Ir para conteúdo


WhBlaze

Cadastrado: 24 Jul 2010
Online Última atividade: Há 2 minutos

#652802 Análise The Order: 1886

Postado por WhBlaze em 06 abril 2015 - 01:34

Galera, to querendo pegar o The Order! 
Vale mesmo a pena?
Onde compro ele com um preço excelente ?

 

Na minha opinião?
não

eu me expressei bem incomodado a cima na época que saiu, e pra ser sincero: eu dei uma segunda chance, mas só piorou tudo para mim.
O Mundo é levemente interessante com seu visual horror vitoriano que praticamente nunca é apresentado em um jogo (a menos que seja um adventure tosco em 3D de 1998) e criaturas que parecem ter saído da white wolf.

porém, todo resto é sofrivel...

O jogo é ridiculamente curto, o ritmo do jogo é horrendo devido ao excesso de cutscenes desajeitadas e desnecessarias (Imagine o primeiro MGS, onde vc fica 50 minutos sendo interrompido dialogo e cutscenes e depois joga por 20 minutos... eleve a enésima potencia e de forma mais intrusiva *e sem ter propósito algum* e vc tem the order), a historia é mal escrita, os personagens são porcamente desenvolvidos (Piora se vc conhecer algum deles de literatura, principalmente se vc tiver tentando fazer sentido das asneiras apresentadas...) e o final é uma aberração... durante todo jogo nada é explicado, tudo é jogado (ao ponto de lembrar um eps de lost) e quando vc pensa que uma explicação vai ser dita o jogo começa a tirar mais tralhas do nada, não explica nada e simplesmente acaba com um ar de arrogância tão grande que faz vc se lembrar de two worlds, que era um jogo horrendo e mal escrito que teve a cara de pau de acabar do nada pq tinha certeza que ia ter continuação (incrivelmente eles fizeram, mas isso não vem ao caso UHAHUAHUA).

 

tentando resumir máximo possível.

 

No fim, the order parece um tech demo de inicio de geração que chegou atrasado, é aquele jogo que é apressado para sair no lançamento do console (o que é ridículo vendo que ele não saiu), sem conteúdo, que a gameplay apesar de sólida não é original mas acaba irritando por integrar dez bilhões de funções novas do seu novo controle que vc "não vai usar" (a menos que o jogo obrigue naquele momento, obvs) e que tem um grafico excelente pro inicio da geração... Mas que em cinco anos todo mundo quer fazer de conta que não existe e que se vc jogar de novo vc quer matar quem fez (Digam oi a blue stinger, evergrace, toshiden, Genji e varios outros \o)

Sem exagero, mesmo vendo ele caindo de preço absurdamente porque ninguém quer comprar (ao ponto de já ter visto a 90R$) eu não sei se valeria a pena.
Se vc tiver a chance de pegar emprestado ou alugado por curiosidade: faça, se vc gostar compre ou espere cair o preço para isso (acredite, a menos que nossa moeda morra de vez a tendência é o preço despencar ainda mais).


Mas se vc quer por conta da historia ou cenário de terror vitoriano... fique com Bloodborne...

ele é meio incomodo de se acostumar para quem nunca jogou os outros (Leia: tem o pior tutorial de todos os tempos) mas é bem mais fácil de se aproximar que dark souls (principalmente pq o jogo funciona...)

Fora que é um jogo bem melhor no mesmo cenário.
Pode não ter historia, mas é melhor um jogo sem historia que é bom do que um jogo medíocre pra ruim com uma historia horrível e intrusiva...

 

Sobre onde comprar... tinha na bigboy por 100~109R$

mas lá quando um jogo é tosco e empaca ao ponto dos preços desmoronarem em menos de 2 meses eles meio que não trazem mais copias por razões óbvias (ate pq eles baixam o preço para se livrar urgentemente e reduzir o prejuízo)




#651396 [PS3 Brasil] Demon's Souls Remastered é anunciado para o PS4; Servidores...

Postado por WhBlaze em 01 abril 2015 - 22:34

Demons Souls não tem troféu online, de boa... E cadê os chorões pra odiar esse remaster? Huehuehuehue Porém, a data de hoje me faz duvidar.

 

Presente (levanta o braço)
mas eu não sou chorão u_u
Mantenho tudo que disse sobre remaster...

PORÉM!
Se for verdade eu compro

tenho que manter minha função de verme e fazer meu trabalho de comprar tudo que saia de uma franquia que eu gosto não importa o quão desnecessário, imbecil ou fútil isso soe

Paul W.S. Anderson! me aguarde com seu próximo Awesomely Stupid Movie (aka: proximo Resident evil)
 




#651026 [eurogamer PT] Produtor de Mortal Kombat X diz adeus ao Twitter após ameaças

Postado por WhBlaze em 01 abril 2015 - 03:17

aaaaaaaaaaaa "internets"

tornando um bando de frouxo em "muy matcho" em uma cadeira desde a década de 90




#648099 [TechTudo] Sony perde direitos do nome Bloodborne um dia antes do lançamento

Postado por WhBlaze em 25 maro 2015 - 13:15

:ohhh: eu sou um garoto de programa!  :ohhh:

 

Ganhei meu dia (chora de rir)

 

 

Sobre o negocio de ver online que o Kabanas falou

 

 

Eu ate gosto daquilo, mas admito que pode ser um verdadeiro tormento em certas ocasiões (leia: vendo algo no netflix), mas tem gente que gosta, então meh...

Agora quem me deixou irritado foi alerta de "PARTY!" do ps4.
Eu tenho um bando de gente na minha lista de contato que toda hora ia pra uma, ate eu me dar conta de onde tava o negocio eu levei um tempo. hahuahuaa




#644424 [BaixakiJogos] Mad Max: estratégia, batalhas veiculares e toneladas de metal...

Postado por WhBlaze em 16 maro 2015 - 21:30

"em Mad Max você poderá construir potestades metalizadas"

Baixaki gastando o latim hein....

Pra mim isso soou como o burro que fica 2 horas na frente de um dicionário procurando uma palavra difícil para parecer inteligente, acha  ela, usa ela incorretamente e fica na torcida para ninguém saber do que se trata.

É que nem a mulher que escreveu um livro chamado de "Insurgente" apenas para não escrever "rebelde"

 

 

Ate pq protestades metalizados é uma frase tão cachorra que eu podia entender de anjo metalico a tronos de ferro...

 

 

 

Anyway

Fiquei um pouco preocupado com a entrevista deles com o excesso de explosões e o pessoal se empolgando dizendo que isso é comum na serie (hell, quase não existe gasolina em mad max, como pode ser cheio de explosão? os carros saiam rolando de forma época e levantando areai pra tudo quanto era lado) e isso pode levar o jogo mais pra just cause que mad max para mim (e infelizmente isso tira um pouco do meu interesse).

Mas fora esses detalhes eu ainda estou muito empolgado com a ideia de um jogo de mad max, fico na expectativa e mesmo com essas leves preocupações o jogo ainda é um dos mais esperados do ano para mim... espero que ele não seja adiado de novo, o adiamento passado dele quase me deixou órfão de um grande jogo ano passado 8X




#643855 Comentários sobre o ranking

Postado por WhBlaze em 15 maro 2015 - 17:47

 

 

eu to começando a ficar perplexo com como eu sou lerdo o suficiente para chegar atrasado em todos os tópicos com polêmicas, depoimentos e revelações bombásticas desse fórum... se bem que eu chego atrasado ate mesmo em anuncio de coisa nova no site...

 

Enfim, parabéns pelos cojones para admitir que fez besteira Soni.
Devo admitir que essas revelações sempre causam pelo menos uma leve decepção, mas ainda assim é necessário um pouco de coragem para dar a cara a tapa.

true que vc provavelmente ainda vai sofrer com pessoas apontando pra vc e tendo desconfiança, mas não vai mudar o fato de que a declaração foi algo memorável 8\

 

 

Mudando de assunto e indo pro que eu vim fazer aqui uhahuauhaa

 

Só agora caiu a ficha que eu passei o renee_roots õ-o"
tipo, quando eu vim pro site no longínquo 2010 eu era 30 e muito ou 40 e algo no ranking e se não me engano eu era grudado no renee e o guaxa-gaspar ficava bem atrás de mim.

Depois que eles dois pegaram um foguete e foram parar lá em cima eu pensei que eu nunca mais ia alcançar nenhum dos dois, deu ate uma decepção acompanhado por uma sensação de incompetência por ver todo mundo próximo de mim subindo rápido bagaraio e eu ficando estagnado na mesma posição.
muito por birra e me recusar a jogar disneytinas (e a Rã da montanha... que eu ainda não joguei e nem quero) mas tb pelos outros estarem fazendo um trabalho melhor.

Ver que não só eu alcancei ele mas também passei me deu uma bela de uma revigorada agora XD
Vou ver se dou uma subida no ranking agora e fico mais estável (ate pq eu estou com mais tempo), subir pro lv 51% ate o final de abril seria ótimo para uma auto estima que eu nem sabia que tinha UHAUHAUHA

 

 

 

 

Moonhawk,  vou atrás de vc que me passou de novo 8X




#643831 [BaixakiJogos] Mesmo com Uncharted 4 para 2016, Sony garante que terá jogo AA...

Postado por WhBlaze em 15 maro 2015 - 16:01

e eu aqui achando que 2015 seria o ano dos games... :sorry2:

 

Bom, para multiplataforma a situação ainda esta otima

The Witcher ta vindo, hardline, bloodborn, mortal kombat x (Não foi adiado, foi?), Street fighter V, C.A.R.S., metal gear v, banner saga e mad max (tentei trazer jogos de gêneros diferentes que eu consegui lembrar rápido e aparentam ser bons)

O ano só ta penso em exclusivos (de novo) e goste ou não, isso "é" prejudicial para a sony, principalmente no final do ano

Se ela não tiver nenhum jogo para lançar no fim do ano é meio ob io que o PS4 vai ser o console que menos vai vender (pelo segundo ano seguido)




#642026 [PS3 Brasil] Sony anuncia que Playstation Mobile será encerrado em 2015

Postado por WhBlaze em 11 maro 2015 - 15:54

eu trabalho em uma loja de games, vou dar uma olhada certinho e mando o link assim que possível 

 

Tipo, eu acho que vc ou ouviu a noticia errado ou distorceu acidentalmente com o tempo.
A sony a tempos atrás já fala que a divisão de consoles é o que da mais lucro pra ela, enquanto as outras não andam se saindo muito bem.
Inclusive sony music e pictures (Que tão bem mas nunca saem tão bem quanto eles queriam)

Essa é a razão do provavel fim da sony ericsson e Aiwo.
Sony é louca para se livrar de ambos ao ponto de ter dito que não vai mais fabricar notebooks.

Mas isso não quer dizer que a sony vai acabar de fazer consoles portáteis e etc.
mesmo o vita sendo penso bagaraio (principalmente no ocidente) o diabo do console tem uma sobrevida no japão.
Não é forte como o PSP era, mas da pro gasto e ainda ta vivo... mesmo com a sony fazendo força para sabotar o portatil lançando seus jogos fortes no ps4...

 

 

PS

Só pra constar: eu não acredito que va ter outro portatil depois do vita. O mercado de portateis esta muito fraco (ate o 3ds sofreu bastante quando comparado ao DS) por conta dos celulares, e a tendência é que piore.




#642004 [PS3 Brasil] Sony anuncia que Playstation Mobile será encerrado em 2015

Postado por WhBlaze em 11 maro 2015 - 15:35

Pois é

A galera lê a notícia por cima e já quer tirar conclusões absurdas lol enfim, galerinha vamos brincar de ler e interpretar TODA a matéria

 

interpretação de texto não é o forte do pessoal de fóruns XD




#641566 [myPSt] DmC Definitive Edition - Confira as notas que o game vem recebendo

Postado por WhBlaze em 10 maro 2015 - 18:12

Totalmente desnecessario esse jogo, DMC 4 tudo bem, jogo antigo ate que vai, mas isso dai puts...

 

Pra mim nenhum dos dois é nescessario

porém, ambos estão vindo, logo se cruzar meu caminho "pq não?"




#638879 Confira alguns detalhes vazados da pré-alpha de The Division

Postado por WhBlaze em 04 maro 2015 - 08:02

meh, the division meio que me perdeu quando disse que era só multiplayer \8

não sou muito fã de jogos sem campanha singleplayer |8




#638376 Análise The Order: 1886

Postado por WhBlaze em 03 maro 2015 - 09:40

Platinei o jogo e diferente de vocês eu estou com os críticos -.-

esse jogo é a perfeita definição da mediocridade, sem criatividade e nunca conseguindo sair do chão para ser bom mas também nunca sendo tão ruim ao ponto de ser ruim (apesar de quase ter conseguido isso comigo)

 

Tipo, eu não vou fazer nenhuma analise nem nada (ate pq estou com sono e incomodado), mas tentarei ser o mais sucinto e direto possível e primeiro falando dos positivos.

 

the order é um primor técnico no aspecto visual e dublagem...
os gráficos são lindos e isso vai fzer muita gente elogiar o jogo, a dublagem é excelente, conseguindo ate mesmo fazer com que os personagens porcamente desenvolvidos e explorados do jogo terem algum tipo de apelo.

O visual vitoriano tão raro na indústria é lindo, do figurino do pessoal a como Londres parecer acaba sendo bem chamativo, principalmente por conta da iluminação.

A backstory continua tão interessante quando ela era na primeira vez que foi mostrada, a ideia de um mundo ambientado no final do século 19 com vampiros e lobisomens dominando o mundo pelas sombras é tão agradável de se ver na indústria que parece ate que saiu da cabeça de alguém da Night Wolf.

 

Porém... a historia e narrativa do jogo são um completo desastre que simplesmente arrastam the order para baixo. (E meu deus que final abominável, irritante, presunçoso e arrogante... e eu pensava que ninguém tinha bolas de dar uma de bússola dourada de novo na indústria de games *halo 2 já tinha feito isso*)

Antes de tudo é sempre bom lembrar: Historia e Backstory são duas coisas completamente diferentes.
Um jogo/filme/livro podem ter um universo intrigante, bem pensado, interessante e que vc quer ver ser expandido, mas isso não impede que a historia que se passa naquele universo de ser uma porcaria total.

Um bom exemplo disso no mundo dos games pode ficar para duas coisas recentes: Skyrim e Dragon age origins.
Ambos tem o mundo muito interessante e bem construido (principalmente DA) que se vc ficar lendo codex e outras coisas acaba tornando o universo fantástico e interessante.

mas a historia do jogo?

"Inserir raça hominídeo aqui" é um ninguém ou perde tudo, se torna herói e mata dragão gigante! (E em alguns casos salva a princesa)

É a historia genérica de todo e qualquer rpg preguiçoso, o caso é que ela também não afeta em nada o universo que pessoas se dedicaram tanto para fazer vc se interessar e se investir em aprender mais sobre ele.

 

The order não consegue isso em momento nenhum, ao contrario, the order é cheio de decisões tão absurdas que me deixaram perplexo, e eu acho que esse é o primeiro jogo desde ultima que eu vi a sua própria historia tentar sabotar o jogo.

 

A ideia dos Half-breeds que usaram ao máximo para vender o jogo simplesmente pegou carona em uma trama política tosca, cansativa, genérica e desnecessária.

Momentos como "encontrei um ancião!" no manicômio pareciam interessante, mas acabou o jogo e nos não só não sabemos que diabos é um Ancião (vou deduzir algo pq eu joguei storyteller e adoro lobisomem apocalipse), mas pq infernos um ser tão poderoso (Eu suponho) era um ninguém em um manicômio, e pra piorar o jogo terminou e não fazemos a mínima ideia do que diabos é um half-breed, porque existem, porque diabos estão trabalhando com vampiros... (Eu acho, já que não da certeza de nada nessa budega)os vampiros...

Ok, teve um momento que eu simplesmente interrompi minha gameplay de the order por frustração, eu sabia que o jogo era curto e já tinha olhado que tinha  apenas 15 capítulos, e eis que vieram as docas...

no 12~13 capitulo o jogo decide que tem que apresentar vampiros que dominam o mundo pelas sobras em uma trama que já não comportava os seus half-breeds direito (Que estavam sendo ignorados a um bom tempo) agora nos temos vampiros? e como já era de se esperar: acabou o jogo e não explicou absolutamente bulhufas sobre nada...

E eis que vem a narrativa do jogo, que provavelmente é um problema ainda maior que a historia bagunçada, mal construida e por alguma razão desesperada.

Por alguma razão o(s) diretor(es) do jogo tem uma estranha obsessão por travar vc para tentar criar "imersão" (eu suponho), o tempo inteiro trancando seu controle e lhe forçando a andar de um lado pro outro, pegar um item e ficar encarando o mesmo como se vc estivesse examinando um item em resident evil 1...

Essas pausas para "imersão" frequentemente contribuem contra o próprio jogo..
É meio óbvio que a ideia do diretor do jogo é criar atmosfera, mas vc não cria atmosfera chamando atenção de uma pessoa, e sempre que vc é abruptamente travado o jogo acaba por quebrar o ritmo e lhe frustrar por não permitir que vc faça o que quer, dando uma sensação de que o jogo pega sua mão e começa a caminhar com vc de um lado pro outro apontando para coisas e tentando dizer que aquilo é interessante...

Outro problema que essas constantes pausas acabam causando é o fato de que isso agrava a ausência de gameplay do jogo.

As constantes interrupções fazem com que vc se sinta andando a esmo esperando o jogo se lembrar que é um tps e lhe entregar a raid... em alguns casos ele faz isso , em outros ele entrega um inimigo, te da uma cutscene e força vc a andar a esmo de novo...

 

 

 

Enfim, já escrevi muito e vou parar de apontar dedo pro jogo agora... (Não vou falar dos QTE forçados e desnecessários nem o final que teve bolas suficiente para dar uma de bússola dourada e ser presunçoso, arrogante, tosco e sem sentido... bravo, pensei que só halo 2 tinha a cara de pau de fazer uma merda dessas... E olha que halo 2 é legal, mas ainda paga o pato pela ruindade do final)

 

Talvez seja injusto de minha parte comparar the order com Dark void por DV ser um jogo um pouco melhor que pelo menos tentou algo novo.

mas é uma situação bem parecida para mim: ambos foram jogos que apareceram do nada, tinham uma ideia incomum e que traziam de volta coisas que amava na minha infância (na verdade eu ainda amo rocketeer e meus filmes de terror) mas que infelizmente saíram da cabeça de um grupo de pessoas tão incompetentes que em momento algum conseguiram sequer dar um pouco de vida pra ideia brilhante (E ridiculamente ambos tem Tesla construindo armas... deus do céu...)

Apesar do mundo ser interessante, eu não sei se quero uma continuação (algo que eu queria em dark void) pois não tenho certeza se as mesmas pessoas que visivelmente estão cegamente apaixonadas pelo seu trabalho ao ponto de não conseguir ver o quão feio eles erraram seriam capazes de fazer alguma coisa boa, sendo mais fácil eles errarem ainda mais feio do que acertarem... e forçar vc a andar a esmo mais vezes, pegar mais itens e ficar olhando como se fosse 1996 e estivéssemos jogando re1...

mas enfim, eu mantenho a opinião que eu tive no trailer: the order é um tps genérico que só não vai pro limbo instantaneamente por ter um visual único e incomum, e por conta disso consegue se distinguir um pouco.
Pelo menos quando ele se lembra que é um tps ele é divertido

apesar da gameplay dura que nem um tanque... deus do céu esse povo não pode fazer mais nenhum jogo na vida... Sony, entregue the order pra lightbox, ate eles tem mais talento para seguir com the order...




#633929 [myPSt] The Order: 1886 - Vejas as notas que o game vem recebendo

Postado por WhBlaze em 20 fevereiro 2015 - 09:47

Eu vi no facebook e em outros lugares, o pessoal tem comentado que o jogo não é ruim. Não tem inovação é verdade, mas que a história é bacana e que não é tão ruim como os caras que escreveram o review estão dizendo. É um jogo mediano, não ruim como pintam....

 

Bom, eu vou ver por mim mesmo.

 

tipo, o que me espanta é que todas as criticas que eu li/vi são coisas que eu e o goro alertávamos e reclamávamos como problema ainda nos trailers.

é muito raro quando um jogo demonstra todas as suas falhas e coisas que vão dar erradas em seus trailers, e as notas baixas não aparentam ser uma situação similar a natural Doctrine (só um exemplo) que as notas se resumem a pessoas que nunca jogaram jogos do gênero e na melhor das hipóteses se depararam com final fantasy tactics que permite vc ser leroy jenkins sem sofrer nas mãos do seu oponente.


Por isso que fica uma impressão de que mesmo depois de jogar a possibilidade da opinião divergir é praticamente inexistente.

sobre a historia muito do que eu li foi: o universo é interessante, mas a historia é horrenda e entediante, com o jogo ignorando o que tem de interessante (Half-breeds) para focar em tramas políticas genericas e toscamente desenvolvidas.
O estranho é que isso foi algo que eu e o goro reclamamos no trailer direto, que era o que diabos tinha acontecido com os mestiços e pq raios estávamos focando em todas as outras coisas ao ponto de fazer o jogo parecer "Tps genérico numero 38"

 

Mas enfim, eu espero que o jogo seja medíocre assim como as pessoas vc falou disseram, viver na mediocridade pode ainda dar uma chance de retorno pra franquia que apesar dos pesares teve boas ideias e seria trágico ver tudo jogado fora...

 

Serio, eu não gostaria de ver outro mindjack




#633916 [myPSt] The Order: 1886 - Vejas as notas que o game vem recebendo

Postado por WhBlaze em 20 fevereiro 2015 - 09:24

Whblaze: se vc não ficou animado com o que foi mostrado do jogo, pq o comprou no lançamento?

 

pq eu sou um verme cabeça dura que mesmo quando se frustra com todas as informações de um jogo (Que eu tive interesse) ainda é lezado o suficiente para dar uma ultima chance ao mesmo

 

 

editt ps: fora que eu dou chance pra qualquer treco que sai, e esse jogo foi a razão de eu ter comprado um ps4... (trágico)




#633732 [myPSt] The Order: 1886 - Vejas as notas que o game vem recebendo

Postado por WhBlaze em 19 fevereiro 2015 - 21:28

KKKKKKKKKK

Esperei o dia inteiro vc aparecer poraqui.

Parece que estavamos certos a respeito das impressoes dos traillers.

Depois que terminar a campanha me diga oque realmente vc achou.

Vou jogar é claro, mas só mais pra frente quando aparecer uma promoção bacana. 


Tb tenho essa impressão. Parece que com a Nintendo eles tem mais boa vontade. Claro que os games da Big N são fantasticos.

Mas por exemplo, se Bayoneta 2 fosse multiplataforma não creio que seria tão aclamado. Mas como exclusivo da Nintendo foi só elogios.

 

devo ser sincero e perguntar pra vc: por mais tragico que seja, não da uma satisfação ver que estávamos tão certo? HUAUHAUHAUHAUHA

 

Eu fui ler os reviews do jogo, e praticamente tudo que eu lia era o que falavamos do trailer.

que a premissa era fantástica, mas todo trailer mostrava um tps generico.

que a ideia dos half-breeds era boa, mas eles quase não aparecem e o jogo joga isso pela janela.

O mundo criado que soa como fantastico não é desenvolvido (Serio, nem de onde os half-breeds vem eles explicam)

entre outras coisas

 

 

vendo pelo o que o pessoal falou, é trágico ver um jogo que teve um primeiro trailer tão fantástico e uma premissa tão excelente foi bizarramente feito por uma empresa que não tinha um pingo de talento ou competencia para continuar as ideias que eles mesmos criaram.

É como um rever mindjack, que é uma das ideias mais brilhantes da geração passada em um dos piores jogos da geração passada (que curiosamente também é um tps genérico).

 

 

Mas enfim, não tinha como se esperar algo de bom do jogo, os trailers eram horríveis, e pra mim nada é mais icônico do que a plateia confusa com o trailer do Half-breed na E3...

Mas enfim, agora é esperar.

meu jogo foi enviado hoje pela manhã, como moro longe da loja que compro ele deve chegar segunda ou com sorte no sabado.

mas eu não tenho nenhuma expectativa, ate porque é raro eu ver/ler vários reviews e todas as coisas citadas como problemas do jogo já estavam aparecendo no trailer, logo duvido muito que minha opinião seja tão diferente 8\

 

 

Sobre Bayonetta 2...

tipo, o primeiro já foi muito babado, logo eu já esperava o segundo ser elogiado demais.

eu não me dou muito bem com bayonetta por um motivo bem simples: eu não vou com a cara do personagem principal... eu gosto dos coadjuvantes (inclusive a versão mirim dela) mas ela? nop.

Mas tenho uma impressão similar a sua.

Assim como muitos brasileiros tem uma tolerância anormal com a sega (principalmente sonic), os americanos tem uma paixão exagerada pela nintendo por ser parte da infância deles...

Eu não gosto da atitude, mas admito que é algo normal, ate pq a indústria de games não tem jornalista (praticamente nenhum), logo a habilidade para ser imparcial é algo que esta em falta desde a sua criação.