Ir para conteúdo


WhBlaze

Cadastrado: 24 Jul 2010
Offline Última atividade: Hoje, 02:29

#1019473 [myPSt] The Order: 1886 - Quarto aniversário é comemorado com vídeos dos bast...

Postado por WhBlaze em Ontem, 16:41

Cara, eu acho comédia demais o jeito que tu usa inglês com português em todo post que faz :grin: é simplesmente bizarro!

Spoiler

 

Eu também uso francês, espanhol e japonês esporadicamente, você que ainda não notou :awesome:

 

Fods que o Nyky fica me mandando tirar os daijobos, kokoros e "japaronga" dos guias por algum motivo U_U




#1019466 [YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

Postado por WhBlaze em Ontem, 16:30

O lula chegou e o tópico implodiu...




#1019459 [myPSt] The Order: 1886 - Quarto aniversário é comemorado com vídeos dos bast...

Postado por WhBlaze em Ontem, 16:14

Eu sempre achei que ele iria ter uma continuação, já que na época as noticias diziam que ele vendeu bem, mas já se passou tanto tempo e nada...

 

Vendeu não.
Ele teve vendas ruins no USA, é inexistente na asia e foi "meh" na europa, por isso a sony droppou e o criador do jogo vivia chorando dizendo que não entendia pq deu errado, enquanto pedia uma segunda chance.

Pra ser sincero, eu ainda sou surpreso com o sucesso "meh" na europa, pq aquele jogo é bizarramente ofensivo em sua estrutura de narrativa, criando indianos como os heróis generosos que nunca fizeram nada de errado, enquanto "evil caucasians destroem tudo because they are evil Ò__Ó", mas como o personagem principal não pode ser indiano eles colocaram o salvador branco europeu percebendo o quão "evil" ele e seu povo é, logo, ele será o batema que vai proteger os fracos e comprimidos das opressões sociais e das dezenas de simbolismos e metáforas utilizando múltiplas raças que não levam a lugar nenhum...

GOD! como eu odeio the order! jogo imbecil e pretensioso dos infernos FUCK!
eu realmente acho que consigo escrever um livro dissecando tudo de errado com ele ¬¬"
Espera... agora que caiu a ficha... toda vez que eu malho esse jogo o Banin aparece para protege-lo dizendo que não é tão ruim assim õ-o




#1019435 [myPSt] The Order: 1886 - Quarto aniversário é comemorado com vídeos dos bast...

Postado por WhBlaze em Ontem, 15:42

Gostei do Jogo, mas deixam muita coisa em aberto... Pensei que fosse até proposital p ter continuidade... mas não... =/

 

Era proposital.

Como disse anteriormente, eles estão o tempo inteiro jogando verde para colher maduro, quase como se todo seu pensamento fosse comercial, vivendo única e exclusivamente de uma ideia subdesenvolvida que fica levantando mais e mais perguntas sem lhe entregar nenhuma resposta.

Para mim, esse é o maior crime de the order, com o ponto mais enfurecedor sendo o "e então, lobisomens", no finzinho do jogo (Sendo que parecia o começo).
Serio, todas as vezes em que ele deu um lampejo de "vou explicar algo, ou desenvolver a historia&personagens" ele fazia o total oposto, se esforçando para introduzir novos elementos desnecessários que "jamais" seriam explicados, apenas para justificar uma sequencia. Uma sequencia de um jogo sem legado, relevância, alma, identidade ou valor, que no fim, é mais vazio que a carteira de um funcionário publico no meio de janeiro.

 

Se você gostou, fique tranquilo, não estou questionando seu gosto, só queria dizer que "sim, foi proposital e todo o jogo foi concebido como um prologo, um ideia conceitual se preferir". E correndo o risco de soar repetitivo: Para mim, essa é uma das atitudes mais arrogantes e irritantes que podem ser tomadas, mesmo que você planeje seu jogo como uma trilogia, você deve criar um alicerce para suas sequencias e the order em momento algum se esforçou para faze-lo. \8




#1019377 [myPSt] The Order: 1886 - Quarto aniversário é comemorado com vídeos dos bast...

Postado por WhBlaze em Ontem, 13:47

Poderiam dar o game na plus do mês q vem.

 

Acho que ele já foi dado a um bom tempo e ninguém percebeu
 




#1019374 [myPSt] Devil May Cry 5 - Trailer - Capcom lança um novo vídeo com a particip...

Postado por WhBlaze em Ontem, 13:46

 sim sim kkkkk (concordo com cada palavra)

 

 no caso de anime parei mais por excesso de fanservice neles (em 2009), mas vez ou outra ainda acompanho algum que lança (e minha mulher pede pra ver com ela outros, da sua lista conheço 5). Sobre o problema na visão, você não teria CERATOCONE não ne? que é exatamente o problema que eu tenho nos olhos (que seria uma puta coincidência kkkk), e hoje me impede de ler legendas e jogar por mais de 1hr seguida (sem começar a ter uma puta enxaqueca), em especial a noite.

 

 enfim, tudo de bom pra você

 

Eu perdi o animo em 2008, mas não por causa de fanservice XD
Pra mim a qualidade dos animes estava caindo drasticamente mesmo e o esforço não estava mais valendo a pena, com os dois ultimos pregos desse caixão de desinteresse sendo Reboot//Remake/Continuação/Aquele Cara não é shinobu não importa quantas vezes você force Yao a dubla-lo, conhe/Decida-se, conhecido como Dancouga Nova e Oppai Gundam (double O) que parece um bitchslap na cara de todos os fãs de U.C.
Serio, gundam se recicla, isso não é nenhuma novidade, e Seed é um ótimo exemplo de como adaptar series antigas de uma forma respeitavel (aka: Seed é basicamente 0079), mas double O é um insulto parasitário a Victory, sem nenhum carisma, inteligência e o tempo inteiro tentando viver de clonar momentos icônicos da serie de uma forma incompetente e irritante. Serio, a hora do voo penso que criou as penas (algo que não faz um pingo de sentido no espremedor de laranja) foi tão repulsiva que eu basicamente parei de ver... e agora a Sunrise quer entender pq a serie não consegue se recuperar desde essa bagunça bisonha e desconcertantemente ocidental que passou no Sci-fi channel...
 

Sobre a doença... Yeah, eu tb tenho ceratocone XD
A minha não é mais tão desconfortável assim, não sei se me acostumei com a dor ou se foi o transplante de córnea no olho esquerdo mas ficou bem mais tranquilo.
Meu pior período foi 2008~2011, quando ela começou a evoluir tão rápido que além deu ter ficado 24Horas por dia com dor (E obviamente, começar a andar olhando pro chão pq a luz me incomodava demais), meio que ferrou com minha faculdade já que nem na primeira fileira eu conseguia ler o que escreviam no quadro...

você conseguiu solucionar com alguns dos tratamentos básicos de correção? Em 2010 eu fui em Sorocaba para ver o que fazer e minha medica basicamente decretou meu olho esquerdo como caso perdido (só 10%), logo eu tinha que fazer cirurgia, mas o direito cogitaram algumas coisas como o Anel, lente de contato e uma cirurgia a laser corretora para evitar a evolução, mas que só podia ser feita em um período especifico (não sei como funciona).
Fods é que quando eu voltei pra lá em 2011 para tratar do direito, ele já estava muito avançado, não dava para fazer a cirurgia, ela tentou botar uma lente de contato em mim, mas eu sou alérgico e meu organismo rejeitou ela rapidinho, logo, minha unica solução era de novo: transplante ou ficar pirata montila.
Como eu tenho medo do olho esquerdo falhar, eu fiquei pirata montila e minha visão é bem borrada mesmo quando eu tento focar huahuahua (tem que rir pra não chorar)

 

Quer uma merda? Eu acordei no meio da cirurgia, não sei o que diabos aconteceu, mas eu acordei com um pano branco na minha cara, meu olho aberto e definitivamente ele não estava funcionado. Tive que ficar quase 15 minutos estático enquanto ela terminava o transplante de cornea, e ela só notou pq após um bom tempo eu estava tão angustiado que movi meu dedo (Sim, eu estava amarrado pq eu me movi enquanto estava chapado da anestesia HUAHUAHUA)

 

 

PS: Vc tb teve o desprazer de descobrir ela dilatando a pupila? Nunca vou me esquecer daquilo pq eu fiquei quase uma semana com meus olhos pegando fogo e sem enxergar direito +___+"




#1019366 [myPSt] The Order: 1886 - Quarto aniversário é comemorado com vídeos dos bast...

Postado por WhBlaze em Ontem, 13:25

Gráficos, ambientação e o universo que construíram para o jogo é sensacional e tinha muito potencial.

 

Agora a execução foi muito ruim. Jogo curto, história contada de forma lenta e arrastada (eu dormi com o controle na mão), pouquíssimos momentos de ação/gameplay,...Realmente uma pena porque tinha tudo para ser uma grande franquia.

 

 

PS: Desde o lançamento ruim desse jogo e o rompimento da parceria com a Sony que Ready at Dawn, está sumida e com projetos medianos/questionáveis. Será que estão preparando algo?  :duvida:

 

Lembrando que no final do ano passado teve um rumor forte que eles seriam comprados pela MS.  

 

Tão é falindo isso sim...

Eles vivem jogando verde pra essa serie e ninguém engole...

Em minha modesta opinião? É perda de tempo, a ideia em si erá ótima, com o primeiro trailer (mentiroso por sinal), criando o que nightmare creatures outrora quis ser, mas falhou, ou seja, um jogo de horror vitoriano semi-steam punk.

MAS MEU DEUS! absolutamente nada é executado corretamente, o jogo morfou de algo promissor em um tps muito do mequetrefe sem nenhuma alma e pra piorar, essa coisa é assustadoramente egocêntrica, um reflexo perfeito de um estúdio que até hoje não conseguiu entender onde eles erraram, ou melhor dizendo, acreditam que não erraram em nada e quem critica é um insensível incompreensível.

Serio, é o famoso "deixa essa coisa morrer", foi uma boa ideia, mas quem a concebeu não só é incapaz de desenvolvê-la como esta longe de merecer uma segunda chance ¬¬" (Sim, esse jogo me irrita...)




#1019331 [IGN] Você usaria este relógio oficial retrô do PlayStation?

Postado por WhBlaze em Ontem, 12:30

não uso nem relógio bom, o que dirá essa coisa medonha que não da pra ver a hora direito õ-o"




#1019329 [myPSt] The Order: 1886 - Quarto aniversário é comemorado com vídeos dos bast...

Postado por WhBlaze em Ontem, 12:29

GOD!! eu podia escrever um livro com todos os problemas e oportunidades perdidas desse jogo.

acredito eu que ele seja uma das coisas mais frustrantes que eu vi em toda minha vida e o diabo dos desenvolvedores parecem incapazes de entender onde infernos eles erraram, o que o torna 10x mais frustrante...

melhor esquecer do que tentar remendar...

 

PS: NENHUM! desses problemas é a curta duração, parem de achar que the order não é bom pq é curto ¬¬"




#1019321 [YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

Postado por WhBlaze em Ontem, 12:19

putz....virou um textão. Acho que o espírito do WhBlaze estava me visitando enquanto eu digitava  :hihi:
 
Bem vindo ao meu mundo :B
Você começa escrevendo achando "nah, vai ficar em tamanho normal" mas quando se espanta...
UAHUAUAHUHHUA



#1019160 [myPSt] Devil May Cry 5 - Trailer - Capcom lança um novo vídeo com a particip...

Postado por WhBlaze em Ontem, 01:01

 você tem bom gosto meu amigo! eu conheço essas bandas porque é da época que eu era otaku (não sooou mais, minha mulher ainda é), l arc en ciel, gackt, (the gazette, malice mizer, x, buck tick) etc, bandas que adorava, agora ouço de vez em nunca, achei a voz muito familiar, mas se você não tivesse dito que é o Hyde eu não teria adivinhado! kkkkkk ta muito diferente (de quando acompanhava) e só agora me toquei que tem o nome dele no titulo.

 

Ele tá hilário isso sim uhahuahua

Lembra das caras e cabelos de Sakurai no finzinho dos anos 80, naquela época de just one more kiss ou romanasque, quando ele basicamente pariu o mindfuckery do visual Key? Jogue hyde naquela época, pegue as "belas vestimentas" dele dos anos 90 e BaM! tai o visual desse PV uhahuahua
Acredito eu, que a ideia tenha sido pegar o ritmo e estilo do jogo e se enquadras (Que nem devil trigger), mas acabou saindo essa coisa bizarra e desengonçada que lembra mais Miyavi do que qualquer coisa feita por Hyde ou L'arc-En-Ciel, e olha que Hyde já cantou com um cabelo loiro e terno azul dignos de Tom Jones nos anos 70 HUAHUAUAHHUA

 

Já sobre o anime, eu meio que me encontro numa situação similar a sua, só que eu parei de acompanhar por um problema na vista que me impedia de ler legendas e nos últimos 6 anos a minha esposa pouco a pouco conseguiu me arrastar de volta... fato de series que eu tenho carinho como Boogiebop, Black Jack, Dororo, Zetman, Ashita no Joe (megalobox), Gegege no kitaro ou jojo estarem tendo remakes ou adaptações, facilitaram ainda mais nesse retorno XD




#1019155 [myPSt] Segundo a Sony, Overkill's The Walking Dead foi cancelado!

Postado por WhBlaze em Ontem, 00:43

Trágico! Mas acho que quiseram evitar um fracasso, TWD não é um dos melhores nomes pra ser usado, bastante desgastado e não consegue mais atrair milhares.

 

yeah... o jogo em si já chegou com clima de fim de feira, tendo começado produção quando a serie rolava ladeira abaixo, com produção lenta, cara de que ia ser cancelado e quando finalmente deu as caras... ele parecia um dinossauro.
Provavelmente ele seria um fiasco, principalmente com o foco 100% em multiplayer, que no mundo atual parece funcionar apenas com F2P e franquias consolidadas \8




#1019146 [myPSt] Segundo a Sony, Overkill's The Walking Dead foi cancelado!

Postado por WhBlaze em Ontem, 00:26

Isso me preocupa e entristece, não por causa de the walking dead (Que eu não dou a mínima) ou esse jogo, mas sim pela Starbreeze.

Eles visivelmente se estruturaram para ser publisher e developper, não conseguiram grande sucesso como publisher, voltaram para o desenvolvimento após um longo e tenebroso inverno (Acho que o ultimo jogo deles foi Payday2, e antes disso tinha sido o reboot instável de Syndicate) e agora, trazem consigo um fracasso retumbante que nem sequer conseguiu port pro console mais vendido da geração, lugar onde os jogos sempre fazem mais dinheiro.

É um estúdio muito talentoso com grandes jogos como The Darkness ou Butcher bay, e a simples ideia de vê-los rolando ladeira abaixo numa época em que estúdios médios quase não existem me entristece pacas \8




#1019140 [YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

Postado por WhBlaze em Ontem, 00:10

resumo do tópico:

 

Pessoa errada solar 8|

Em momento algum eu falei sobre toda a polêmica trazida por você, o vídeo em questão e por ai vai.
Tudo que eu disse foi que concordo sobre o suporte técnico dessas empresas serem uma merda e que eu apenas estou acompanhando a confusão do tópico.
Recomendaria ler os posts antes de cita-los, mas fique a vontade para tirar o que eu escrevi de contexto, infelizmente me senti forçado a dar-lhe atenção nessa perda de tempo \8

 

editt:

 

Pra acabar de uma vez com essa discussão vou revelar qual é o melhor console de todos! e provar pq ele é o melhor
 

PFF! colecovision era superior em T U D O! u_u (causando)




#1019103 [YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

Postado por WhBlaze em 20 fevereiro 2019 - 21:15

Concordo com você.

 

Não assisti ao vídeo porque honestamente não suporto esse sujeito e não quero o algoritmo zuado do youtube metendo recomendação desses doentes na minha página inicial, então não sei qual foi a treta que ele teve, mas na boa, se tem algo que realmente não dá pra defender é o suporte pífio e a falta de consideração que a Sony tem com o consumidor brasileiro.

 

A última coisa que eu desejo pra alguém aqui é ficar na mão do atendimento ao cliente da Sony Brasil.

 

Não me quotem com o objetivo de causar tretas.

 

Whanna Fight Ò___ó?

Mas yeah, suporte técnico não só da sony, mas da maioria das empresas é um pé no saco e quem já teve de lidar com os indianos da amazon falando... Honestamente, eu não sei o que é aquela língua alien é aquilo, mas supostamente é português, sabe o quão desesperador pode ser se resolver uma coisa banal e simples \8
 

Como deve ter ficado óbvio, eu não vi o vídeo e só estou acompanhando a confusão, mas existe algo que eu posso falar sobre a internet: Praticamente ninguém age de forma sensata em sua critica, preferindo rumar em direção ao escalafobética, incoerente ou histérica para chamar atenção, já que o publico/leitores/ouvintes/telespectadores/espectadores são em sua maioria pessoas em busca de um espelho que reflita perpetuamente sua opinião, ninguém quer ser instruído a pensar por si só, muito menos ser questionado, e se for, normalmente entra na defensiva, ofendendo, distorcendo comentários alheios e provocando sem ter nem pra quer. (PS: nem estou falando daqui, mas sim de uma forma abrangente mesmo)