Ir para conteúdo


WhBlaze

Cadastrado: 24 Jul 2010
Offline Última atividade: Hoje, 11:03

#990333 [Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela...

Postado por WhBlaze em Ontem, 16:26

Creio que Lucky e Jessica vão finalizar na terceira temporada. O final dos dois deve ser igual na HQ...

Spoiler
.
 
Agora resta saber o que vão colocar no lugar....dos rumores passados até agra só se confirmou o Justiceiro...quem sabe entra o Cavaleiro da Lua e o Motoqueiro Fantasma.
São heróis bem brutais e casariam bem com as series do justiceiro e Demolidor.
 
Foda é que ninguém sabe qual foi o acordo entre Disney e Netflix, ou qual heróis estão disponíveis para ela. 
 
Apesar do grande publico nutella só conhecer os personagens mais populares, a Marvel tem outros heróis e super grupos bem interessantes, como o Nômade (Não o Steve Rogers, mas sim aquele que carrega um bebe nas costas), Mestre do Kung Fu, Filhas do Dragão, Heros de Aluguel 
(esse poderia até salvar o Punho de Ferro do engavetamento total), Rom (o cavaleiro do espaço), Capitão Marvel (o alienígena Kree)[/size]etc e tal.
 
Negocio é esperar pra ver qual será o próximo passo da marvel e da netflix, ainda mais com a Disney já se preparando para lançar seu canal de streming.

 

Rom é da matel tio XD
Por isso que ele não aparece desde a decada de 70 (apesar dos personagens criados para o universo dele ainda darem as caras)

Anyway....
Depois de ver punho de ferroS2 e mudar minha opinião completamente (agora a considero essa serie uma aberração) eu gostaria de comentar algo: certeza de que essa serie foi cancelada?
Ela parece ter sido abortada e finalizada as presas, mas cancelada? cancelamento implica desistência e eu não sei se esse é o caso o_O"

Spoilers a parti daqui

Spoiler

 

Após tudo isso eu faço a pergunta: certeza que essa serie foi cancelada? pq não parece que ela foi, na verdade, parece que alguém terminou a serie no grito para criar filhas do dragão com Colleen tendo uma habilidade única (Da fuck foi isso?) e tirando Danny da jogada.

 

 

Editt e correção: Tio, Rom não é da matel, é da hasbro XD (Sempre esqueço quem infernos é o dono da parker brothers)




#990078 [Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela...

Postado por WhBlaze em 13 outubro 2018 - 19:17

Até nas hqs recentes o batman e superman voltaram a usar as famigeradas cuecas.

 

yep, e ainda assim, o diabo do personagem me aparece de ceroula nos filmes...

pelo menos teve um motivo real para o superman perder a sunga nos quadrinhos (AKA: processo irritante \8)




#990064 [Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela...

Postado por WhBlaze em 13 outubro 2018 - 17:11

Ridiculo ou não o punho de ferro é punho de ferro com o um uniforme, fora isto é um maluco com punho brilhante, podia adpatar como fizeram com o demolidor para ficar mais realista mas tinha que ter uniforme!!

 

Mesma opinião, fods é que o pessoal que adapta parece ter vergonha do material original \8

Dc tende a ser o pior de todos, foi assim que nasceu o superman de ceroulas ao invés do... bom, superman clássico...

 

De qualquer forma é como eu gosto de falar por aqui: Abrace o ridículo, se você não se importar dificilmente alguém vai questionar... problema é você ser ridículo enquanto se leva muiiiiiiiiiiito a serio...




#990043 [Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela...

Postado por WhBlaze em 13 outubro 2018 - 14:54

Punho de Ferro pode se tornar no primeiro Reboot da Marvel. Seria bom ver ele em um filme cheio de king fu e paradas misticas chinesas.
 
Problema que se rebootarem vai causar um baita estrago nos heróis da marvel netflix. Que alias, os únicos que estão salvando é o Demolidor e o Justiceiro, e grande parte desce sucesso por causa da brilhante interpretação dos atores que realmente encarnaram os personagens, não falo só dos protagonistas, mas também dos vilões como o Rei do Crime ou aqueles ex militares que o Justiceiro enfrenta.. Fora que a história te prende do começo ao fim. Demolidor mesmo comecei a ver pela terceira vez para encaixar direto a terceira temporada. 
 
Jessica Jones eu até curti, foda que a coreografia de luta dela desanima muito, sorte da primeira temporada que teve um ator fodastico como o David Tennant para dar um gás na serie. A diretora querer transformar ela em uma SuperFeminazi também não ajuda em nada a cativar o publico.
 
Já Lucky Cage, eu acho a serie com uma fotográfica muito bonita e trilha sonora fantástica, o problema é o ator todo duro e com uma interpretação medíocre.
 
Eu não entendo porque simplesmente não pegam o coreografo de lutas do Demolidor e usam eles nas outras series, até as coreografias do justiceiro estão muito fodas, apesar das lutas serem mais com armas e em nivel militar do que acrobáticas como a do Demolidor.

Fods é que além de sua insignificância, punho de ferro tem essa marca negativa da serie e o fato de que a disney finalmente reaveu seus herois A (Supaida, x-men e quarteto).
Meio dificil ver Danny recebendo uma segunda chance em serie, que dirá um filme.

Porém, eu adoraria ver ele e Luke Cage juntos, o único problema é que a personalidade de ambos foi tão alterada que eu não tenho ideia se funcionaria.
Nos quadrinhos tem aquela colisão de exploitation ambulante, com Luke cage sendo basicamente um "nigga" (por falta de uma expressão melhor), enquanto Danny é aquele falastrão bizarro de terno amarelo que sabe lutar kung-fu.
Na serie por outro lado nos temo um hippie zen dos infernos vs um cara quebrado, sedutor e suave, e essa colisão de personalidades não é tão divertida... principalmente quando danny tem zero de apego por dinheiro 8X
 

Sobre jessica... eu meio que sobrevivi a primeira temporada uhauhahua

Tipo, eu gosto do personagem e o clima noir que eles queriam criar certamente me apetece, porém, o ponto mais alto e intenso da serie foi o fim do primeiro eps, dai pra frente alguém parece ou ter se arrependido ou simplesmente, ficado com medo do assunto que eles iam tratar nessa geração interneta.
Pra mim, killgrave é um dos melhores e mais perturbadores vilões não só de demolidor, mas da marvel, se você pretende usa-lo, você meio que quer se sujar ou ser polêmico, e a escolha de nos apresentar Jessica justamente em seus anos perdidos soou brilhante, perturbador mas necessitando de um senhor par de bolas e/ou liberdade, que eles não tinham, o que pra mim, foi um erro. Tennant esta fantástico, isso é inquestionável, mas sua brutalidade e barbaria como Killgrave é amenizada demais, quase como se o pessoal não quisesse tocar no assunto que eles mesmo propuseram, frequentemente trocando de assunto, deixando as coisas subentendidas e por ai vai.
Serio, se não fosse tennant naquele papel, eu acho que a serie seria insuportável e o personagem não conseguiria passar absolutamente nada \8
 
Luke cage eu fui de boa, assim como você eu adorei a trilha sonora, fotografia, direção e principalmente a atuação do elenco coadjuvante... nos primeiros 6 eps... sei lá, quando diamondback chega aquela serio meio que implodiu feio pra mim \8
Ainda da pra ver graças ao começo excelente, mas aquela tartaruga ninja do final foi digno de uma desistência...
PS: Eu ate gosto do ator, acho ele assustadoramente carismático e essa atuação mais suave e morosa dele acabou me agradando.
conheço pessoas que se incomodaram com a mudança de personalidade de luke cage,mas para mim, esse é um dos raros casos em que eu achei essa mudança benefica =X
Esse ar mais cansado, desorientado e principalmente, desistente, condiz mais com o cenario e tempos atuais, tornando ele bem mais facil de se simpatizar do que um blaxploitation falastrão. Apesar de que, e adoraria ver "Powerman" com blackpower uhahuahuah
 

Sabe o que mais me frustra em punho de ferro (primeira temporada)? É que a coreografia não é necessariamente ruim, muito menos os atores eram incapazes de fazer as acrobacias. Tanto Fin Jones quando Henwick conseguiam fazer tudo certinho, o problema era aquela câmera horrorosa e edição esquizofrênica, que assassinava qualquer senso de imersão e tornava todas as lutas impossíveis de se compreender.
Mais bizarro ainda é que na segunda temporada a coreografia é bizarramente lenta, parece filme de van damme no meio dos anos 90


PS: tb acho que demolidor e justiceiro são de longe a melhor, na verdade, justiceiro foi a primeira que eu realmente gostei desde a primeira temporada de demolidor (achei a segunda apenas "ok")

A nova temporada de luke cage foi a melhor das três.

 
Tá falando das novas ou geral? Das novas a que eu to indo mais de boas é punho de ferro (pro meu choque e confusão)
Olhei o começo de luke cage e honestamente? eu não gostei do que vi, tanto que ainda não voltei pra terminar (jessica jones eu ignorei mesmo.).

Acredito que seja um pouco do elemento surpresa, luke cage eu ainda tinha esperança de recuperar o começo do primeiro, mas me deixou com uma sensação de que estava rolando ladeira abaixo, enquanto punho de ferro eu tinha 0 de expectativa e me surpreendi com a melhora,
meio que fiquei intrigado para ver como raios ela vai se sair uahauhua
 

Bem feito, quem mandou não usar o uniforme desde o começo! a gente quer fan service!!


Eles parece que tinham medo do visual ridículo dele uhahuahuahu
Fods é que estamos falando sobre uma serie de super heróis que saiu dos quadrinhos, sobre um cara que desceu a lenha em um dragão e agora tem um punho brilhante capaz.
Fazer de contas que isso não é nem um pouco ridiculo é uma senhora falta de juízo uhahuahuauhahua




#990008 [Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela...

Postado por WhBlaze em 13 outubro 2018 - 11:08

essa serie tem sérios problemas e tons...
A primeira temporada é porcamente dirigida, com péssima cinematografia e dificuldades de balanceamento, fazendo com que o punho de ferro fosse um kung-fu de podre preso a um drama surpreendentemente agradável graças a presença de Ward.
A segunda por outro lado (ainda no terminei, to no eps 7 \8) esta bem dirigida, melhorou sua câmera, mas ainda tem problemas de tom, foco e bizarramente, não tem noção do que diabos é o punho de ferro, tratando-o basicamente como um bom lutador, mas que ainda pode ser derrubado facilmente por um soldado ou algo parecido.

 

Não me surpreende que tenha sido cancelada, entretanto, parece que punho de ferro foi tirado no palito para ser jogados aos leões, já que bom, luke cage e jessica jones sofrem dos mesmos problemas...

 

PS: A incompetência de Danny e a eficiência de Davos são tão bizarras que assusta...

 




#989910 [myPSt] Suikoden - Depois de muitos anos Konami ressuscita site oficial do jogo

Postado por WhBlaze em 12 outubro 2018 - 12:45

certamente o meu lema é pechinchar e garimpar!!

Garimpar jogos, revistas é mais legal que colecionar!!

 

Garimpar eu sou ótimo, sempre tive facilidade para encontrar coisas raras com preços ridiculamente baixos (Como operation darkness por 30R$, baten kaitos origins por 200 *na epoca que era 400*, fire emblem path of radiance por 130R$ e assim por diante huahuahua).

Mas pechinchar... yeah, digamos que eu sou tão ruim que se eu pegar 10R$ de desconto eu já to feliz uhahuahuauh

 

editt ps:
Só o exemplo do que eu tava falando de ukiyo no shishi. Ia por os links escondidos mas me atabalhoei com a tag uhauhahua

 

https://produto.merc...-shishi-ps3-_JM

 

https://www.ebay.com...amQYO:rk:2:pf:0

 

 

 

editt ps2: Comprei o meu bem antes do dólar disparar, quando o jogo custava 5US$ (sim, ele subiu um pouco), o frete custava 5 e o dólar estava pouco mais de 3 reais.

Sempre bom ficar de olho em preço de jogo quando vai se comprar no brasil, povo daqui é terrível com isso...




#989907 [myPSt] Suikoden - Depois de muitos anos Konami ressuscita site oficial do jogo

Postado por WhBlaze em 12 outubro 2018 - 12:40

o preço é relativo, eu não pagaria R$5,00 na copia de um jogo desse, mas para um colecionador, faltando em sua
coleção não tem preço!! Uma vez paguei R$ 190 conto em um gibi da monica, nem era um gibi raro, só porque tava
faltando!!

 

 

como colecionador de ps3 eu posso dar um bom exemplo do que eu quero dizer:

Você pagaria 400]em Ukiyo no Shishi só porque foi o primeiro que você viu, ou você pagaria pouco mais de R$40 que é o preço de demanda dele.

Eu não estava me referindo a "este preço esta exagerado, pq 900R$ é muito", meu questionamento é de que o preço normal dele era metade disso, você pode encontrar com maior facilidade em outro lugar e se você foi forçado a pagar o preço exagerado, digamos que você foi enganado.

Mas mesmo assim, eu corrigi um pouco o preço logo depois, eu tinha lido Suikoden, não vi suikoden II.
Suikoden 2 normalmente gira em torno de 400~600R$ (dependendo do dolar), ou seja, mesma faixa de preço de thousand arms




#989844 [myPSt] Jump Force - Trailer - Seiya de Pegasus e Shiryu de Dragão apresentam...

Postado por WhBlaze em 11 outubro 2018 - 20:26

Se colocaram CDZ quem sabe não implemente Sailor Moon, meu sonho. 

 

Ela primeiro deveria fazer parte da Shonnen jump para participar (Ser da kodansha não conta uhahuahua)




#989790 [MeuPS4] Vai ter PS5, sim! Sony confirma “necessidade” de novo console

Postado por WhBlaze em 11 outubro 2018 - 16:00

É mais problemático, a falta de criatividade, do que um hardware que não aguenta mais.

A meu ver, o PS4 ainda daria um bom caldo por mais alguns anos. Esse enfoque em 4k, 200 fps,

hdr, e sei la mais o que, estão limitando a criatividade. Em vez das produtoras investirem em experiências

novas, preferem focar em aspectos técnicos. Os gráficos dessa geração já alcançam níveis muito bons.

Não vejo necessidade em tentar evoluir essa parte.

Problema é que desde que a sega deu uma bordoada na nintendo com o mega drive, isso meio que se tornou o padrão (inclusive a nintendo, que só recuou pro wii pq tava mal das pernas), n64, jaguar, psx, ps2, ps3, xbox, game cube, dreamcast sega saturno... todos foram criados ou para chamar atenção na parte dos gráficos ou modificados em cima da hora com o mesmo intuito (caso do sega saturn, que ia ser 2d e em cima da hora mudou para conseguir rodar o 3d só pq soube que o psx ia focar em polígonos), muito pq, bom, gráficos tendem a ser a única coisa relevante na hora de mostrar "potencia" para o consumidor normal \8

 

Mas tipo, vamos ver o lado positivo, essa falta de ter o que por nos consoles, realmente esta deixando as gerações longas, o que é otimo para nós (consumidores)

Ps5 vai ser anunciado com o ps4 sextário, console provavelmente sairá quando ele tiver 7 anos, enquanto o oitavo e nono ano dele ainda terão suporte decente que nem aconteceu com o ps3. e sejamos sinceros, isso é beeeeeeeeeeeem mais do que os irritantes 4~5 anos de duração, se não se tivesse mudado na geração passada, a essa hora nos estavamos no ps6 e ouvindo o anuncio do 7 XD

PS: Alguém ficou surpreso com o fato de que a microsoft não forçou uma nova geração? normalmente quem ta apanhando se esforça para matar a geração o mais rápido possível XD

 

Não quero ser desrespeitoso, mas acho que o ps4 pode sofrer muito prejuízo por causa dessas mudanças que a toda hora anunciam. Pagar pra jogar online e outros fatores, vai ficar igual o Nintendo Wii que por ter sido um fracasso previsto pelo outro acionista teve de apressar o anúncio do outro Nintendo. Vamos ver no que vai dar isso. Ainda tenho muita lenha pra queimar no meu PS3 e quero muito curtir seus grandes títulos e se um dia for pro ps4 irei quando achar que posso ir e esse não é o momento ainda. Quanto ao 4k antes tivesse anunciado pro ps5 do que no ps4.

 

Vc quis dizer o wii-u? pq o wii é um dos consoles mais bem sucedidos da historia




#989598 [myPSt] Suikoden - Depois de muitos anos Konami ressuscita site oficial do jogo

Postado por WhBlaze em 10 outubro 2018 - 17:42

Não entendo como a Konami tinha um baita jogo nas mãos e conseguiu transformar ele em chumbo.

 

Bom, suikoden tactics provou que eles não são muito bons com jogos de estratégia...

 

 

 

 

Vi na casa de um amigo e não me interessei por esse Vandal hearts de PS3. É o Flames de alguma coisa.

 

Uma cópia do Suikoden II vale uns R$ 900,00. Já vi só o manual ser vendido por R$ 300.  :porque:

 

 

Siô... onde você encontrou esse assaltante? Suikoden é caro mas não é tão indecente assim (a menos que seja uma versão PAL lacrada. Ai nois bate papo nesse valor insano e desnecessário XD)

 

 

Editt: oooooo agora que eu vi que era o 2...
Ainda não muda muito o que eu disse mas suikoden 2 é um pouco mais caro (Se no falha a memória ele tende a girar na mesma faixa de preço que thousand arms )




#989551 [myPSt] Suikoden - Depois de muitos anos Konami ressuscita site oficial do jogo

Postado por WhBlaze em 10 outubro 2018 - 14:49

Ressucitaram o site do jogo e a konami junto kkk. A empresa sumiu, nunca mais lançou nada.

 

Como assim poh? Só esse ano teve um bando de jogo de celular, relançamento de SOTN & Rondo, beatmania, metal gear survival, bomberman, PES (Só que eu lembro de cabeça) e ta tendo lucro pela primeira vez em um loooooooooooooooooooooooooooongo período de tempo (nop, não é piada)

 

PS: metal gear solid v ainda não se pagou
Show heim? huahuahua




#989489 [myPSt] Suikoden - Depois de muitos anos Konami ressuscita site oficial do jogo

Postado por WhBlaze em 10 outubro 2018 - 12:09

Eu também não. Mas sempre ouvia um amigo falar de como esse jogo era bom, dos famosos 108 personagens. Eu dizia que preferia Vandal Hearts, que também é da Konami. Ô Konami....

 

Aliás, pra quem curte jogos no estilo, recomento o ótimo Children of Zodiarcs.

Eu tenho um amigo que me azucrina com esses dois jogos a pelo menos 15 anos, e piorou depois de eu jogar o III e tactics (que eu não suportei) e ficar com uma péssima impressão.
hell, ele já falou tanto desse treco que eu cheguei a comprar ambos na psn mas ainda não tive tempo ou animo pra jogar.
Sei lá, esse híbrido de rpg com estratégia nunca pareceu realmente finalizado, as lutas tradicionais parecem boas, mas a parte que teria mais chance de me ganhar (estratégia) são bem.... blergh... posso me enganar quando jogar, mas ate segunda ordem... yeah, eu fiz bem de ter ido jogar super robot taisen \8

 

Eu tenho que arrumar tempo pra jogar zodiarc, cheguei a pegar ele em uma promoção mas meu backlog de jogos encalhados é tão grande que eu nunca chego nele (hell, eu nunca consigo chegar em catherine que eu tenho desde o lançamento O___o")

 

PS: tb gosto de vandal hearts. É indubitavelmente simples, mas o visual sombrio, violento e pesado para a época & gênero acabam ajudando ele a se destacar (diferente da continuação do ps3 ahuhauhau)

 

A vida é cheia de surpresas mesmo....

https://mygamesforev...ogspot.com/?m=0

What? Eu não tenho obrigação de jogar todos os jogos de rpg do mundo HUAHUAHUAHUAHU

brincadeiras a parte, acredito eu que na época eu estava afogando minhas magoas de não ter um sega saturn ou com super robot taisen ou Dragon Knight iv.
Ate esbarrei com a serie no III, IV, "acho que joguei o V" e especialmente "a revolta dos homens peixes" (tactics), mas a primeira impressão foi tão ruim que acabei não indo atrás do 1 & 2 na época que tinha tempo livre. 8X




#989470 [myPSt] Suikoden - Depois de muitos anos Konami ressuscita site oficial do jogo

Postado por WhBlaze em 10 outubro 2018 - 11:22

Tenho o Suikoden 2 para PSone.... Não é um primor de RPG, mas cumpre seu papel e trás algumas inovações para a época.

WhBlaze está por aí?

https://mygamesforev...ogspot.com/?m=0

 

Estou, mas nunca joguei suikoden 1 e 2 huahuauhahuahua




#989218 [MeuPS4] Vai ter PS5, sim! Sony confirma “necessidade” de novo console

Postado por WhBlaze em 09 outubro 2018 - 10:53

estranho...  todo mundo ja sabe disso a muito tempo...  pq falaram agora, do nada?

será que vão lançar antes do previsto? ja que lancaram o ps4 mal acabado e depois o pro, e mesmo o povo reclamando compraram pra kcte

 

provavelmente pq o pessoal "entendido" do mundo anda dizendo que essa é a ultima geração e não teremos mais vídeo games, apenas pc master race e alguém fez a pergunta banana para receber um atestado de obviedade \8




#989075 [PSX Brasil] Sony registra patente que sugere retrocompatibilidade no PlaySta...

Postado por WhBlaze em 08 outubro 2018 - 15:34

PS: "ah mas o PS3 no lançamento tinha retrocompatibilidade e não vendeu muito bem" - O PS3 teve "n" outros problemas no lançamento e com certeza a retrocompatibilidade não foi um deles. xD

Fora que hoje o cenário é diferente do que de 12 anos atrás.

 

retrocompatibilidade com o psx conta? uhahuahuauha