Ir para conteúdo

leandroch

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2984
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

leandroch venceu a última vez em Março 25 2016

leandroch had the most liked content!

Reputação

1666 Platina

Sobre leandroch

  • Rank
    Não da lucro, mas é divertido!!

Últimos Visitantes

24268 visualizações
  1. Preciso de uma pessoa pra hoje a tarde fazer os trofeus que exigem 4 players, quem quiser so deixar id que eu add na psn (nao estou com essa conta) Não é necessário ter feito nada do jogo ( o host tendo liberado ja basta), já tenho todas as fazes liberadas pro boost de 4 pessoas.
  2. Muito bugado ainda, poucas opções de armas sem ser em drops, servidores norte americanos te deixam bem contente :D.... Essas novidades já vão ajudar bastante o jogo, mas tem potencial pra melhorar muito ainda (ja que no pc ta morto e a produtora pode focar mais no ps4). Uma boa pro jogo seria sair um suporte pra Mouse e teclado, igual fortnite!!!
  3. Não e sim ao mesmo tempo kkkkk, no xbox 1 tem o EA acess, que lhe permite, em alguns casos, jogar os jogos lançamentos da ea que você comprar antes da data prevista, uma semana na maioria das vezes, mas só se tiver o EA acess, então se comprar o game sem ter tal serviço a data de lançamento é a mesma que no ps4 e no pc. (favor alguém da parte de noticias, que tenha conhecimento total disso, confirmar minha informação, não tenho absoluta certeza disso kkk)
  4. dentro ps4, se tudo der certo trago mais alguns amigos essa semana pra jogar com a gente :)
  5. Agosto???? wtf Oo Creio que devemos deixar um pouco de molho o campeonato mesmo, mas agosto é muito tarde, lançamento do novo fifa vai estar próximo, sem contar que 90% do pessoal aqui não vai mais estar jogando o 16. Creio que no inicio do mês que vem seria uma data boa pra começar, até pra achar mais gente pra jogar e já ir organizando tudo.
  6. seria foda cara, só precisamos da ajuda de mais gente e claro, de mais pessoal pra jogar kkkk a ideia é ótima, se o pessoal animar estamos ae firmes, posso achar mais um pessoal amigos meus que jogam, não participam do fórum aqui, mas nada que não se resolva :)
  7. Parabéns pelo titulo seu gay, pena eu não ter os melhores momentos do nosso jogao lá kkk, que pra mim foi o melhor do campeonato (que eu joguei pelo menos). Alguma informação sobre um novo desafifa pra começar em breve?? Pontos corridos talvez? kkkkk
  8. E mais um ano sem comprar cod.... já deu de jogo futurista né... nééé???? Mas enquanto houver gente que compra só pelo nome, a activision vai deitar e rolar na grana.
  9. apesar de concordar que o fifa não me ajudou na noite de ontem, afirmo que merece a vaga só pela façanha de fazer um gol com o Messi, de perna direita, em cima do Neuer e de longe prakaralho kkkkkk Foram dois ótimos jogos, fiquei muito puto com o jogo ontem, a bola não entrava, mas como dizem, coisas do futebol (ou do fifa) kkk GG Só no aguardo do próximo campeonato pessoal, com certeza teremos mais pessoas interessadas daqui pra frente, teremos uma final essa semana, pra aqueles que disseram que não ia dar certo......
  10. boost mano kkkk é chato pra caramba esse troféu mesmo, junta muitas coins ae e boa sorte
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...