Ir para conteúdo

ni_marques

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre ni_marques

Informações Pessoais

  • Idade
    Canoas \ RS
  1. Sabem se ele tem troféu de dificuldade? E MP, pelo que vi não tem :(
  2. Legal, rumo a platina então vou comprar o DLC. Obrigado.
  3. Pessoal, Peguei o Killzone e tenho uma dúvida, para os troféus online eu li que tem um pacote de DLC "Botzone Soldier Training" que adiciona Bots no MP. Posso fazer todos os troféus MP com isso? * Custa R$ 5,49 (PSN-BR)
  4. Vou fazer isso hoje a noite, tomara que funcione. Obrigado.
  5. Pessoal, Comprei o GOW - Collection para o PS Vita, comecei pelo o GOW I o qual eu já platinei, agora estou no GOW II e não aparece na listagem de troféus o jogo e não ganho nenhum troféu. Alguém já passou por isso?
  6. Eu já fui lá, mas não entendi. A Man Down - Win a game when down one man before half-time? Tenho que fazer o que neste troféu? Classy - Complete 5 kit e appearance accomplishments. Neste preciso completar 5 kits? Mas quais são os mais fáceis? alguma dica mais em conta? Assim que eu ganhar eles eu posto uma dica bem fácil.
  7. Pessoal, Alguma dica para os troféus "Classy" e "A Man Down?", eu não entendi eles.
  8. No guia não fala nada sobre os 112 e 114% em sierra e tule. Alguem sabe como pegar? Tenho que fazer 100% em "El infierno" tbm?
  9. Pessoal, Peguei todos os baús em Sierra e Tule e fica em 100% não indo para 112% e 114%. Alguém sabe o que devo fazer? É necessário pegar 100% na fase "El Infierno"?
  10. Preciso de ajuda para alguns troféus ... me add ae ni_marques
  11. Pessoal, O que eu preciso fazer para ganhar este troféu no Sniper Elite 3?
  12. Tenso é apelido, até desanima ... mas agora vai que vai ... CenouraBra ... olha o vídeo da 4 fase! O final dela parece fácil, mas é bem complicado por causa da distância. Terça passamos dela, comparando com as outras ela é bem menor.
  13. Mais uma pergunta, tenho que começar e terminar com um amigo (que nem no deadnation) ou posso jogar com vários durante a campanha?
  14. Obrigado, vou adicionar vocês. Sem pontos de save fica bem complicado, tem algumas fases que no normal já é difícil.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...