Ir para conteúdo


WhBlaze

Cadastrado: 24 Jul 2010
Offline Última atividade: Há 32 minutos

#1024276 [IGN] Top 11 Games mais emocionantes da história [SPOILERS]

Postado por WhBlaze em 17 maro 2019 - 14:50

Como The Walking Dead da Telltale não tá nessa lista? Aquele final é quase impossível seus olhos não enxerem de lágrimas.

 

Pq emoção é algo imensurável, com cada um sentido-a com coisas diferentes.
Existem barras de concreto que não sentem quase nada (como eu), assim como existem pessoas que choram pelas coisas mais triviais do mundo, por isso exemplifiquei a pepa pig (deve ter alguém)

Porém, no momento em que sua lista tem um jogo excessivamente complexo e confuso (nier automata), um contraditório (crisis core), um porcamente escrito (final fantasy x) e um incompreensível (Xillia 2) eu me sinto forçado a questionar a lista e a capacidade da pessoa de entender o que infernos estava acontecendo nos jogos huahuahuahuahu




#1024272 [IGN] Top 11 Games mais emocionantes da história [SPOILERS]

Postado por WhBlaze em 17 maro 2019 - 14:37

Lista:

 

11 - Life is Strange
10 - Tales of Xilia 2

9 - Final Fantasy 15

8 - Nier; Automata

7 - Metal Gear 3

6 - Crisys Core

5 - Spider-Man

4 - The Last of Us

3 - Brothers: A Tale of Two Sons

2 - To the Moon

1 - Final Fantasy 10

 

Que?
Eu to com minha esposa gritando aqui comigo que a pessoa que fez esse vídeo não entendeu Xillia 2 pq só da pra entender se você ler as novels e ouvir os dramas cd.
Mas por final fantasy 10 estar numa lista... Wait... What? Eu gosto de final fantasy x, mas se manter serio durante a campanha é uma das tarefas mais árduas que eu já tive em toda a minha vida õ_o"

 

Whatafunken fuck? Eu sei que esse tipo de coisa é extremamente pessoal e existem pessoas que choram com pepa pig, mas essa lista é no mínimo confusa e peculiar õ-o"




#1024180 Divulgando meu canal sobre hidden gems, reviews e historia sobre franquias ;x

Postado por WhBlaze em 16 maro 2019 - 12:06

Hmmmm pensando num joguinho aqui pra vc Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel ou Demon Gaze

Tenho fobia de demon gaze +___+"

Eu precisava tirar uma espada para platinar aquela coisa e passei quase 15 horas entrando e saindo de um dungeon para pegar... fiquei puto, procurei na gamefaqs, descobri que o pessoal tirava na primeira ou segunda tentativa, olhei pro meu azar e simplesmente abandonei huahuahuahuahua

 

brabo d+, parabéns

Conferi e gostei, parabéns!

 

Valeu pessoal, se puderem se inscrever eu agradeço ;x

Preciso chegar a 100 inscritos para arrumar o link no youtubiu \8




#1024179 [myPSt] Veja as notas dos reviews de One Piece: World Seeker

Postado por WhBlaze em 16 maro 2019 - 12:02

Vendo esses notas só reforça oq eu sempre suspeito, os caras dão opinião pessoal nas análises quando deveria ser imparcial... Não tem nexo você não gostar de um gênero, ir analisar ele e ver um monte de "problemas" que não existem. É um jogo q precisa jogar/assistir pra saber se vale

 

Isso é muito comum, mas não é necessariamente algo ruim.

Mesmo dando opinião pessoal, uma pessoa ainda pode tranquilamente analisar algo e explicar porque a considerou boa ou ruim, o ´problema é que temos centenas de casos de pessoas que não entendem o gênero ou simplesmente chegam mal intencionada para o review, seja pq tem que escreve-lo rapidamente ou simplesmente pq quer ser bunda mole... e nem estamos falando nos reviews vagos, bizarros e incompreensíveis do pessoal que não entende ou não jogou o jogo.

Por isso que a ign virou aquela piada perpetua do "você não pode soletrar ignorância sem falar IGN" (Adoro o fato de que eu posso traduzir essa bela frase para português), o que existe de review surreal naquele muquifo não é brincadeira, e eu nem estou contando os deletados como o lendário review de football manager, eu estou falando das aberrações bem na sua cara.
Dando um exemplo, pessoal da ign não entende porra nenhuma de rpg estratégico (assim como muitos sites ocidentais), eles dão nota alta para Fire Emblem por ter o logo da nintendo, mas passou dai eles não tem a menor ideia de como funciona ou de como analisar um, então mesmo que um jogo seja bem recebido ele tem um review bem atabalhoado e vago, mas talvez nenhum seja mais hilário como o de natural doctrine onde o sujeito sequer terminou o jogo ou sabia jogar, e quando o pessoal apontou o fato de que natural doctrine tem final (o reviewer não sabia) eles começaram a deletar comentários e banir pessoas.... Se fosse um jogo grande eles teriam deletado o review. ;D

Pra mim, isso é mais preocupante que qualquer outra imbecilidade proferida pelo pessoal... inclusive o reviewer da ign que roubava review de outras pessoas pq tinha que escrever rápido e não sabia como ahuahu




#1024151 Divulgando meu canal sobre hidden gems, reviews e historia sobre franquias ;x

Postado por WhBlaze em 16 maro 2019 - 02:37

eu vi mas ela eh 2d :(

 

no tenho como prometer mais waifus que isso ç__ç




#1024149 Divulgando meu canal sobre hidden gems, reviews e historia sobre franquias ;x

Postado por WhBlaze em 16 maro 2019 - 02:12

tem que por umas waifu por que no waifu no laiku 

 

kkkkkkkkk

 

Aponta pra cima*
Uma deusa coelho das neves conta como Waifu? ;D
HUAHUAHUAHUA




#1023977 [myPSt] Veja as notas dos reviews de One Piece: World Seeker

Postado por WhBlaze em 15 maro 2019 - 12:16

Eu to achando que a Bandai ta trolando, dês de AWvsSAO. parece que ela só da o jogo na mão de quem paga pra fazer e já era, depois veio aquele Naruto tosco la.

Custava dar na mão da Cyber tbm, ficaria pelomenos bonito. até o próprio SAO FB, não é ruim mas ta muito aquém do esperado, falta Capricho nesses jogos... isso que eles já tem toda a base pronta, e só adaptar e aperfeiçoar.

 

All star battle e eyes of heaven vão sobrevoar a cabeça da cyberconnect 2 pelo resto da vida dela.

Sobre a falta de capricho eu tenho a resposta \o

Dimps... Os outros jogos de SAO são feitos pela Aquiria, que é bem mais acostumada com rpgs, mas demora bem mais para fazer seus jogos (mesmo que o orçamento seja baixo)
Por outro lado, a Dimps e Cyberconnect trabalham em questão de minutos com orçamento nulo, preguiça e nenhuma preocupação com qualidade ou criatividade.

Mas sendo bem sincero? mesmo com a falta de alma eu até que fui com a fara de fatal bullet, pelo menos é diferente das merdas cuspidas pela dimps que aparentemente só sabe trabalhar quando a capcom ta dando chicotada nas costas deles..

 

Editt ps: serio, a única forma desses jogos subirem de qualidade é extirpando as duas, pois ambos são estúdios competentes que não querem trabalhar nisso, fazem pq o dinheiro é fácil \8.

Spike por outro lado é ruim com jogos de luta...Eles tentam e fazem merda, mas eu acho que se deixarem ela fazer um rpg deve sai algo bom




#1023963 [myPSt] Veja as notas dos reviews de One Piece: World Seeker

Postado por WhBlaze em 15 maro 2019 - 11:49

Vou dar uma chance pq o pessoal exagera muito quando se trata de jogos de anime, só não agora pq estou muito sobrecarregado.

 

Mas admito ficar triste ao ver esse jogo tirando notas baixas, fiquei feliz da vida que após o choque de realidade dos jogos de saint seiya e o cancer chamado jojo all starbattle (E Eyes of heaven que é tão ruim quanto) a bamco meio que permitiu outros estúdios fazerem algo diferente para remove-los daquele abismo de preguiça, falta de criatividade e vergonha na cara criada pela cyberconnect2 (Que ainda não sabe fazer jogo de luta).

 

Serio, um fracasso da Ganbarion e sucesso Jump force pode reverter esse cenário positivo criado pela Arc System, Ilinx, Ganbarion, Koei (e vários outros estúdios) permitindo um retorno daquela coletânea de jogos de luta idênticos, sem profundidade, orçamento, preguiçosos, feitos em 6 meses, com todo mundo sendo igual, ligando o foda-se para o balanceamento, botando o maior numero possível de reskins para dizer que tem muito personagem e se escorando na fantástica desculpa de *caham* "Fãs de jogo de luta não sabem jogar nem conseguem se dedicar, logo, nos temos de fazer jogos de luta bem simplórios e acessíveis para que eles finalmente consigam"... pq como todos nós sabemos, jogos de luta são completamente inacessíveis e complexos como virtua fighter, não existe meio termo onde noobs conseguem jogar e se divertir... como street fighter... soul calibur... tekken... Persona 4 arena... Dragon Ball Fighter Z... Tudo ilusão... GOD! como eu quero que o fracasso do jogo merda de boku no hero impeça essa mentalidade...




#1023831 [The Enemy] Após declaração de Mourão, #SomosGamersNãoAssassinos viraliza no...

Postado por WhBlaze em 14 maro 2019 - 16:28

Duas pessoas perturbadas conseguem uma arma de fogo de forma ilegal, cometem uma atrocidade e a culpa recai sobre jogos eletrônicos. É Brasil... é o que temos por aqui.

 

Quem dera ser só no brasil...

Mas é frustrante e decepcionante ver isso partindo do vice-presidente.
Mais ainda pq por mais que eu não fosse com a cara de mourão, eu andava perplexo com varias atitudes louváveis dele, inclusive não ter passado o papel triste de criticar o "autoexílio" de Jean Willis (não importa o quão antipático ele seja, o que aconteceu é um absurdo)... E ai vem um comentário infeliz desse em meio a uma senhora tragédia que remete a algo frequente não aqui, mas no USA.

 

Principalmente quando estamos debatendo a possibilidade de facilitar armas de fogo e o pais que acomete com esses casos debate retirar para não sofrer mais com isso...
horay... vamos desviar o assunto...




#1023813 [The Enemy] Após declaração de Mourão, #SomosGamersNãoAssassinos viraliza no...

Postado por WhBlaze em 14 maro 2019 - 16:05

Não li, mas é isso ae....

 

#somosgamersnãoassasinos

 

e se eu for a favor desse comentário infeliz? :coolface:




#1023806 [The Enemy] Após declaração de Mourão, #SomosGamersNãoAssassinos viraliza no...

Postado por WhBlaze em 14 maro 2019 - 15:34

Alguém avise para excelentíssimo que um dos motivos das crianças não andarem mais em paz na rua não foi avanço tecnológico e vídeo games, mas sim protecionismo devido a violência da mesma.

 

Eu tenho 31 anos e faço parte da ultima geração que ainda pegou trave (ou montou com dois tijolos) na rua para jogar futebol, saindo sempre que um carro passava, mas mesmo eu ainda corria risco frequentemente ao ponto de ter um pedófilo que ligava pra cá pra casa atrás de mim quando era criança pequena (fato que eu nem me lembrava até minha mãe me avisar a pouco tempo atrás).

Se ele tem tanto louvor pela sua nostalgia e deseja ver crianças correndo na rua de novo cavando borroca para jogar peteca, então que arrumem uma forma de que as borrocas das mesmas não estejam em risco só por pisar na porta de casa sem supervisão ¬¬"

Dito essa boçalidade partida de um dinossauro sem tato que não tem contato com a realidade atual (Que surpreendentemente ainda não havia proferido nenhuma asneira, logo, essa é de menor porte), os dois únicos questionamentos a se levantar sobre esse incidente são

 

1- Sanidade mental dos envolvidos e se dava para evitar, seja os tratando a tempo ou percebendo os sinais de que algo estava errado antes dessa bomba relógio explodir.

 

2- Se corremos o risco de viver um cenário similar ao USA ao liberar armas;

Quer gostemos ou não, armas não são de fácil acesso no brasil, mesmo de forma ilegal não é tão comum como muitos pensam, por isso temos incidentes de pessoas invadindo casa para roubar, ou os mais comuns e assustadores, criminosos atacando policiais e guardas para roubar suas armas e poder cometer crimes.
E esse incidente mostrou isso, pois presenciamos os dois psicopatas correndo com apenas um revolver e contornando suas limitações com arco e flecha e besta, dois equipamentos para pratica de esporte ou camping que não proporcionam precisão e a velocidade de um revolver para esses indivíduos instáveis.

Logo, fica a pergunta e o questionamento: Se armas estivesse liberadas facilmente e tivéssemos uma cultura belica (ou seja: é fácil comprar balas e toda residência tem uma) o quão devastadora seria essa tragédia?

É sempre bom lembrar que qualquer positivo traz consigo um negativo...




#1023152 [myPSt] Versão de PS4 de Devil May Cry 5 é "menos ousada" em relação...

Postado por WhBlaze em 11 maro 2019 - 12:31

 

 

2- Não entendo o porque de censurar um conteúdo que já é recomendado para maiores de 16 anos. Isso mostra a total falha desse mecanismo de classificação de faixa etária de um jogo/filme. 

 

 

Parece reflexo das confusões de social justice nos últimos anos, hell, já sobrou até pra tekken.
Mas enfim, no momento em que o japão não censurou uma bunda e o ocidente censurou é pq tem algo errado \8




#1022932 [myPSt] AI-LIMIT -Trailer do PCHPSS - RPG de ação.

Postado por WhBlaze em 09 maro 2019 - 11:40

Parece um nier automata pra fica melhor era so tira o pano branco do meio das pernas :3 

 

Essa china project ta bem xing ling viu? absolutamente todos os jogos parecem aperreados, limitador e clonados de outro lugar... o que é irritante... China tem um potencial absurdo, mão de obra barata e um mercado de potencial gigantesco, onde todos querem investir.
Pela lógica você espera eles abandonarem sua estrutura mmorpg para criar jogos novos mas... yeah, todos os jogos parecem versões clonadas e de pobre de obras melhores, ou seja, o estereotipo da china prevaleceu, ainda mais que eles devem estar querendo mercado ocidental ao invés de desenvolver suas próprias ideias \8

 

hell, tem um outro pve/pvp que tio postou que não tinha footage suficiente pro trailer e ficou repetindo uma abertura de final fantasy 8... e ele ainda parece uma amalgama de 3 jogos diferentes sem ter nenhuma identidade... é uma verdadeira bagunça \8




#1022812 [myPSt] Hardcore Mecha - Trailer PCHPSS - Jogo de ação 2D com Mechas

Postado por WhBlaze em 08 maro 2019 - 15:19

Pensei que o trailer tinha conseguido te fisgar, eheheheh.

 

Mas de modo geral, se as animações, personagens e level design serem cópias bem feitas, eu vejo como algo positivo.

 

De qualquer forma, temos que esperar para ver no que dá.

 

O problema é quando é muito cínico e começa a lhe distrair, similar a china fantasy XV.
Aconteceu o mesmo com Ninja blade uma década atrás quando o pessoal injustamente malhou ele (e eu fiquei gargalhando do quão cínico ele era), mas é bom frisar, Ninja blade era da from software que sempre teve um bom background na indústria com Otogi, king's field e Armored core.
Esse jogo por outro lado não tem esse passe livre e pra piorar, vem da china... logo... yeah, expectativas não podem ser muito altas em meio a um cenário tão bizarro.
 

Curiosamente eu procurei um pouco quando vi o trailer pela primeira vez e tinha um bando de pessoas dando bash na mesma coisa que eu (aka: copiaram animação dos mechas de srt na maior cara de pau... inesperadamente ninguém falou de Joshua uhahuahua) e eles dando uma desculpa de que são fãs de Super Robot taisen, por isso fizeram assim... sendo que só nesse trialer o jogo roubou cenário de leynos (visivelmente), tem coisas chupinhadas de gunhound x, o outro jogo que era Valken do pc (deu branco no nome) e é num gênero que curiosamente, super robot taisen nunca se aventurou... yeah, liga um certo alarme HUAHUAHUAH

 

Eddit: merd, mandei antes de terminar de escrever por acidente õ-o"




#1022721 [myPSt] Hardcore Mecha - Trailer PCHPSS - Jogo de ação 2D com Mechas

Postado por WhBlaze em 08 maro 2019 - 02:48

Cara, tá muito bacana. A animação esta bonita e jogabilidade parece ser fluida.

 

O WhBlaze deve aprovar esse aí.

 

Nem aprovei nem reprovei huauahhuaha

Eu postei em outro tópico desse treco que havia ficado pasmo com o quão sem alma era esse jogo e apesar do trailer melhor, eu ainda me preocupo.
Animação dos mechas é sugada diretamente de super robot taisen, personagem principal é um clone de Joshua Radcliff (um personagem bem querido de SRT, ao ponto da animação do carano cockpit ser a mesma de joshua em SRTOG2nd) e o level design quando não esta clonado do remake de Leynos esta parecendo uma arena ou boss rush.

 

Ainda assim, se eu sou maluco o suficiente para ainda não ter dropado Left alive, logo, darei uma chance para esse jogo, pelo menos ele parece competente e merecedor de uma chance, nem que seja para eles provarem seu valor em meio a personificação do estereotipo xing ling da china, onde nada se cria, tudo se copia 8X