremamente demorado, gastei tranquilamente 150 horas em boost com a galera, muito obrigado à todos que ajudaram nessa empreitada, eu curti até o jogo mas esse exagero das repetições para conquistar os troféus tornou o jogo insuportável, para quem se arriscar só aviso que tem que ter coragem para colocar na conta viu. Agora vamos voltar as garapas porque essas 2 platinas ai me custaram muitas garapas a menos na conta kkkkkk.

 

 

Cara, você fez isso tudo DUAS vezes? 

 

Outra pergunta, qual é mais divertido, esse ou o Dead by Daylight? Se é que você jogou esse outro kkk.

 

PS. Parabéns pelas platinas. 




#1019062 [YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

Postado por gabricj em 20 fevereiro 2019 - 18:18


Cara, primeiro, tu não precisa me explicar nada.
Segundo, é óbvio que se eu nunca tive nenhum problema, não tenho do que reclamar, e farei minhas escolhas baseado nas MINHAS experiências.
Terceiro, quando foi que eu disse que amo a sony?
Quarto, quando foi que eu admiti que a PSN é inferior em "diversos" pontos?

Então meu caro hater, fanboy da MS, pare de gozar com o pau dos outros. Fale da tua experiência. Nos conte, como foi sua experiência com a sony? Como foi jogar os DOIS jogos que vc jogou até hoje, sendo o último em 2015?

Não sei o que vc faz aqui se ama tanta assim a MS e odeia a sony.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk


#1019032 [YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

Postado por gabricj em 20 fevereiro 2019 - 16:48

que é 'scriptado' (oi?),

 

Oi.

 

Jovem, não precisa ter medo. Pode citar. 

 

Atestado de idiota é acreditar em tudo que vê na internet, seja em vídeos do youtube, ou pior, nos comentários dos vídeos de youtube. :dash1:

Se está na internet é verdade né?

 

Ele claramente segue um padrão no vídeo, inclusive lê alguns pontos que deve falar. 

 

Sobre reclamar do conteúdo do vídeo, vamos aos fatos. Eu nunca tive problemas com PSN Cards, nunca tive problema com CC, uso o meu perfeitamente há anos, nunca tive problemas com chat ou atendimento, e sim já precisei. 

Não reclamo quando sai lineup bosta, até porque tenho tão pouco tempo pra jogar que não preciso dos jogos da Plus. Tenho uma fila enorme de jogos e podem ficar um ano sem dar um jogo e eu não comprar nenhum que ainda vou ter jogo pra jogar. 

Caço troféus para mim, não para os outros ou para me exibir. Não preciso de eventos. 

Vou além, com coisas que você não comentou, nunca reclamei de gráficos, 4k ou FPS, em qualquer jogo que seja, nunca reclamei da Sony não ter retro, até pq tenho meus PS2 e PS3 ainda comigo e nunca mais liguei esses consoles.

Nunca reclamei dos remasters, porque não jogo um game que já joguei na geração anterior novamente. 

 

Agora, confesso que tenho sim uma reclamação: gostaria de trocar minha conta americana para a Brasileira. E isso reclamo mesmo, já comentei por aqui em inúmeros tópicos.

 

Não é porque gosto da Sony e do Playstation que não vou reclamar. Claro que posso. Mas fora essa questão da ID, nunca tive problemas.

 

Se você acreditou em tudo que disse o Nando, parabéns e seja feliz. Cada um com sua opinião. 




#1018850 [YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

Postado por gabricj em 20 fevereiro 2019 - 09:28

Dando Boura se tornou tão triggering de Garoto Ixperto de Cabelo Colorido que tá quase pior que ele.
Adicione à lista de youtubers que tinham conteúdo mas que só sabem tretar o decadente Velberan, o very easy player do Zangado e os fiofósofos de plantão, geralmente esquerdista pago com dinheiro público pra resistir e temos aí uma nata de pão com bosta que merece apenas meu desprezo.

Percam tempo com esse pessoal nào. Parem de dar visibilidade a quem nada de construtivo gera.
Nando Moura tinha conteúdo quando falava de música.
PC Siqueira era bom quando era somente um nerd estrábico que não ficava lacrando.

Mas o que já é ruim no Brasil que não possa piorar ululantemente, não é mesmo?
A epítome da decadência e falta de conteúdo, por mais que possa ter bons argumentos.
Depois ficam falando "First World Problems" com assuntos pouco pertinentes dos gringos.

 

Eu não vi o vídeo dele. Mas vi os vídeos de resposta do Playstation Mil Grau e do Gamer sem Regras. Pois é, me prestei a fazer isso. 

E o que me parece é que o vídeo do nando foi totalmente scriptado. Parece que alguém passou a ele todos os tópicos para reclamar. Dá pra notar claramente isso.

Coincidentemente, muitos dos tópicos que o Xbox mil grau vive atacando no Playstation. 

Coincidentemente também na semana de lançamento de um dos piores jogos triple A da história no xonão.

 

Eu até curtia o Nando tempos atrás, como você disse, quando falava de música. Mas ultimamente só quer tretar com o bosta do felipe neto. 

Caiu muito no meu conceito. 




#1018392 [PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Postado por gabricj em 18 fevereiro 2019 - 11:36

Watch Dogs 2

 

DLC Showd0wn: Único DLC grátis do jogo, possui apenas um troféu e é todo online. Consiste em vencer 4 partidas seguidas do modo Showd0wn. Esse modo é jogado em duplas, 2x2, em três diferentes minigames. Não sou o melhor jogador do mundo, mas supreendente e felizmente venci todas seguidas, sem perder nenhuma. Tem uma dica no portal, que sugere comprar o lança granadas para facilitar a jogatina. Fiz isso e realmente foi muito útil. O único problema é que o troféu não veio com 4 partidas, mas sim com 5. Tive que vencer 5 seguidas. Tem ainda a dica de se estiver prestes a perder, sair do jogo pelo botão PS do controle, para não perder a sequência. Felizmente não precisei fazer isso. 




#1018368 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por gabricj em 18 fevereiro 2019 - 10:03

129 - Watch Dogs 2

 

full-trophy_0.png

 

Joguinho maomenos. Tem gráficos muito bons e uma jogabilidade até divertida. Mas fica só nisso.

 

A história é meio fraquinha, onde um bando de jovens emo tenta salvar a humanidade mostrando as verdades que as grandes corporações e políticos fazem, manipulando a população. Até faz sentido, pois isso acontece de verdade com os algoritmos do google, facebook, etc. Mas achei a história muito resumida e os vilões muito fracos e mal aproveitados. Pouco apareceram na história. 

Comprei esse jogo em promoção apenas por um motivo: a cidade de São Francisco. Já visitei a califórnia alguns anos atrás e foi muito legal "visitar" a cidade novamente. Está tudo lá. Todos pontos turísticos estão ali. A ponte golden gate, a Lombard Street, o pier 39, e até o presídio de Alcatraz, inclusive com as celas. Tudo muito bem representado.

Comparado com o primeiro WD, os gráficos são melhores, óbvio; a platina é bem mais rápida, pois não exige ficar repetindo atividades secundárias dezenas de vezes, mas em compensação a história do primeiro é bem melhor. 

 

Platinei em cerca de 35 horas. 

 

130 - Resident Evil 2

 

full-trophy_0.png

 

Primeiro jogo que comprei no lançamento na vida. Não podia ser outro. Um remake baseado num dos melhores jogos já criados e que influenciou inúmeros outros jogos. Jogo esse que zerei mais de 30 vezes no play 1.

 

Infelizmente nem tudo são flores. Esse remake possui alguns defeitos que não podem ser deixados de lado. A primeira zerada é maravilhosa, você não vê esses defeitos em nenhum momento até chegar na metade do cenário B do outro personagem. Aí você nota que a Capcom foi preguiçosa na criação da narrativa do game. Pois o que você faz no cenário A não afeta em nada o cenário B, você tem que refazer tudo de novo. E no original não era assim. Muitas coisas eram carregadas para o cenário B de forma brilhante para época.

Por exemplo, se você fechava uma janela no cenário A, ela estaria fechada no B. Agora não é mais assim. Se você pegasse a pochete e a metralhadora no cenário A, esses itens não estariam disponíveis no B. Ou ainda, ao usar o bonde (transporte) para o laboratório no A (que fazia parte da história), no cenário B você deveria chamar o bonde de volta para usar com o outro personagem. Isso não acontece neste remake. Esses são apenas alguns exemplos, tem outros casos. 

Isso deixou o jogo muito mais parecido com o primeiro Resident, onde os dois personagens fazem exatamente as mesmas coisas. 

Ou ainda que tal essa? Comecei o jogo com o Leon, e após duas horas de jogatina encontrei a Claire. Aliás único encontro deles, outra falha do game. Depois quando jogamos com o outro personagem no cenário B, a gente vê que o personagem praticamente começa o jogo nesse encontro. Não faz sentido nenhum cronologicamente. 

Se fosse um jogo novo, aceitaria de boa, mas sendo remake de um jogo que não tinha essas falhas na história, não posso deixar de reclamar.

 

Outro problema é que os zumbis não morrem com headshot. Aliás tem que dar uns 5 tiros na cabeça, no mínimo. Nenhum outro jogo de zumbi é assim. Depois de certo tempo passei a atirar nas pernas e deixar eles se arrastando no chão. Mais fácil. Com 3 tiros as pernas são cortadas.

E alguns personagens que tiveram suas histórias drasticamente diminuídas em relação ao original. 

 

Bom, claro que o jogo possui muitas qualidades. Mas isso muitos já falaram aqui, concordo com o que já citaram. 

Apenas reforço que a nostalgia foi sensacional. Jogando com a trilha sonora original então, nem se fala.

 

Assim como o Watch Dogs 2, também platinei esse em cerca de 35 horas, sendo que fiz minhas campanhas da seguinte maneira (copiei do post que fiz no guia do jogo):

 

1ª Leon A (normal): para me divertir mesmo, curtir o jogo. Terminei em 8h 40 minutos. Como explorei tudo, acabei pegando todos os Files. Mas não todos os Racoons.

2ª Claire B (normal): Também para me divertir e completar o final secreto. 5h 30 minutos. Também peguei todos arquivos e agora todos Raccoons dela.

3ª Leon B (easy): jogada para fazer os troféus dos 14 mil passossem baú e sem cura. Nesse também peguei os 2 files que só tem na campanha B do Leon e os Raccoons que perdi.

4ª Leon B (normal): jogada apenas para fazer o Rank S do Leon. Usei a faca infinita adquirida ao acertar os 15 Raccoons e aqui ganhei a pistola infinita para a próxima. 

5ª Claire A (hard): pegar dois troféus ao mesmo tempo: Rank S da Claire e zerar no Hardcore. Usei a pistola infinita adquirida na anterior e ganhei a metralhadora para a próxima.

6ª Leon A (hard): último troféu, zerar no Hardcore do Leon. Usei a metralhadora infinita. 




#1017897 [PSBlog] Modo The Ghost Survivors de Resident Evil 2 chega amanhã; Veja algun...

Postado por gabricj em 15 fevereiro 2019 - 09:46

Isso é normal, todo jogo quando add os troféus de alguma dlc, eles vem junto com o jogo base e a gelara da staff tem que corrigir manualmente. 

Caso veja um jogo assim é só postar aqui que eles arrumam - http://forum.mypst.c...-e-dlcs/page-51

 

 

PS: Pra você ver como a Staff do mypst é ninja. Esse tempo todo que você participa do site e nunca tinha visto uma situação dessa  :hehe:

 

Exatamente cara. Nunca tinha visto mesmo. 

Vai fazer 7 anos em abril kkkkk

:hehe:




#1017859 [myPSt] Ubisoft - Editora diz que tem de 3 a 4 jogos AAA para anunciar entre...

Postado por gabricj em 15 fevereiro 2019 - 08:15

Já há fortes rumores de um Watch Dogs 3. Esse é quase certeza.

Os outros, bem que podia vir um novo Rayman. 




#1017705 Discussão sobre futebol em geral

Postado por gabricj em 14 fevereiro 2019 - 15:50

Man o Corinthians era o único time brasileiro a cair na pré-libertadores e o povo caia matando em cima, ainda mais pro Tolima, que é um time sem expressão alguma na Colômbia (o Talleres é um time tradicional la na argentina, tem até Copa Conmebol (1999)).

 

Agora com o SPFC perdendo, da uma ferradinha sim... isso ajuda a lembrar do episodio e tbm serve de ajuda para os São Paulinos, caso algum corinthiano venha zoar.

Não sei se o Talleres é tão grande assim cara. Nunca ganhou o campeonato argentino. 

 

Teve também a Chapecoense eliminada. Mas ela é clube pequeno mesmo, não tem obrigação de passar como os grandes tem. E nem tem graça zoar com o time, coitados, foram reconstruídos.

 

 

Passando aqui pra dizer que eu preferia o Jael ao Tardelli.

Jael demorou a engrenar, foi odiado por grande parte da torcida do Grêmio, mas eu sempre acreditei. Ele deu a volta por cima e mesmo sem muitas chances, mostrou que joga mais que o poste do André. 

Jael tem a cara do Grêmio, é raçudo, trombador, e embora não tenha feito muitos gols, sempre contribuiu muito com assistências. Principalmente para o Cebolinha. E foi tambem dele a assistência do 1x0 na arena no primeiro jogo contra o Lanús na final da Liberta. 

Uma pena. Agora temos Tardelli e Vizeu, duas incógnitas. A única certeza mesmo é o poste do André que ficou. 




#1017573 [PSBlog] Modo The Ghost Survivors de Resident Evil 2 chega amanhã; Veja algun...

Postado por gabricj em 14 fevereiro 2019 - 09:19

Queria sabe por que a cara daquele zombi ta rosa '-'

Porque esse zombi agora pode envenenar. Li isso eu outro site. 




#1017409 [myPSt] PlayStation 5 - Rumor - Novas informações vazam no fórum da NeoGaf.

Postado por gabricj em 13 fevereiro 2019 - 14:10

Rapaz se for isso mesmo tá monstro!!! Agora espero que 2TB dê conta dessa nova geração kkkkk

Cara, meu PS4 tem 2 TB e não dá conta. Imagina o PS5. 




#1017372 [myPSt] PlayStation 5 - Rumor - Novas informações vazam no fórum da NeoGaf.

Postado por gabricj em 13 fevereiro 2019 - 12:31

Do jeito que são as coisas aqui no Brasil, além dos primeiros lotes terem sempre sua leva de "defeitos" eu não quero nem ver o quanto esse negócio vai custar. 

 

Cara, toda geração é assim. Eu espero 2 anos pra comprar, por vários motivos: esperar o preço cair, esperar as correções de Hardware (lembram do auto eject no início do PS4?), esperar ter uma boa biblioteca de jogos e, por fim, tempo para zerar a fila de jogos da atual geração. 

 

Sério, tem que ver isso aí, povo da Microsoft acertou a mão bonito no Xbox One X.

 

Só não acertaram em fazer jogos. E sem jogos, eu não compro console. 




#1017368 [Treco Box] MiMiMi em Jump Force - Midoriya é acusado de racismo em diálogo n...

Postado por gabricj em 13 fevereiro 2019 - 12:28

Quando eu falo que essa é a geração mais merda que já pisou na terra...

Melhor comentário desse post. 

Sim, essa geração foi perdida mesmo.




#1017306 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por gabricj em 13 fevereiro 2019 - 09:23

Pois é, eu reparei sim, e é um certo orgulho para mim, de um esporte que acompanho desde 1990. Engraçado que eu cheguei a perder essa badge, quando eu platinei o 2017, apareceu a badge de multi, só que o 2018 já tinha sido lançado, então eu solicitei a correção, e só ontem a consegui realmente.

 

Caramba, nem sabia que era possível perder badges kkkkk;

 

Pra verem como eu me importo com isso. Taí algo que não dou a mínima. Já me basta o vício em troféus. :hihi:




#1017302 [myPSt] PlayStation 5 - Rumor - Novas informações vazam no fórum da NeoGaf.

Postado por gabricj em 13 fevereiro 2019 - 09:20

Como o tempo passa voando. Já vamos para o 5º Playstation. Pqp!!!

Parece que foi ontem que comprei o 4.