Ir para conteúdo

Leoosays

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre Leoosays

Últimos Visitantes

2224 visualizações
  1. Preciso dos troféus online, alguém ai precisando também? No PS4!
  2. Opa, e ae? Meu perfil não está atualizando desde o dia 11 de outubro, que é quando diz que ganhei meu ultimo troféu. Depois disso já platinei uns dois jogos e joguei mais alguma coisa e nada, eu pedi ajuda por email, mas o que me disseram já tentei de tudo, agora não sei mais o que fazer, então um mês depois resolvi perguntar aqui. Está assim desde que o site ficou fora do ar, e voltou. Alguma idéia? valeu.
  3. O meu dá lag, eu ganho raramente desse jeito KKKKKKKK Vocês jogando cabo ou wifi? meu problema acho que é jogar sem fio, porque minha net é boa e outros jogos rodam liso mesmo um multiplayer com muita gente..
  4. Achei muito bom esse jogo, comecei jogar essa semana por acaso, não jogava tekken desde o 6, vou pegar esses troféus rapidinhos, joguei um dia e já foi quase tudo ^^ Valeu pelo guia!
  5. Comigo deu certo de primeira e ainda por cima sem querer, mas se alguém tiver o mesmo problema eu edito, vou testar em outra conta quando eu chegar em casa, valeu pela dica ^^
  6. Sou Brasileiro e não desisto nunca, tentei várias vezes, desassociei a psn do game, apaguei tudo, e tentei de novo, e não deu, fiz isso mais umas duas vezes e o troféu veio junto com a platina. Não sei se servirá pra alguém, mas... valeu (:
  7. Olá, estou a muito tempo com apenas um troféu para a platina, desde a época em que peguei o jogo na plus. Eu tinha desistido já, pois eu havia feito de tudo e o troféu não vem de jeito nenhum, o troféu é o seguinte: "Rootinest, Tootinest, Shootinest" Killed 5 Rakk in under 10 seconds já matei uns 20 em 5 segundos e nada, já comecei pelo menos uns 4 saves novos com o profile zerado e nada, resolvi tentar agora, depois de muito tempo, e com mais de uma hora de jogo, quando consigo fazer depois de upar do zero, recebi a seguinte mensagem: "You did not earn a trophy." Já fui procurar em vários fóruns e todos dizem a mesma coisa, que foi por eu ter usado o save de outra pessoa ou algo assim, mas a conta do ps3 é minha e única, a psn é minha e nunca loguei em outro ps3, e o profile e os jogos dos jogos são todos no meu nome e nunca passei pra ninguém, da mesma forma que nunca utilizei o save de ninguém em jogo nenhum. Alguns falaram que é imopssivel conseguir o troféu novamente, queria saber se alguém teve esse problema e se conseguiu resolver. Valeu ¬¬
  8. meu troféu "Rootinest, Tootinest, Shootinest" tá bugado, hoje eu matei 12 rakk em no máximo 5 segundos, e fiquei meia hora matando essas porcarias e nada, ja tentei outras vezes e nunca vem, alguém tem alguma soulação? só falta esse troféu pra mim platinar :fuuu:
  9. 1. Bleach: Soul Resurrección
  10. Coisa linda! Quando eu criar coragem vou pegar ele pra fazer 100%, valeu
  11. Tinha desistido dessa Platina faz tempo, mas comecei jogar de novo esses dias forfun, e acho que vou tentar de novo os trials e zerar o hardest :okay: vou seguir as dicas dos comentário, além do guia, valeu!
  12. Esse jogo é viagem total! Joguei ele só quando veio na Plus, depois nunca mais, acho que vou fazer uns troféus hoje já que podem ser feitos com dois controles
  13. Frogger Returns, o mais fácil e mais besta do mundo, mas hoje eu crio coragem pra fazer o que eu tenho pendente
  14. Estou pra fazer do Resident Evil 5 e do Burnout Paradise até hoje, mas nunca consigo me empenhar :fuuu:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...