Ir para conteúdo


WhBlaze

Cadastrado: 24 Jul 2010
Offline Última atividade: Hoje, 20:39

#1003792 [myPSt] Cavaleiros do Zodiaco — Trailer — Netflix libera trailer oficial dess...

Postado por WhBlaze em 10 dezembro 2018 - 10:14

meu ponto de vista é diferente do seu

 

acho que vc leva muito a sério os animes... eu levo mais pro lado recreativo mesmo... apesar de ver muitas lições de vida em muitos animes que provavelmente você odiaria XD

 

hehe

 

mas vc entendeu oq eu quis dizer kkk eu acho

Eu espero não ter entendi, pq se eu entendi me desculpe, mas eu vou discordar de você em tudo.

Sobre o levar a serio, depende, eu não levo saint seiya a serio assim como eu nunca levei dragon ball, eu frequentemente tiro sarro da ruindade do anime, suas inconsistências e problemas técnicos, tanto que nesse mesmo tópico eu ridicularizei o cara morrer de frio sem camisa, só pq existem arranhões na armadura (corta pra shiryu sem camisa no meio da montanha).

Mas se uma obra "quer" ser levada a serio, graças aos seus méritos/deméritos artísticos e filosóficos, ela deve ser, mas se ela quiser ser um pipocão acéfalo, ela deve ser julgada nessa categoria, afinal, é tudo uma questão de perspectiva e propósito daquele material, alguns são artisticos, outros querem apenas divertir, fim.

 

Agora indo para o trailer, vamos por assim.

Você visivelmente gostou, ótimo, fique a vontade, cada um tem seu próprio gosto, obviamente vão ter bunda moles que vão lhe perturbar por isso como se você tivesse que gostar ou não de algo especifico, eu por exemplo sou fã de castlevania e não gosto da segunda temporada, porém, sou fã de resident evil e gostou da cretinice dos seus filmes live action. Como já disse antes: cada um com seu gosto, afinal, toda unanimidade é burra.

 

Mas como dito antes, eu discordo plenamente de como você esta tratando essa situação, o trailer em si é um problema muito grande.

Vou dar um exemplo: Se eles pegassem seran kagura (que aparentemente você gosta) e basicamente o transformassem um clone genérico e sem inspiração de gears of war, com homens parrudos no lugar das ninjas peitudas. Você gostaria? Óbvio que não, principalmente se a qualidade visual estiver abaixo da obra que ele supostamente quer adaptar lançada em 1987.

Se eu pegasse god of war e transformasse em uma comédia com graficos cell shaded é óbvio que os fãs odiariam.
Se pegassem twin peaks (que é uma das minhas series favoritas) e transformassem em um filme de ação acéfalo feito por michael baye é óbvio que eu odiaria a mudança.

E assim por diante.

 

Tentar direcionar o problema para fãs, não é o correto, eles estão vendo uma obra que eles amam não sendo reinterpretada, mas sim desvirtuada, e que a cada vez que o roteirista abre a boca para defender seu ponto e as mudanças, mais ele demonstra que não conhece nem tem ideia do que ele adaptou.

Ok, para não prolongar mais eu tenho um exemplo melhor, até pq você tem a praticamente a mesma idade que eu.

você se lembra das HQ brasileiras de megaman? Ela foi feita por um cara que odiava manga, não ia com a cara de megaman e etc. Fora ela ser mal desenhada e mal escrita (E eu falo isso objetivamente), tudo que o cara fazia era distorcer e destruir, afinal, ele não gosta, não quer gostem e vai fazer o possível e impossível para ridicularizar e você não ler, já que se você não gostar, "não leia", pouco importa se ele é um personagem querido.

levantando um questionamento bem simples: Se você não entende, quer entender ou gosta da obra... faça outra...não utilize o nome de algo querido, amado e popular para tentar lançar sua carreira. Todos tem nostalgia e são atrelados a alguma coisa, nem que seja um ursinho de pelúcia, usar isso como mecanismo para subir e ganhar dinheiro é baixo e vulgar e colocar a culpa nos fãs é um pouco de sacanagem, pq dessa vez eles tem 100% de razão para se irritarem




#1003778 [myPSt] Cavaleiros do Zodiaco — Trailer — Netflix libera trailer oficial dess...

Postado por WhBlaze em 10 dezembro 2018 - 09:35

Antes Shun andrógino ninguém gostava dele  kkk

 

agora virou mulher de vez e todo mundo reclamando como se ele fosse um dos favoritos  kkk

 

Eu acho que você não entendeu a situação
Shun ser mulher, é apenas um dos vários problemas de uma desvirtualização desrespeitosa que lembra dragon ball evolution em sua falta de tato, é a mais irritante, frustrante e ofensiva? Sim, é.
Mas Shiryu gritando "Roshan Sheng Long Ha", Saori se chamando Siena, Santos de "Siena" entrando em uma guerra contra uma não cheia de tanques e helicópteros, docrates cavaleiro negro, cavaleiros negros possivelmente sendo controlado pelo mal em sua armadura entre mais alguns problemas são vários dos pontos surreais de um trailer de 1:30 minutos que conseguiu o feito inacreditavel de errar em duto, e só acertar no nome do ataque de Seiya, que agora parece naruto e adora gritar "this is awesome" õ-o"




#1003773 [myPSt] Cavaleiros do Zodiaco — Trailer — Netflix libera trailer oficial dess...

Postado por WhBlaze em 10 dezembro 2018 - 09:17

Literalmente, passaram a faca no Shun  :coolface:

 

Quero ver como vai ficar a relação dele com o Ikki agora, afinal colocar o Fênix como sendo o irmão mais velho e protetor da "irmã", não vai cair bem nesse novo mundo de mulheres no comando. Provavelmente Ikki vai ficar um bobão e fraco.

 

De qualquer forma nem assisto os animes atuais. Apenas guardo na memória os bons tempos de Cavaleiros na Manchete, Dragon Ball Z na Band e Evangelion na Locomotion.  :legal:

 

Não esquece que ele acha esmeralda bonita pq parece com o irmão (agora irmã) dele uhahuahu

 

Perfeito comentário. 

Lamentável esse lixo que fizeram. Eu fiquei no hype quando anunciaram aquela imagem, meses atrás, tinha esperança que prestasse, mas pelo visto, me frustrei. 

Nem vou perder meu tempo vendo esse lixo. 

 

Eu nem expectativa tinha.

Tipo, existe um motivo por trás da frequente piada "adaptação netflix".
Sim, eles acertaram em justiceiro e demolidor, mas no geral? Digamos que eles tem uma certa falta de tato, respeito e ate mesmo noção sobre qualquer material que eles tem em mãos, quase como se eles tivessem o interesse em criar algo similar, mas sabendo que não vai gerar burburinho, acabam selecionando alguma obra relativamente conhecida para se escorar e poder usar o famigerado escudo da "adaptação", como se adaptar algo lhe desse a liberdade de desvirtuar a obra em qual eles se inspiram, podendo assim criar a ilusão de que fãs não sabem o que querem ou são intolerantes, ou seja, é o que Julian Fellowes fez com a aberração de Romeo & Julieta (2013), onde foi dado o entender que Shakespeare era obsoleto, não sabia escrever e por isso eles podiam reescrever a historia por cima por serem superiores.

 

Ou seja, é a famigerada obra sem alma, feita por pessoas que desconhecem o material e que é feita com o único intuito de ganhar dinheiro.
Não sei se vai (do jeito que está mal feito ele parece a prova de falha), mas certamente eles conseguiram o que queriam: pessoas vão ver nem que seja pra xingar...




#1003744 [myPSt] Cavaleiros do Zodiaco — Trailer — Netflix libera trailer oficial dess...

Postado por WhBlaze em 10 dezembro 2018 - 07:24


Exército? Inimigos sendo controlados? Cadê os cavaleiros negros? É isso mesmo que querem inserir nessa obra?

Não faz nenhum sentido inserir esse tipo coisa.

Bola bem fora da senhora Netflix. Ainda dá tempo de cancelar.

Viu docrates levando um raio no peito quando bota uma armadura?
pronto, aquilo é um cavaleiro negro e docrates virou um, aparentemente nessa versão a armadura é "eeeevil" e controla o usuário (UAAHUHUAHU)

A sim, não foi uma piada.... infelizmente...




#1003722 [myPSt] Cavaleiros do Zodiaco — Trailer — Netflix libera trailer oficial dess...

Postado por WhBlaze em 09 dezembro 2018 - 20:32

a viadagem do shum, aquilo me dava arrepios. Sobre docrates fugir da policia, no manga explica melhor indiretamentw. O mestre ares, ou atena, nao lembro, vala que os cavaleiros não podem interferir na vida das pessoas normais, ois coisa parecida. Sóbpodem agir com orden dobmestre dobsantuario ou atena. Shaka deixa isso claro quando diz que sabe quebo meste évmaligno, mas le como cavaleiro debouro tem que obedecelo.

 

Tio, docrates e ares não existem no manga e o glorioso irmão de Jaco & Cassius não tem explicação plausível em nenhum lugar, assim como todos os fillers de saint seiya, seja hayate ou o meu favorito: Syd dizendo que os arranhões que ele fez na armadura de Hyoga iriam matar ele de frio, pq o frio iriam correr pelas frestas, atingir seu corpo e mata-lo, afinal, apenas asgardianos sobrevivem ao frio de asgard (um "que seja" depois, a cena corta para Shiryu penso e descamisado no meio de uma nevasca de boas...).
Sobre o não interferir, isso é mais extenso, complexo e longo do que imagina, e não começa com Shaka, mas sim com Marin, porém, eles podem intervir, na verdade, é canônico no manga que todos os eventos importantes da historia são causados por guerra santas, ou algum ato de rebeldia que envolveu o santuário, mas mesmo assim, isso não os impede de fazer o que bem entendem em suas horas vagas, desde que eles não quebrem as leis impostas pelo seu regente/papa/Saori/Atena.
Mas se quiser a missão de docrates: Ele foi enviado pelo anão capanga de mestre "Arles" para matar saori, custe o que custar, destrua o que tiver que destruir, e o único motivo que ele correu da policia, é pq os roteiristas do anime são tão burros, que não entendem a magnitude de nenhum dos personagens da serie, logo para eles, todos os Santos são presos as mesmas leis de nós, cidadãos comuns do mundo normal, temos medo de revolver, bala, e dos meganha caso tenhamos feito algo de errado.
Só isso, é um erro crasso e grotesco dos roteiristas da Toei que sempre se repetem, por isso fillers de dragon ball e saint seiya tendem a ser tão sofríveis, ilógicos, inconsistentes e sem noção.
Comicamente, o roteirista desse anime novo parece ser da mesma classe, vide que eles acabaram de por pessoas que tem capacidade para destruir o planeta com um soco, e se movem acima da velocidade do som para combater... tanques... Deus do céu, nem a toei é tão retardada quanto esse roteirista...

 

 

Já a boiolagem de Shun... Esse tipo de situação não me incomodou, e quando acontece por acidente (Como hyoga sendo penetrado pelo cosmo quente) se torna hilário, entretanto, tudo isso é exclusividade do anime, afinal, quem é extremamente irritante, estranho e chorão no manga é Hyoga õ-o"... E ikki, por algum motivo ikki adorava repetir para esmeralda que ela era tão linda pq parecia com o irmão dele õ-o"

Shun por outro lado é o único personagem do manga que oficialmente tinha relacionamento com alguém (aka: june) desde a sua primeira aparição, com shiryu tendo algum estabelecimento mais recentemente em Next Dimension, logo, ver ele sendo transformado em mulher é no mínimo fascinante...

De qualquer forma, eu manterei distancia dessa abominação, verdade seja dita, eu não gosto do anime, muito menos tenho apego de infância como outros tiveram (sou mais próximo de outras series e tokusatsus), mas eu gosto do manga e tenho muitas memórias trágicas, felizes, conturbadas e engraçadas que me ajudaram a formar como adulto, sempre atrelados a essa serie, seus fãs e muitos amigos antigos que perdi contato, o que torna o desrespeito para com essa serie quase tão pessoal e sofrível quanto o de Crybaby.

verdade seja dita, eu iria ver só para rir do quão imbecil é a ideia dos santos de atena enfrentando o exercito americano como se fossem G.I. Joes Vs Cobras, algo que por si só mostra o quão desconectado da realidade é o roteirista dessa merda, porém, ele abriu a boca para falar coisas inadmissíveis e expressar o quanto ele não sabe da serei cujo qual ele roteirizou, e isso para mim, é imperdoável.

 

Pessoas quando fazem remake não precisam ter uma ligação pessoal com a obra em questão, mas elas pelo menos tem que entender o que a fez essa obra querida, seu impacto social, significância e valores, e bom, esse sujeitinho conhece tanto de saint seiya quanto eu conheço de PQ Angels, tornando-o indigno de chegar perto da serie.

 

 

Será que vai seguir a mesma cronologia como a do anime clássico? :duvida:

 

Bom, temos o incrível confronto dos santos de atena contra milícia e exercito americano com docrates virando cavaleiro negro e sendo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeevil

Tudo é possível, mas não tenha esperança de muitas temporadas, esse treco não deve ser bem recebido, o roteirista tapado já disse que a toei não gostou das mudanças e conhecendo o histórico de saint seiya desde Poseidon? Digamos que a "única" coisa bem sucedida foi o filme CG... Duvido muito que o retrospecto mude...




#1003712 [myPSt] Cavaleiros do Zodiaco — Trailer — Netflix libera trailer oficial dess...

Postado por WhBlaze em 09 dezembro 2018 - 18:15

Eu gostei dac arte e por terem acabado com a pederastia

 

No entendi tio

que pederastia? Anime tem boiolagem acidental, incesto acidental, diálogos suspeitos, cenas esquisitas, abuso infantil e meu favorito, docrates com medo da puliça pq é reincidente.
Mas pederatia me escapou ahuahuhau




#1003689 [myPSt] Cavaleiros do Zodiaco — Trailer — Netflix libera trailer oficial dess...

Postado por WhBlaze em 09 dezembro 2018 - 13:48

Sei que não vai ter nessa primeira temporada, mas a pergunta que não quer calar: E o lance da casa de libra como é que fica?  :nuss:

 

Menos gay, eu presumo.
Verdade seja dita, o "esmeralda, você é tão linda!... parece meu irmão" tb ficará menos gay, bizarro e inesperado




#1003685 [myPSt] Cavaleiros do Zodiaco — Trailer — Netflix libera trailer oficial dess...

Postado por WhBlaze em 09 dezembro 2018 - 13:19

oh, a falta de contato com a realidade desse roteirista é a coisa mais gloriosa e bela que eu vi na vida.
Nunca eu vi alguém se esforçar tanto para errar, e quando dar a desculpa se borrar todo e sair errado.

Adogo...

Sobre a serie: pode queimar junto do roteirista... E parece um jogo do wii-u...

 

 

Shun mulher? WTF!? Não acredito que o Kurumada aceitou uma coisa dessas.

 

Kurumada odeia saint seiya e não se importa o que fazem com ela.
Curiosamente a Toei odiou a ideia, mas não sei pq permitiu 8X

 

 

Editt ps: Agora que caiu a ficha... uau, é a mesma merda que fizeram com devilman em crybaby õ-o"

Um palerma que viu o visual, não entendeu a serie, mas ainda assim, se atreveu a fazer um remake extremamente desrespeitoso.
Parabéns pra netflix, fico no aguardo do hilário filme de Cowboy bebop que esta vindo.




#1003432 [myPSt] Confira os Trailers apresentados no The Game Awards 2018

Postado por WhBlaze em 07 dezembro 2018 - 10:11

O jogo já estava em produção e já tinha acordos comercias antes da aquisição.

 

Mesmo assim acho uma boa jogada da MS em manter. Temos que entender que agora o foco dela é se tornar a "Netflix dos jogos" e não "apenas" uma empresa que vende consoles.

 

Se o jogo for bem recebido eles podem lançar uma sequência exclusiva para os seus dispositivos: GamePass (PC, Xbox e Celular) e Xbox. Ai vai incentivar pessoas que jogaram e gostaram dele no PS4/PC(Steam) a adquirir o serviço. O mesmo pode acontecer com o HellBlade se lançarem uma sequência, por exemplo.  

 

Yeah, eu tenho noção disso.
Na verdade, desde o começo da geração eu me preocupo com a saída dela do mercado competitivo para ficar ou nos pc's ou como third party/serviço, serio, não gosto de um cenário apenas a sony e a nintendo \8.
Mas não sei sobre essa parte comercial, já que normalmente esses acordos não são nada além de uma licença já paga, o algo passivo de cancelamento.

O que me prende a atenção neste jogo é a lembrança de Brian Fargo e a Inxile, afinal, próximo jogo deles é exclusivo do console da microsoft e Windows (apesar de estar anunciado como Xbox one eu acredito que deve mudar), porém, wasteland 3 vai sair para o ps4 não por conta de algum acordo, mas pq a microsoft disse que eles não podiam manter todas as promessas anteriores, logo, se disse que sairia, bom, vai sair.
 

É... esquisito, não sei ao certo porque a microsoft esta com essa aproximação de desistência tão pesada quando poderia tentar agradar seus poucos fãs com o anuncio de exclusividade e subsequentemente, caso o jogo seja um sucesso, empurrar um relançamento + lero lero de um jogo que todos devem experimentar e blablabla (já fizeram isso antes).

talvez eu esteja ficando paranoico, mas todos os movimentos dela são bem preocupantes e esquisitos para mim \8

 

PS: tb não me surpreendi muito pq, bom, fim de geração e nenhum console novo fungando no cangote, certamente não tem muita coisa pra mostrar XD
Porém, fiquei feliz com o jogo da obsidian e curioso com o jogo de Patrice




#1003376 [myPSt] Confira os Trailers apresentados no The Game Awards 2018

Postado por WhBlaze em 07 dezembro 2018 - 06:32

DIOS MIO!
Consistência no vga?
Acho que é a primeira vez em toda historia desse evento que o escolhido de melhor jogo do ano ganha o melhor jogo de seu gênero uahahua

 

Enfim

 

1- Solas needs help (Quem jogou dragon age 3 sabe do que eu estou falando)

2- Bom ver que Anthen não foi adiado, isso meio que sana muitos dos boatos bizarros de que ele não ia sair e vários outros jogos do ps4 não sairiam nessa geração

3- Bizarro ver que a obsidian ainda vai lançar um jogo multiplataforma recém comprada pela MS.




#1002959 [BGA] Conheça os indicados ao Brazil Game Awards 2018

Postado por WhBlaze em 05 dezembro 2018 - 14:13

papelão agora é hardware?????




#1002665 [myPSt] Atelier Lulua: The Scion of Arland - Trailer - Mais nova aventura da...

Postado por WhBlaze em 04 dezembro 2018 - 14:15

Analise muito interessante e como disse, com uma conclusão irritante. Aparentemente não faz sentido esses valores absurdos para alguns destes jogos. Nier do PS3 por exemplo, o mais barato que vi até a data de hoje, foi R$ 220,00 no mercado livre, o preço de um lançamento. Não que R$ 220,00 seja um valor baratinho até para lançamentos, mas é um valor surreal para algo que não se mostra raro como todos tentam vender. No ebay sai mais em conta, achei um por  R$ 110,64, mas ai tem o frete: R$ 38,25, mais 60% de alfandega R$ 89,33 e mais a nova taxa de R$ 15,00 do correios, ai chegamos a R$ 253,22, quase o mesmo valor de que estão pedindo aqui. Assim fica cada vez mais difícil adquirir mídias por aqui. Porque as redes de como pns, live e steam já mostraram que se a coisa entornar para as empresas que distribuem os jogos, você fica no prejuízo.

 

Nier era 50R$ na maioria das lojas daqui a 1 ano antes do ps4 ser lançado, um preço estagnado dos infernos desde o seu lançamento.
Cheguei ate a alertar um amigo meu pra comprar (o dele continua lacrado) pq estavam surgindo scalpers no brasil, pessoas que circulam essas obras empacadas como investimento, sem perceber que o retorno é mínimo ou inexistente (Devido a inflação), dito e feito, aconteceu.

é mais irritante ainda pq não existe demanda para jogos da cavia, até mesmo a conversa de "foi niear automata' não cola direito por conta de drakengard que é prequel oficial, é bem incomum e se mantém exatamente no mesmo preço ao invés de ser afetado pela inflação ou "interesse misterioso" \8

 

Eu sempre vou manter o hilário Ukiyo no Shishi (Que sumiu depois deu usar ele como exemplo duas vezes no fórum) que ficou mais de um ano a venda por 417R$ quando eu comprei por 5US$ frete grátis e com o dólar caro, o jogo ta 50R$...

 

 

 

PS: Pessoal daqui parece ter aprendido as técnicas de vendas "daqui" (meu estado), onde eles pegam o preço + preço do sedex + uns 20R$ e dizem que vale mais a pena do que esperar.
É tão irritante que me recuso a apoiar essa cafajestagem...




#1002505 [myPSt] Atelier Lulua: The Scion of Arland - Trailer - Mais nova aventura da...

Postado por WhBlaze em 03 dezembro 2018 - 23:11

 


Sim, tudo verdade.

E essa versão DX ai da trilogia Arland no PS4? Para minha maior frustração, é apenas digital... :-_-

 

De qualquer forma... Como assim rapaz., deletou o post? Se tiver salvo ai, cria um post especifico e manda bala. Ou então faz um vídeo em seu canal e uma chamada aqui ou ambos. É um ótimo assunto, tanto para entusiastas e colecionadores, mesmo que a conclusão seja meio depressiva, é bom saber.

 

 

 

Isso de apenas digital é uma pena, pq se tivesse eu compraria eles de novo no ps4 \8

 

 

Mas enfim, não é depressiva, é irritante mesmo. Vamos por dessa forma: você considera um jogo que tem mais de meio milhão de unidades entre EUR e USA rara? A, mas isso é subdividido, eu quero única e exclusivamente um mercado especifico, por exemplo, eu quero apenas USA, afinal, maioria dos colecionadores são americanos e eu desejo o mesmo rumo.
Logo, OK, seu jogo tem cerca de 300K unidades disponíveis, umas 260~280 vendidas + uma quantidade considerável lacrada, paradas em galpões ou lojas. Você ainda considera o jogo raro?  Não, correto? Afinal, ele tem mais copia que jogos considerados comuns e bem sucedidos na geração 128 bits, na verdade, ele tem mais copias do que no more heroes, um jogo relativamente popular do Wii ou super robot taisen K... (para citar um jogo que tem muita copia USA e um com muita copia só japa, ambas com demanda decente.)
Enfim, esse é o caso de Yakuza 3, um jogo que no bruto tem a mesma quantidade de copias de tales of graces F, mesma quantidade de copias não vendáveis (que atingiu seus fãs e não vão embora). Só que enquanto graces é considerado comum (mundialmente), Yakuza 3 é magicamente visto como raro, provavelmente devido ao incidente de Yakuza 2 (esse sim era raro), onde não existiam copias suficientes para todos os fãs que desejavam ele, tornando o preço um pouco proibitivo.

 

Eu posso continuar no mesmo rumo com o fato de que Genji não é raro (só disco) e nier por algum motivo é visto como raro (por aqui), mesmo sendo um jogo que vendeu o mesmo tanto, tem mais ou menos o mesmo numero de copias, só que eis o detalhe.... Nier tem reprint recente e pessoas revendendo copia lacrada por 35US$... a sim, sem achar demanda já que nier não tem uma demanda grande apesar de muitos quererem inventar que tem...

 

Verdade seja dita, raridade é relativizada por console, numero de pessoas interessadas, vendas gerais, demanda e etc, enquanto existem casos sim de jogos legitimamente raros nessa geração, como Under Defeat Hd (US), Aquanaut holidays (US), Caladrius Blaze (asia), Class of heroes 2g (Dependendo da capa) e ketsui kizuna jigoku tachi extra (JAP) ou o voucher vencido de mvc2 (UK) , mas em geral? Não existe muita coisa rara nessas gerações recentes... obviamente eu exclui acidentes (nba elite 11), sabotagens (Devil's third) e jogos intencionalmente limitados (limited run) para parecer cool.
E como eu estou scaneando o manual de 3d dot game hero... Quer um exemplo extra e icônico de inconsequência que inflacionou preço de jogo? Acho que a uns 3~4 anos atrás teve um youtuber médio dizendo que 3d dot game hero era muito raro e provavelmente muito caro no futuro, isso subiu um pouco o preço mas... pelo amor de deus, só no USA o jogo tem mais de 350k copias, vá procurar o que fazer... essa coisa é vendeu mais que genji....

 

Pronto, resumo da opera sem tocar na parte de demanda que altera um pouco valor, porém, todos os jogos que eu citei tem demanda baixa, sendo apontados para colecionadores e pessoas que já o compraram, sobrando apenas aqueles que descobrirão com atraso ou os curiosos.

PS: Existe um histórico de eventos para o que vai acontecer com yakuza 3... mas sem procurar? já deve estar no jogo desaparecendo com alguns poucos querendo vender por 60US$...




#1002195 [myPSt] Atelier Lulua: The Scion of Arland - Trailer - Mais nova aventura da...

Postado por WhBlaze em 02 dezembro 2018 - 06:35

Sobre os jogos plus, além das "tranqueiras", há melhorias visuais e o principal, novos capítulos com Totori,  Meruru e Rorona. Por isso normalmente eu tento pegar essas versões plus.
Eu até peguei o Atelier Shalie do PS3 em uma dessas promoções. Mas para meu desgosto, depois saiu a versão plus.
Como disse, fico desanimado com esse mercado de jogos físicos. Versões com encartes, Cds e outros bugigangas inúteis itens de colecionador tem lá o seu valor, mas versões simples neste valores absurdos? É de chorar.

Ou seja, é como um extreme de Dynasty Warriors, onde você tem o jogo base + algumas missões + tranqueiras como itens, armas e etc.

É um caso complicado e ate mesmo difícil de se avaliar já que nos deparamos com o trágico dilema de "ou pegar a versão com mais coisas no vita, ou a versão que roda na tv" \8

Sobre isso dos preços: a tendência é piorar,
Eu fiz um post biblico sobre essa situação de raridade aqui, mas decidi deletar pq achei grande demais.
mas yeah, tendencia é subir o preço por um tempo, ninguém sabe ao certo raridade de nada mesmo...
 




#1000992 [myPSt] PlayStation 5 - Sony registra patente de um cartucho de jogo

Postado por WhBlaze em 28 novembro 2018 - 01:14

To por fora dos bastidores do Watch Drogs. Mas me parece bem difícil de acreditar que o motivo do downgrade seria algo tão pueril assim. Em desenvolvimento, especialmente de um título com aquele orçamento, escopo e anos de desenvolvimento é duro de engolir que ninguém tinha testado o jogo com aquela qualidade nos kits de desenvolvimento e consoles a que esse pessoal já tinha acesso. Mas enfim, posso estar enganado.

Mas em relação ao Killzone 2 você está enganado. Aquele trailer foi apresentado no evento de lançamento do PS3 na E3 e o japonês da vez disse que estava rodando num PS3.

No documentário sobre a Guerrilla e também making of do Horizon: Zero Dawn os caras contam que ficaram aterrorizados, vendo a apresentação em casa, quando o doido disse que o jogo estava rodando daquele jeito num PS3. Eles explicam que o vídeo era um bullshot conceitual, feito para consumo interno, apenas da Sony e seus estúdios e nunca foi previsto como um trailer. A galera do marketing que teve a ideia genial e levou para a E3 e o resto é história.

Essa matéria espetacular do Ars Technica explica direitinho os bastidores dessa ca$%*& monumental da Sony.

 

Vindo da ubisoft eu não duvido de nada.
Existem poucos estúdios (ativos) mais desajeitados, problemáticos e caóticos que eles \8 (isso sem contar o setor administrativo que parece desconectado do mundo real).

Logo, ouvir isso não me surpreendeu nem um pouco... Porém, admito que pode ter sido medo de discrepância nas três plataformas. Xbox one é mais fraco que o ps4 e o medo pode ter feito eles reduzirem... apesar de que eu duvido muito o xbox one não conseguir rodar aquele jogo huahuahua

 

Pergunta: sabia que o jogo começou como uma continuação de Driver? Quando ele foi anunciado eu cheguei a comentar com um amigo que "talvez" esse fosse o projeto original de ACIII, que Patrice disse querer ser no tempo moderno com Desmond, mas depois de um tempinho acabou se descobrindo que a engine e sua estrutura base inicialmente eram para o próximo jogo da serie, mas san francisco decepcionou, mudanças vão, mudanças veem e o pessoal decidiu que era melhor fazer um jogo de mundo aberto mesmo XD

 

Dude, eu lembro deles jurando que rodava no ps3, mas de forma alguma me lembrava que ele estava ao lado de giant enemy crab huahuahua

Vou dar uma olhada depois no documentário :B