Ir para conteúdo


WhBlaze

Cadastrado: 24 Jul 2010
Offline Última atividade: Hoje, 05:52

#749488 [myPSt] Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness - Trailer - Conhecendo o he...

Postado por WhBlaze em 16 janeiro 2016 - 11:43

Uma pena nao lançarem pra PS3 no ocidente, essa tem sido a atitude da Square-enix e da Bandai Namco em seus ultimos jogos que sao cross-gen.

Mas ainda teremos no velho guerreiro o Persona 5, que por sinal é da Atlus que tambem vai lançar o Odin Sphere pra PS3 no ocidente.

 

Os jogos são cross-gen só pq o ps4 não é forte no japão

Se o ps4 fosse mais forte eles não lançariam no ps3 \8




#749121 [myPSt] Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness - Trailer - Conhecendo o he...

Postado por WhBlaze em 14 janeiro 2016 - 18:22

caraleo! agora que eu me dei contaa que o nome do jogo é Integridade and Faithlessness

meu deus!

esquece

Fidel consegue ser tão ruim e imbecil quanto Fayt (Faith) LeinGOD e Edge Maverick

meu deus tri-ace, depois o mundo quer entender pq diabos star ocean nunca engata...




#747969 [myPSt] The Banner Saga - Lista oficial de troféus (PS4 - PSVita

Postado por WhBlaze em 11 janeiro 2016 - 11:26

na espera

quase comprei inúmeras vezes no pc pq nunca saia data do jogo no ps4/vita 8X




#746986 [myPSt] Assassin’s Creed Chronicles: India - Trailer de Jogabilidade - Jogo c...

Postado por WhBlaze em 07 janeiro 2016 - 11:59

Sou da seguinte opinião... quanto mais opções, melhor! Caso não me interesse, simples, não compro! Reclamar que a produtora está lançando jogos, sangrando franquia é besteira! Quem realmente é fã... acaba querendo comprar, mesmo que seja jogos sem expressão. Quem não é fã, simples, deixa de lado!

 

Não vejo tanta reclamação com os lançamentos de FIFA, PES, Battlefield... e por ai vai. Assassin's Creed é uma série que utiliza fatos históricos... tem uma base, Assassinos x Templários e um vasto período da história humana para se utilizar! Eu sou muito mais novas histórias, expansão de universos do que alteração nas mecânicas dos jogos. Vejo muita gente falando, mais do mesmo... na jogabilidade, pode até ser, mas fatos históricos, são diferentes... é como se fosse um seriado para mim, só que eu executo.

 

Então, seguindo esse pensamento... que bom que está vindo mais!

 

Eu não faço parte do grupo qeu ta relax com jogo todo ano...

Antes de tudo, eu não me incomodo com atualização anual de jogos de esporte, para mim esse tipo de lançamento é idêntico a jogos de luta, normalmente são coisas necessárias+atualização de rooster+ balanceamento.
Não vejo nada de horrível nisso ate pq os jogos só dependem de gameplay, logo esse update sempre vai ser bem visto pela comunidade \8

 

Agora um jogo que existe em um universo e quer contar uma historia ficar dando milk sem parar, perder a mão, se repetir frequentemente e ainda assim nunca parar para tomar um Ar pq tem que se aproveitar o máximo possível do sucesso da franquia ate vc matar ela de vez... nop, isso não passa pra mim \8

Para mim isso soa como não saber cuidado de sua propriedade (algo que a Ubi fez com Prince of persia por sinal), eu sei que a curto prazo isso da muito dinheiro, mas se vc não toma conta de suas propridades intelectuais vc uma hora vai perder a unica que da lucro e não vai ter nenhuma outra com força para retornar

Actvision faz algo bem parecido com COD (que andou caindo de vendas) e tem quase 8 anos que a mesma esta desesperada tentando criar uma franquia nova sem conseguir.
Singularity, prototype, tentando trazer de volta tony hawk (que passou por esse desgaste absurdo de lançar todo ano o jogo sem parar),  blur, gun... e agora destiny é polarizado...

 

Eu acho que é muito mais saudavel ter um cuidado maior com sua franquia para evitar esse tipo de problemas no futuro

Vc não precisa ser a Rockstar que é tão metodica que lança um jogo a cada... sei lá, quando da na telha (gta iv pra v foi o que? 5 anos?), mas tome uma atitude mais capcom ou sony que para suas franquias por 1 ou 2 anos, dando tempo pros fãs absorverem se gostaram ou não do que esta acontecendo e se preparar por próximo jogo, assim vc não vai estar fazendo careta ou reclamando de que ta sempre sendo a mesma coisa interruptamente bla bla bla...

fora que vc pode voltar quando quiser pq a franquia ainda é bem vinda \8




#746968 Jogar ps3 usando tela do notebook

Postado por WhBlaze em 07 janeiro 2016 - 11:21

é pra quem quer gravar gameplay, editar, fazer streaming, etc.

Lembrando que tem o problema do HDCP, que existe nos consoles e impede a gravação

em 1080p. No ps4 tem opção pra desligar isso, mas não sei no ps3.

Se vc quer apenas jogar no notebook, é um investimento inútil. Placa de captura

 

E se for o ps3 o negocio fica ainda mais lindo... Se vc tiver uma tv smart ou alguma outra com HDCP vc não pode nem mesmo quebrar o sinal do console com um spliter, já que a tv bloqueia tudo e destroi todo o seu esforço

é um trabalho maravilhoso (sarcasmo)

 

Se a ideia é usar um monitor para jogar e usar o PC, tem monitores maiores, de LED, com ótimo preço, que servem para PC e tem entradas HDMI, eu iria atrás desses monitores. Se a ideia é aproveitar um velhinho, as placas de capturas sofrem um pouco com o input lag... e não por causa da placa, mas acho que é mais pelo programa de edição, porque se não me engano o jogo não vai diretamente para o monitor, ele passa por um programa que captura o que está na entrada da placa e jogar para o PC.... por isso o input lag. Mas sei lá, sou meio leigo nisso e fui mais na onda do que já li por ai.

 

Acredito que nem seja isso (programa é meio que inocente), acredito que seja só a transferencia de de dados nos cabos de hdmi
Dando exemplo do elgato, vc tem que ligar os cabos do ps3 e tv no aparelho para depois ligar o cabo de transferência de dados no pc, que acaba fazendo um monstro tentáculo  bem curioso.
Pra mim essa pilha de cabos transferindo dados de um lado para o outro automaticamente tem que causar um delay maior que um simples Spliter dividindo a imagem em varias tvs.

 

Não Manjo muito mas seria possível usar um notebook como monitor e ao invez da placa de captura usar um software de gravacão? Provavelmente daria muito input lag

 

Eu já vi uma gambiarra uma vez, mas nunca vi se dava certo.

Curiosamente, notebooks da Vaio tinham um programa proprio que permitia que vc rodasse imagem do ps3 no note apenas ligando o cabo HDMI, mas esse diabo de programa não rodava em outros notebooks (testei)

 

 

mas enfim, voltando pro topico

 

Não compensa

placa de video é cara, um elgatoHD60 novo (que é a melhor que tem seguida pela black magic) custa cerca de 1200~1300 *principalmente com a desvalorização do real*.
Fora que ter que se deparar com o game capture HD gravando, um monte de cabos + delay + gravação errada pq vc não escolheu a frame rate correta + o fato de que o elgato faz seu notebook ficar parecendo uma bola de fogo a beira de explodir (é o mesmo que fazer renderização de video) é um verdadeiro tormento
Se for só pra jogar pega um monitor ou uma tv menor, isso de ligar no notebook pela placa só vai dar dor de cabeça e consumir a vida útil do seu notebook bem rápido \8




#746690 [PS3Brasil] Sony promete compensar usuários pela queda da PSN de ontem

Postado por WhBlaze em 06 janeiro 2016 - 02:41

+1 dia da plus e ta resolvido

pessoal perdeu 10 horas do seu plano, estender por mais um dia seria o certo para compensar a perda

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas se a sony quiser dar algo a mais para seus assinantes eu aceito 8X




#746377 [myPSt] BlazBlue: Central Fiction, Van Helsing trilogy e outros jogos aparece...

Postado por WhBlaze em 05 janeiro 2016 - 04:21

Eu não sou um profundo conhecedor da história de Blazblue, a maior referencia para mim são os animes, mas acho que no quesito jogo eles não são numerados, mas separados por subtitulos.

Pelo que sei cronologicamente os jogos devem ser jogados assim

 

Xblaze: Code Embrio

Xblaze: Lost Memories

BlazBlue: Calamity Trigger

BlazBlue: Chrono Phantasma Extend

BlazBlue: Central Fiction

 

Até onde eu sei Blazblue não tem ligação nem uma com o universo de GG

 

é meio que a mesma coisa que a capcom fez com SFII (De forma bem simplória) que mudou alguns finais para servir de continuação. Algo que hoje em dia é padrão

 

Se eu excluir a SNK com suas atualizações preguiçosas, com zero de balanceamento ou esforço e abuso de reciclagem de srpites em (AKA: King of fighters) quem curiosamente começou a expandir isso foi a própria capcom em 97~98 em SFIII
onde ela fez com que a atualização tivesse finais diferentes para cada personagem + continuidade de uma com a outra, como se os eventos da serie fossem contidos em uma unica serie numeraca

Arc system segue esse modelo, criando uma engine, um jogo e apenas fazendo updates sem fim por um longo período de tempo com nomes do lado e em meio a esses jogos saem mais uma pilha de outros jogos de lutas diferentes.

Sem parar para contar e errar injustamente ela fez uns 7 ou 8 updates em guilty gear (Primeiro botou um X, depois XX, depois XX reload e assim foi... e ainda enfiou isuka no meio que é algo diferente e eu não estou contando para essa bagunça) para finalmente chegar em Guilty Gear 2: overture (que bizarramente não é um jogo de luta)

Enfim, eu tenho 0 de problemas com isso, eu gosto de jogos de luta e entendo que os updates sempre são bem vindos, eu apenas acho engraçado o caso da arc system pq enquanto a Sega e Capcom se contentam com 1 ou 2 updates para ir pro proximo jogo a arc system tem que fazer 8 para começar a cogitar a continuação (Só explicando: Virtua fighter normalmente tem uma atualização de arcade e SF tende a ter 2)

 

Sobre o GG e Blazblue não fazerem parte do universo: o maluco do ishiwatari disse que quer fazer crossover deles um monte de vezes, e vide que eles são parecidos bagaraio e Slayer de GG é um vampiro de uma dimensão alternativa... yea, eles são proximos XD

 

 

E vc esqueceu de continuum shift II, Extend, chrono phantasm extend e agora o centra fiction (Que vai ter extend XD).
Eu nem conto code enbryo pq é novel, eu meio que adorei o fato de que as expansões do universo estão saindo em novels e não audio drama \8




#746359 [myPSt] BlazBlue: Central Fiction, Van Helsing trilogy e outros jogos aparece...

Postado por WhBlaze em 05 janeiro 2016 - 00:26

eu normalmente não reclamo ou comento sobre esse tipo de coisa mas.... quando blazblue vai chegar no 2? huahuaahuahu

Serio, eu já to curioso para saber se a Arc system quer bater o recorde de mais updates em um unico jogo que ela mesmo criou com GG (7 ou 8? eu nem lembro mais) antes de finalmente sair o "2"...

 

Anyway, nada de grande interesse para mim

Eu peguei caladrius na psn japa a algumas semanas mas ainda no joguei já sobre Blazblue... eu meio que sempre vi ele como um substituto de GG, logo com GG voltando eu dou um pouco mais de trela para Sol, Ky e etc...




#745884 [PS3Brasil] Street Fighter V - Sagat não está no jogo para que não haja muito...

Postado por WhBlaze em 03 janeiro 2016 - 13:35

Até onde eu me lembrei, Sagat está fora do jogo por conta da própria história, não? Ele não havia se redimido/terminado seu trabalho na shadaloo?

 

Logica básica dita que sim

mas se Alex vai aparecer via DLC, e Ono arrumou ma desculpa reviver bison só para ter ele em SFIV... yea, sagat provavelmente poderia ter uma desculpa para ser enfiado se ele quisesse...

Mas enfim, eu no me importo, pra mim ta relax e eu to feliz com os personagens novos \8

mesmo sabendo que SFV ainda se passa antes de 97... yea, se manterem sagat no próximo jogo é capaz dele ser o sexagenário do muay thai...




#745365 [BJ] Resident Evil 4 pode estar a caminho do PlayStation 4

Postado por WhBlaze em 31 dezembro 2015 - 14:40

Ao menos para mim, tudo tem um limite, seja o que for.

Tem gente que vai pagar R$ 50,00 em remaster e PS2, ai vem falar: "O dinheiro é meu e faço o que quiser!", isso não deixa de ser uma verdade, mas né, não venha reclamar quando a Sony não lançar mais nada além desses Remasters. Tenho aqui uma penca de jogo de PS2 Original... não há razão para recomprar por causa de uma platina.

 

Não é questão de choro, mas isso pode prejudicar o mercado... Vão dar prioridade ao que vende. Não é atoa que essa geração tem mais remaster do que "jogo" mesmo kkkk

Como disse, cada um compra o que quiser, mas o mercado fica zuado!

Na verdade eu acho o remaster do ps2 valido assim como acho todo primeiro lançamento de HD remix/release/remaster

Nem todo mundo tem estomago ou espaço para manter uma tv de CRT em algum comodo da casa para pode jogar ps2, psx, mega drive, snes, wii ou whatever

e bom, não vivemos no USA ou EUR, logo se torna bem mais complicado fazer mod do console para ele rodar em uma imagem hd (E qualquer pessoa que tentou jogar algum jogo escuro numa tv hd sabe que é impossível saber o que diabos esta acontecendo...)

Agora ser lançado no ps360 depois no ps4 e xbone... yea, ai eu reclamo...
 




#745197 [BJ] Resident Evil 4 pode estar a caminho do PlayStation 4

Postado por WhBlaze em 30 dezembro 2015 - 16:23

Completamente desnecessário
mas sou um verme e vou comprar o jogo pela 4 vez...

editt ps: Bem que podia sair uma copia física do jogo no ps4.

se isso acontecesse eu não me incomodaria muito, já que a versão passada só saiu no japão \8




#743907 [myPSt] Sengoku Basara: Sanada Yukimura-Den - Trailer de estréia - Novo capit...

Postado por WhBlaze em 24 dezembro 2015 - 07:39

espera... "yukimura-den"? isso quer dizer que o jogo só tem foco em Yukimura?

Bom, se mudarem a gameplay de musou e o formato do jogo eu acho que vou me divertir com isso 8D




#743906 [OuterSpace] Kojima diz que sua missão no mundo é fazer jogos para sempre

Postado por WhBlaze em 24 dezembro 2015 - 07:36

Kojima parece politico brasileiro, faz um orçamento pra um jogo, e sempre gasta o dobro... kkkkkkkkkkkk   :hehe:

 

Ou o dobro do dobro




#743312 [OuterSpace] Kojima diz que sua missão no mundo é fazer jogos para sempre

Postado por WhBlaze em 21 dezembro 2015 - 18:11

sim, claro...

38Studios com sua incrível noção de finanças e o "eu sei me virar sozinho" manda lembranças ...




#743229 [myPSt] Dengeki Bunko: Fighting Climax Ignition - Trailer - Heróis de vários...

Postado por WhBlaze em 21 dezembro 2015 - 13:06

Os personagens são da Dengeki Bunko, que é uma editora de light novels japonesa.

Creio que a maioria deles só é conhecido por lá mesmo. Talvez os mais famosos por

aqui sejam o Sword Art Online e o Accel World.

 

Parece piada, mas o mais famoso provavelmente é Boogiebop phantom.
Qualquer pessoa que teve acesso a locomotion ou baixou anime em 2000~03 meio que se viu forçado a ficar baixando coisas da locomotion pq ninguém calava a boca.
Boogiebop, evangelion, bublegum crisis. saber marionet j e cowboy bebop foram provavelmente os mais barulhentos, mas no momento que vc esbarrava ate com nightwalkers, soul hunter, those who hunt elves, lupin iii, entre outros... yea, provavelmente boogiebop, eu só não sei se o pessoal que conhece se importa com isso hoje em dia por conta da idade (E por gostar de coisas diferentes)...
meio que senti uma saudade de foruns de saint seiya e anime do inicio da minha adolescência XD

 

Sobre o resto, tem muitos personagens/series populares no ocidente (não necessariamente brasil) como shana, kino, accel world, durarara, strike the blood, SAO, Boogiebop e etc... meio que justifica a existência do jogo no ocidente.

 

 

--

 

Anyway, vou esperar pra ver pois o jogo original realmente deixou uma boa impressão

Eu meio que gostei da decisão de fazer um rooster menor de personagens para tentar criar balancemaneto e fazer personagens variados, isso é tão raro em jogos com personagens de animes que assusta (acho que a ultima vez que isso aconteceu foi com hokuto no ken da Ark system) e pelo menos para mim torna o jogo merecedor de credito pelo fato dos desenvolvedores terem se esforçado um pouco \8

 

Fora que o jogo fica vivo por um pouco mais de tempo, diferente das porcarias que entopem o mundo como os jogos de DBZ, Saint seiya ou naruto que são todos iguais, com personagens identicos, com 0 de balanceamento, 0 de esforço mas tem 500 personagens, logo os fanboys tem que comprar mesmo ano que vem saindo um igualzinho com os mesmos problemas "mas 2 personagens a mais 8D"

god como eu odeio essa moda de jogo de luta com gameplay de beat'n up... sinto falta da epoca que todo mundo tentava imitar SFII e SF alpha e morriam porque os jogos eram horríveis...