Ir para conteúdo


WhBlaze

Cadastrado: 24 Jul 2010
Offline Última atividade: Hoje, 02:29

#509292 Comentários sobre o ranking

Postado por WhBlaze em 20 abril 2014 - 02:51

Queridão...

 

A disputa pelas "cabeças" do ranking trás esse "mix" de sentimentos/aborrecimentos mesmo. Já passei por tudo isso N vezes e em algumas realmente me questionei o porque de tudo isso.

 

É muito bom essa "avaliação" de tempos em tempos, mas, no final, simplesmente acabo deixando de lado as coisas ruins e foco nas boas, na satisfação pessoal e nos comentários de quem não participa desse nosso mundo e reconhece nosso esforço.

 

Uma vez um amigo me falou:

"Poxa, pensando bem, eu nunca conheci ninguém que fosse TOP 10 em nada. Então, mesmo eu não sendo ligado em videogames, dentro desse seu mundo, isso é um grande feito".

 

Outro exemplo:

Um dia num churrasco na casa de um amigo, o filho dele de 8 anos(hoje tem 10) me trouxe uma revista de Playstation pra falarmos de joguinhos. Aí peguei o ranking e mostrei meu nome no TOP sei lá quantos. O muleque foi correndo mostrar pro pai cheio de felicidade.

Todo mundo da turma sabia que eu era viciado em games desde de criança e nem deu muita bola, mas o pai do menino viu com mais detalhe aquilo e falou: "sério que é você?"

 

De lá pra cá sempre os caras me usam como referência para os filhos ou para dúvidas de games. Não que eu entenda de tudo, mas ajuda...

 

... e por aí vai.

 

Recalque vai sempre ter, manda "beijinho no ombro" pra eles... kkkkkk

 

Busque recompensa naquilo que te agrada e naqueles que lhe são importantes, não ligue para os trolls, a função deles no mundo é perturbar os outros.

 

#escrevibagaraio... ufa

 

Eu tenho noção do recalque uhahuauha

O problema é que essa não é a primeira vez que isso acontece, existe muita historia por trás do meu real desgaste pelo rank estadual.
Resumindo de forma simples eu infelizmente terei que trazer para outra coisa.
Quando eu tinha meus 15~16 anos (Memoria ruim para idade e datas) Yu-gi-oh começou a fazer sucesso pelo brasil a fora, e aqui no MA eu tive a ideia infeliz de querer tornar o jogo um sucesso.
Eu me dediquei, me esforcei, gastei dinheiro do meu bolso para bancar torneios de graça e o povo não se prejudicar (Fora se interessar pelo jogo), inventei coisas malucas e ridículas para chamar atenção do pessoal e atrelar com o anime (E assim quem sabe criar interesse para o pessoal), criei ranks e por ai vai.
Parece brincadeira, mas ao invés do povo me agradecer ou gostar de mim por me esforçar (Se bem que ninguém sabia que eu que organizava boa parte das loucuras) o pessoal bizarramente me odiava.
Eu ouvi tantas historias bizarras e inventadas sobre mim em colegios por pessoas que nunca nem me viram na vida pelos meus amigos de verdade que eu ficava assustado.
E bom, tudo que isso causou foi um bando de gente me odiar e inventar historias macabras sobre mim, o que me causou um desgaste absurdo do jogo por anos, com falta de interesse, perder vontade em ajudar, não querer mais jogar e etc (Culminando numa para definitiva a alguns anos atrás por ver que ninguém nunca me desejou nem um "valeu" por ter bancado premiações).
Não me arrependo porque arrumei vários amigos para vida toda, de pessoas que admitiram que se aproximaram de mim por interesse (Achando que eu era uma pessoa e no fim das contas era outra) a amigos de verdade que ate mesmo me ajudaram nessas loucuras que fazia.

O que mais me desgastou foi passar pela mesma dor de cabeça que tive por anos por pessoas que sequer me conhecem e dificilmente vão me conhecer...
Ter que lidar com essas pessoas frequentemente quase 5 anos depois deu largar algo que gostava mas que me deu muito desgaste físico e mental que ainda era acentuado por um problema na córnea que me dava dor de cabeça 24 horas por dia é bem irritante.

 

Só dando um exemplo de situação desagradável e bizarra que eu passei nos últimos tempos.

Tem um membro do site chamado Rayderson-oni que foi banido por save-hack, quando eu soube disso a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás do cara na minha psn e mandar mensagens para ele perguntando o que aconteceu e depois incentivando o cara a dar a volta por cima, criar uma conta nova, começar do zero e aproveitar para ganhar um semanal. Enquanto eu era xingado e acusado de ter denunciado ele por algum conhecido dele ou de outra pessoa que me odiava no site.
Consequencia? surgiu o jerrayden, e a principio eu fiquei feliz do cara ter dado a volta por cima... ate eu ganhar meu terceiro semanal e a primeira coisa que essa pessoa fez foi me provocar quando eu ganhei meu terceiro semanal... O que fez eu me perguntar se ele tem dupla personalidade, é outra pessoa ou não se lembra do período que eu fiquei incentivando ele a dar a volta por cima e estava feliz pelo retorno dele...

 

Isso da uma noção da loucura que eu aturo...

 

E bom, o retorno de uma dor de cabeça antiga (granted que não faço nada para ninguém além da minha noiva e meus amigos pessoais HUAHUAHUAA) combinado come essa coisa ridícula e recente causam uma impressão de repulsa, e por conta disso matando qualquer interesse no estadual.
Como posso me interessar por ser o primeiro do estado ou me orgulhar por estar representando bem o estado se o povo me xinga na primeira chance que tem como se eu estivesse querendo me mostrar?

Porém, isso não afeta em nada minha situação no geral, cujo qual eu tenho bastante orgulho dos meus feitos e de onde estou, pois fiz coisas que vão além do que eu podia imaginar.
E nada vai afetar meu interesse por jogos por ser algo que me foi empurrado pelos meus pais (De tabuleiros a eletrônicos), mas não me vejo dando valor para minha posição no estadual...

 

 

PS: Meus amigos pessoais são cretinos, sem vergonhas, e escrotos.
Eu fui dizer que ganhei meu quinto semanal para um deles feliz da vida e a resposta que ele me deu foi: "jovem! parabéns!" (fazendo referencia a chamada da tv pirata para o "jovem, você que completa 18 anos esse ano! parabéns!" *fecha* que tirava sarro com aquela maldita propaganda do exercito que basicamente lhe convocava). com um ar de deboche e "pq eu preciso saber disso?"
É mais fácil eu ser trolado por falar algo do que surpreender alguém... HAHUAHUUAHAUH

Apesar de que pelo menos 2 de vários dão valor para minha opinião sobre coisas desse mundo UAHUAUHAAU

 

PPS: Escreveu não, eu já sou acostumado a escrever coisa mais longa e por algum motivo bizarro acho que ta em tamanho padrão UAHHUAHUAUHA




#509275 O ciclo da EA

Postado por WhBlaze em 20 abril 2014 - 01:19

Serio, só eu não tenho problema com a EA aqui?
Eu frequentemente agradeço a consideração dela nessa geração por ter mantido franquias fracassadas monetariamente como Dead Space viva ate a terceira interação, quando esse tipo de jogo morre ainda na primeira chance que tem (aka Vanquish). Pensei que o povo ia respeitar e agradecer um pouco a ela por ter se esforçado tanto pra agradar o pessoal mesmo com ela não tendo retorno em certas franquias....
Fora outras coisas que eles fizeram que me agradaram (Como finalmente acertar com fifa e a criação de dragon age)




#507517 [PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por WhBlaze em 16 abril 2014 - 19:43

Dps que vc disse essas palavras tão lindas sobre o Aizen agr estou olhando ele com outros olhos e realmente parece que ele está fazendo propaganda de perfume pqp kkkkkkkk.

Bom eu curto bastante Hack n' Slash só que esse sei la a própria história do game parece que ñ existe, o modo história na primeira vez que zerei foi em 3 Hrs... Wtf nas outras para terminar o game em Hard e Very Hard e pegar Rank S foi até menos tempo unica coisa boa foi que fiquei com vontade de ver essa Saga Arrancar novamente já que ñ passa mais o Anime do Bleach D:

 


Não esquece que ele anda requebrando.
he's so damn sexy!

Yea, a maioria deles não tem  historia huauhauhauh

Os únicos que me lembro de cabeça que realmente tinham historias eram Dynasty Warriors e samurai warirors, mas ambos contavam muito porcamente, com cutscenes canastronas e pilhas de texto (Agora que eles melhoraram monstruosamente e finalmente contam a historia de forma digna).
Mas fora eles? meh... talvez lollipop chainsaw que é vulgar e hilário ao absurdo, ou quem sabe DMC que é o primeiro jogo da franquia que tem historia.
mas em sua grande maioria além de não ser importante é algo que praticamente não existe.

Jogo em si é relativamente curto, e pra ser honesto, eu juro que pensei que o grind do jogo seria o chegar ao LV máximo, que sempre quando exigido nesses jogos se torna um verdadeiro castigo (Vide DW e Sengoku Basara), mas nesse caso especifico foi fazer todos os challenges com todos os personagens, o que é bem incomodo as vezes, já que alguns personagens são bem incômodos de se jogar. (Como o proprio Aizen nas missões que limitavam Dash.. meu deus como aquilo é desgastante...)

Pra ser sincero, eu não gosto de bleach. Ate comentei uma vez com o Michelestat que tinha sérios problemas com a serie, mas acabei vendo e gargalhei bastante de Aizen e (sem ofensas) a incapacidade de kubo tite de escrever um roteiro, vide que todo plot twist da serie se resumia a "inserir raça do vilão aqui".
mas enfim, opinião pessoal...




#507343 [PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por WhBlaze em 16 abril 2014 - 14:18

full-trophy_0.png

134 - Z.O.E. / Zone of the enders.
Não sou fã da franquia, mas uau, nem algo que eu não gosto merecia um port tão irresponsável por parte da konami...




#507070 TOP 10 - Piores jogos do PS3

Postado por WhBlaze em 16 abril 2014 - 00:19

Argumento estranho esse seu. Então quer dizer que você não assiste a filmes, joga games, lê quadrinhos ou aprecia qualquer outra obra baseada fatos históricos? Duvido muito. Mas se isso for verdade, sinto em dizer, mas perde muito a deixar de ver, por exemplo,  A Lista de Schindler, O Pianista, O Resgate do Soldado Ryan, O Gladiador, Coração Valente, Tróia, 300, entre tantos e tantos outros que são baseados em fatos históricos.

 

Não é pelo fato de isso estar disponível em livros acadêmicos que deixarei de ver filmes e apreciar outras obras, mesmo que não sejam fidedignas aos eventos já acontecidos e serem apenas baseadas nestes.

 

Não é querendo se meter no meio da conversa dos outros, mas já me metendo.
Não leve nem resgate do soldado ryan, nem gladiador, nem troia e nem 300 como algo para aprender historia. Serio, vc vai se arrepender amargamente por nenhum deles ter sequer noção da realidade (apesar deu gostar de gladiador e de 300)

 

Principalmente troia... serio...

E apenas defendendo o ponto de outra pessoa: Eu adoro historia, minha mãe é professora de historia, eu cresci ouvindo coisas que muita gente sequer vai saber pelo resto de sua vida apenas por me interessar pelo assunto.

E eu não gosto de assasin's creed... dizer que apenas pessoas "intelectualizadas" gostariam de AC beira o desrespeitoso...

Enfim, cada um tem seu gosto, se o cara não gosta ele tem suas razões, idem para mim, mas dizer isso é basicamente como se eu chegasse e falasse que todo mundo é burro por não entender donnie darko na primeira vez que viu...




#507006 [PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Postado por WhBlaze em 15 abril 2014 - 22:08

full-icon.png

Super Robot Wars HD
Amo a franquia super robot taisen, estou ate mesmo convencido a voltar para ACE e terminar todos os 7 jogos da franquia que saem essa geração (Contando Z3 Tengoku Hen que ainda não tem data), mas admito que eu gostaria de um trabalho um pouquinho melhor na versão HD do primeiro jogo XD
Ta certo que ele era tosco e bizarro, mas poderiam ter feito animações de ataque, ao invés de apenas redesenhar os sprites e repetir a mesma coisa dura.

Enfim, 100% de uma das listas de troféus mais estranhas e indecifráveis que eu já joguei na minha vida.
Pioneiro e velocista.




#506997 TOP 10 - Piores jogos do PS3

Postado por WhBlaze em 15 abril 2014 - 21:45

qual seria o problema do Linger ? achei um joguinho filminho tão simpático, joguei e deletei. :awesome:

 

o Blob 2 vi um pouco e achei bem ruinzinho, prefiro o do DS.

 

Acho que o fato de que a solitária de um panda morto que se transforma no treco de matrix pra matar um gato e um cachorro é o suficiente para deixar todo mundo com cara de "da fuck?"




#506963 Comentários sobre o ranking

Postado por WhBlaze em 15 abril 2014 - 20:59

Confesso que acho engraçado a galera brigando por top 50, top 25, etc dos seus estados e eu tranquilamente no 1º do meu...

 

HUE FIM DE MUNDO HUE

 

Eu não tenho mais nenhum orgulho de ser primeiro do meu estado... 90% dos casos só me deu dor de cabeça...

 

Passei um bom tempo feliz e me sentindo orgulhoso por estar representando bem o estado que eu vivo, frequentemente entre 27~33 do ranking geral e querendo desesperadamente um rival por ser uma pessoa competitiva, e nada seria mais motivante para me do que uma pessoa que estivesse colado em mim (ui) e ameaçando minha posição. Algo que ate aconteceu enquanto eu estava em São Paulo me recuperando de um transplante de córnea, quando uma pessoa me passou (Creio que Jerry-X-Games) e eu comentei com minha noiva (na época namorada) que isso tinha me animado bastante, pois tinha perdido o interesse de uma forma no ranking que estava quase deixando a primeira pagina (Época eram 50), mas assim que voltei para jogar o cidadão foi banido...
Consequência? Desse momento pra frente tudo que essa maldita posição me acarretou foi um bando de maluco me passando e sendo banido por save hack ou compartilhamento, esses mesmos lunáticos me xingando, me provocando, e me atacando sem nem mesmo me conhecer, de mensagens na psn a me xingando no site e me acusando de ter vistoriado e banido alguém do ranking por inveja...

 

Atualmente? to obrando e andando pro ranking estadual, não tenho um pingo de orgulho da minha posição e apenas me incomodo e envergonho de ver um bando de gente daqui sendo banido esporadicamente por culpa dessas coisas ¬¬" (Sendo que o ultimo ainda ganhou mensal e semanal de dezembro)

Não da muito para ter orgulho com essa situação, não sei nem como a merda não espirrou pra cima de mim e o povo começou a suspeitar que eu também fazia essas coisas...




#506794 Atualização de rankings semanais/mensais "antigos"

Postado por WhBlaze em 15 abril 2014 - 16:17

completamente a favor...
Se alguém precisar de ajuda para vistoriar tudo eu estou a disposição.

Editt: A sim, só para constar.
Eu também não acho que seja necessário postar todos os semanais novamente, porém, se a devolução de semanais e mensais ocorrerem, seria uma boa pegar o nick de todos que recuperarem e por em uma nota no portal, já que muitos aqui não frequentam o fórum e sequer sabem dessa conversa 8\




#505950 [PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por WhBlaze em 14 abril 2014 - 09:16

#Platina 25. 

 

Bleach Soul Resurrección.

 

full-trophy_0.png

 

Dps de tentar um Velocista '' Totalmente Frustante '' pois pensei que ñ seria mt difícil que realmente ñ é mas... o game foi ficando tão repetitivo e enjoativo ter que fazer várias vezes a msm missão cabei largando de mão o jogo por uns dias, assim deixando de lado esse velocista kkkkkkk, Enfim mais uma Platina. ;]

 

Platina Aizen sensual é desgastante bagaraio....




#504896 [myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 15 de Abril

Postado por WhBlaze em 11 abril 2014 - 16:49

Hahahahahaha bom criminal girls ainda ta na minha lista 'ireicomprarquandotivertempoprajogar'

Queens blade e arte >.>

Demon gaze vai pegar também ?

 

Queens blade tem mecanismo anti-shame uhahuahuhuaaua

Vou comprar, mas não agora.
To deixando ele e Dangganronpa pra depois pois estou muito cheio de coisa pra jogar.
Vou provavelmente pegar ele lá pra frente, quando preço baixar (espero) XD




#504888 Gabiru231 em Rumo ao Mensal de Abril

Postado por WhBlaze em 11 abril 2014 - 16:39

E! sai fora! só porque esse mês eu to me arrumando pra tirar 40K e quem sabe levar meu primeiro mensal!
Sacanagem isso sio huahuahuauha
Ganhar semanal e mensal aqui ta um inferno atualmente... melhor coisa a fazer é empacar pilhas de platinas de jogos que vc gosta (tipo cada uma com 400 pontos em 15 minutos no máximo) ai vc pega uns 8K no primeiro dia e assusta o povo XD




#504691 [PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por WhBlaze em 11 abril 2014 - 10:33

Eu queimei 3 ascetics no mirror knight, um na sinner ( arrependimento matasse cara ), uma no final boss, uma em cada lugar que você luta junto com a Lucatiel e queimei uma em cada memoria de gigante. 

 

Tinha lugares que só de andar > U DIED

 

Eu tenho uma noção disso, mas foi quando eu mudei de classe a primeira vez uhauhahua

Como eu só jogava como guerreiro e cheguei no lv 150 surpreendentemente rapido eu acabei não sentindo, já que minhas armaduras eram boas e eu tinha uma otima defesa.
Quando eu tentei criar um pyromancer/mago pra brincar no new game plus eu meio que notei que eu não aguentava um peteleco do Archdrake de amana uhahuahuahuahua
Foi incrivelmente ridiculo.
Sabe a segunda bondfire de amana?
Ok, eu fui catar twinkle titanite dos Archdrake e daquela maga infeliz que ficam no final da primeira (Aquele mob de 4~5, não lembro nesse momento) todo pimposo e posudo.
Quando cheguei lá eu errei a distancia do firestorm que eu usava para derrubar eles e um me deu um tapa que me deixou com hp praticamente inexistente.
Eu sai correndo que nem um louco pelo mapa e praga não parava de me seguir, quando me assustei tinha um na frente da segunra bondfire querendo me dar martelada e eu correndo como um covarde e gritando como uma garotinha.
Patético e tragicomico uhahuahuau




#504638 [PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por WhBlaze em 11 abril 2014 - 09:11

por incrivel que pareça eu curti os dois heavy fire, outro que é bobinho e bem fácil de platinar que eu gostei foi o toy story mania( tenho ele disponivel pra empréstimo) depois de jogar acabei até revendo os filmes :D

Toy story mania parecia um jogo de arcade que tinha nos shoppings daqui, onde vc ficava atirando bolas e pratos bizarros uahahuauh

Eu meio que me diverti jogando com minha noiva (Ate pq eu gosto de rail shotter), mas saturei rápido dele.
Diferente de heavy fire que me causou muitas risadas (principalmente quando do nada comecei a ouvir uma musica no jogo e achava que tava vindo de outro lugar uhauhauhauhauhahua)

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Platina # 91 - Dark Souls II 

 

Depois de muito choro, lagrimas e sofrimento ta ai mais uma platina. Dark dois é um jogo muito melhor que o anterior em N motivos, porém peca em tantos outros. Adorei a ambientação mas não achei os boss tão marcantes como o anterior. Sofri muito mais contra os Mobs do que contra os chefes. 

 

A maior apelação do game são os malditos boss duplos e por ai vai. Podia escrever muito sobre o game, mas prefiro e dormir porque to entrando em estado semi vegetativo. 

 

Agora emprestar ele pro gusma antes que ele tenha um filho =D

Algumas estatisticas interessantes > Soul Level 240 

                                                          9 milhoes no Soul Memory

                                                          Paciencia 0 com Rpgs por um bom tempo :hehe:

 

Agora partiu ff x

 

Os mobs estão cretinos mesmo UHAuHAUHAA
Aqueles Archdrake corredores lunaticos de srhine of amana me deram muito susto UHAHUAHUAHUAUHA

Eu fui meio tranquilo contra os boss. Eu lembro que teve um que me causou uma leve frustração ao ponto deu pedir ajuda de alguém. Só no lembro qual foi (Vide que eu era um guerreiro e me recusava a apelar com mago de soul geyser, provavelmente foi aquele sapo pentelho de Amana).




#503739 Melhor jogo de PS3

Postado por WhBlaze em 09 abril 2014 - 19:41

Eu gosto de uncharted.
Verdade que eu cresci vendo filmes de terror e aventura dos anos 80 e por culpa disso eu amo o primeiro uncharted (hell, o jogo é basicamente tudo por uma esmeralda em 80% de sua criação...) e gosto bem mais dele que o 2 e 3.

Mas ainda assim, acho o jogo excelente.
Nunca iria comprar pq em todo lugar que eu via antes de pegar o ps3 o povo dizia "Oh! tomb raider de calça!" (E eu odeio tomb raider desde o psx, só fui com a cara do reboot recente), mas o jogo veio com o console, joguei e acabei amando o jogo.
Adorei a gameplay de tps a lá Kill Switch com cover mas com mecanica de escalada e mapas extensos.
mas enfim, cada um com sua opinião.
Aqui é inflado de fanboy de gow e eu acho gow estúpido like hell uhauhahuauha

Mas sobre votação...

eu nem tinha me dado conta que existia uma uhAHUAHUAHUAUHAHUAHUA
Achei que era o tópico do qual é o melhor jogo da geração pra vc de tempos atrás que eu tinha esquecido de postar XD
Qualquer tipo de votação pra mim não funciona, assim como premios de melhor jogo do ano e etc, já que é reflexo da opinião pessoal de um grupo pequeno ou uma patota querendo dar premio pra alguém (vga cof cof...)