Ir para conteúdo

fabricasso_80

Trophy Hunter
  • Total de itens

    455
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

586 Platina

Sobre fabricasso_80

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Localização
    Conquistar troféus!!
  1. Olá, desculpa a demora em responder. Assim, o Fury é o desafio real do jogo, nada se compara a ele. Vc precisa aprender TODOS OS PADRÕES DOS BOSSES, sem exceção, não existe atalho ou dica pra passar esse modo. Uma coisa que coloquei no guia e que facilitou muito o meu gameplay no Fury foi jogar mantendo o botão quadrado sempre pressionado, pois, caso vc tome algum dano com ele assim, a espada absorve o dano e vc escapa da morte. No mais mano, paciência e persistência derteminam quem pega e quem deixa de pegar esses 2 trofeus do Fury. Boa sorte!
  2. Opa, vlw! O jogo é legal, e por ser free e bem fácil, merecia um guia também. Quanto a recepcionista, procurei e não achei o nome dela, nem na época que fiz o guia e nem agora, depois de ver sua pergunta, o que é uma pena mesmo.
  3. Procurei ele esses dias em uma conta japa que tenho e não o encontrei, mas acredito que continue gratis, no mesmo esquema do Warframe.
  4. O Bruno é muito gente boa. Diversos negócios feitos, como compra de contas e empréstimos, todos 100% tranquilos. Recomendadíssimo!!
  5. O Lúcio é gente boa e confiável, já emprestamos jogos e fizemos boosts de alguns jogos. Recomendo! Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  6. O kikoh é gente boa, já emprestamos diversos jogos e fizemos diversos boost, tudo transcorreu tranquilo e sem nenhum problema. Recomendadíssimo!! Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  7. Espaço reservado para as recomendações dos colegas e amigos!
  8. Platinadooooo!!!! Vlw ao guiador pelas dicas, ajudaram bastante!
  9. Olá. O guia está muito bom, parabéns ao guiador! Ainda estou farmando as 165 partidas e estou em busca do troféu online, se mais alguém estiver nessas condições, podemos fazer uma sala online 1v1 pra farmar as partidas, pois online elas reiniciam automaticamente. Quem se interessar é só mandar mensagem.
  10. Muito boa a estratégia! Show!
  11. Verdade!😂😂😂😂😂 Leve em consideração o comentário do colega!!😂😂😂
  12. Sim, grande verdade!A maioria dos free to play consomem um tempo monstruoso!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...