Ir para conteúdo


WhBlaze

Cadastrado: 24 Jul 2010
Online Última atividade: Há 5 minutos

Posts que fiz

No tópico: [Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela...

13 outubro 2018 - 19:17

Até nas hqs recentes o batman e superman voltaram a usar as famigeradas cuecas.

 

yep, e ainda assim, o diabo do personagem me aparece de ceroula nos filmes...

pelo menos teve um motivo real para o superman perder a sunga nos quadrinhos (AKA: processo irritante \8)


No tópico: [Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela...

13 outubro 2018 - 17:11

Ridiculo ou não o punho de ferro é punho de ferro com o um uniforme, fora isto é um maluco com punho brilhante, podia adpatar como fizeram com o demolidor para ficar mais realista mas tinha que ter uniforme!!

 

Mesma opinião, fods é que o pessoal que adapta parece ter vergonha do material original \8

Dc tende a ser o pior de todos, foi assim que nasceu o superman de ceroulas ao invés do... bom, superman clássico...

 

De qualquer forma é como eu gosto de falar por aqui: Abrace o ridículo, se você não se importar dificilmente alguém vai questionar... problema é você ser ridículo enquanto se leva muiiiiiiiiiiito a serio...


No tópico: [Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela...

13 outubro 2018 - 14:54

Punho de Ferro pode se tornar no primeiro Reboot da Marvel. Seria bom ver ele em um filme cheio de king fu e paradas misticas chinesas.
 
Problema que se rebootarem vai causar um baita estrago nos heróis da marvel netflix. Que alias, os únicos que estão salvando é o Demolidor e o Justiceiro, e grande parte desce sucesso por causa da brilhante interpretação dos atores que realmente encarnaram os personagens, não falo só dos protagonistas, mas também dos vilões como o Rei do Crime ou aqueles ex militares que o Justiceiro enfrenta.. Fora que a história te prende do começo ao fim. Demolidor mesmo comecei a ver pela terceira vez para encaixar direto a terceira temporada. 
 
Jessica Jones eu até curti, foda que a coreografia de luta dela desanima muito, sorte da primeira temporada que teve um ator fodastico como o David Tennant para dar um gás na serie. A diretora querer transformar ela em uma SuperFeminazi também não ajuda em nada a cativar o publico.
 
Já Lucky Cage, eu acho a serie com uma fotográfica muito bonita e trilha sonora fantástica, o problema é o ator todo duro e com uma interpretação medíocre.
 
Eu não entendo porque simplesmente não pegam o coreografo de lutas do Demolidor e usam eles nas outras series, até as coreografias do justiceiro estão muito fodas, apesar das lutas serem mais com armas e em nivel militar do que acrobáticas como a do Demolidor.

Fods é que além de sua insignificância, punho de ferro tem essa marca negativa da serie e o fato de que a disney finalmente reaveu seus herois A (Supaida, x-men e quarteto).
Meio dificil ver Danny recebendo uma segunda chance em serie, que dirá um filme.

Porém, eu adoraria ver ele e Luke Cage juntos, o único problema é que a personalidade de ambos foi tão alterada que eu não tenho ideia se funcionaria.
Nos quadrinhos tem aquela colisão de exploitation ambulante, com Luke cage sendo basicamente um "nigga" (por falta de uma expressão melhor), enquanto Danny é aquele falastrão bizarro de terno amarelo que sabe lutar kung-fu.
Na serie por outro lado nos temo um hippie zen dos infernos vs um cara quebrado, sedutor e suave, e essa colisão de personalidades não é tão divertida... principalmente quando danny tem zero de apego por dinheiro 8X
 

Sobre jessica... eu meio que sobrevivi a primeira temporada uhauhahua

Tipo, eu gosto do personagem e o clima noir que eles queriam criar certamente me apetece, porém, o ponto mais alto e intenso da serie foi o fim do primeiro eps, dai pra frente alguém parece ou ter se arrependido ou simplesmente, ficado com medo do assunto que eles iam tratar nessa geração interneta.
Pra mim, killgrave é um dos melhores e mais perturbadores vilões não só de demolidor, mas da marvel, se você pretende usa-lo, você meio que quer se sujar ou ser polêmico, e a escolha de nos apresentar Jessica justamente em seus anos perdidos soou brilhante, perturbador mas necessitando de um senhor par de bolas e/ou liberdade, que eles não tinham, o que pra mim, foi um erro. Tennant esta fantástico, isso é inquestionável, mas sua brutalidade e barbaria como Killgrave é amenizada demais, quase como se o pessoal não quisesse tocar no assunto que eles mesmo propuseram, frequentemente trocando de assunto, deixando as coisas subentendidas e por ai vai.
Serio, se não fosse tennant naquele papel, eu acho que a serie seria insuportável e o personagem não conseguiria passar absolutamente nada \8
 
Luke cage eu fui de boa, assim como você eu adorei a trilha sonora, fotografia, direção e principalmente a atuação do elenco coadjuvante... nos primeiros 6 eps... sei lá, quando diamondback chega aquela serio meio que implodiu feio pra mim \8
Ainda da pra ver graças ao começo excelente, mas aquela tartaruga ninja do final foi digno de uma desistência...
PS: Eu ate gosto do ator, acho ele assustadoramente carismático e essa atuação mais suave e morosa dele acabou me agradando.
conheço pessoas que se incomodaram com a mudança de personalidade de luke cage,mas para mim, esse é um dos raros casos em que eu achei essa mudança benefica =X
Esse ar mais cansado, desorientado e principalmente, desistente, condiz mais com o cenario e tempos atuais, tornando ele bem mais facil de se simpatizar do que um blaxploitation falastrão. Apesar de que, e adoraria ver "Powerman" com blackpower uhahuahuah
 

Sabe o que mais me frustra em punho de ferro (primeira temporada)? É que a coreografia não é necessariamente ruim, muito menos os atores eram incapazes de fazer as acrobacias. Tanto Fin Jones quando Henwick conseguiam fazer tudo certinho, o problema era aquela câmera horrorosa e edição esquizofrênica, que assassinava qualquer senso de imersão e tornava todas as lutas impossíveis de se compreender.
Mais bizarro ainda é que na segunda temporada a coreografia é bizarramente lenta, parece filme de van damme no meio dos anos 90


PS: tb acho que demolidor e justiceiro são de longe a melhor, na verdade, justiceiro foi a primeira que eu realmente gostei desde a primeira temporada de demolidor (achei a segunda apenas "ok")

A nova temporada de luke cage foi a melhor das três.

 
Tá falando das novas ou geral? Das novas a que eu to indo mais de boas é punho de ferro (pro meu choque e confusão)
Olhei o começo de luke cage e honestamente? eu não gostei do que vi, tanto que ainda não voltei pra terminar (jessica jones eu ignorei mesmo.).

Acredito que seja um pouco do elemento surpresa, luke cage eu ainda tinha esperança de recuperar o começo do primeiro, mas me deixou com uma sensação de que estava rolando ladeira abaixo, enquanto punho de ferro eu tinha 0 de expectativa e me surpreendi com a melhora,
meio que fiquei intrigado para ver como raios ela vai se sair uahauhua
 

Bem feito, quem mandou não usar o uniforme desde o começo! a gente quer fan service!!


Eles parece que tinham medo do visual ridículo dele uhahuahuahu
Fods é que estamos falando sobre uma serie de super heróis que saiu dos quadrinhos, sobre um cara que desceu a lenha em um dragão e agora tem um punho brilhante capaz.
Fazer de contas que isso não é nem um pouco ridiculo é uma senhora falta de juízo uhahuahuauhahua


No tópico: [Eurogamer] Bungie da rasteira em quem comprou Destiny 2: Forsaken no lançam...

13 outubro 2018 - 11:17

hmmm

ok, eu estou na duvida

actvision acaba de superar ou lançar um demo em um disco e lhe forçar a baixar ele ainda é pior?


No tópico: [Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela...

13 outubro 2018 - 11:08

essa serie tem sérios problemas e tons...
A primeira temporada é porcamente dirigida, com péssima cinematografia e dificuldades de balanceamento, fazendo com que o punho de ferro fosse um kung-fu de podre preso a um drama surpreendentemente agradável graças a presença de Ward.
A segunda por outro lado (ainda no terminei, to no eps 7 \8) esta bem dirigida, melhorou sua câmera, mas ainda tem problemas de tom, foco e bizarramente, não tem noção do que diabos é o punho de ferro, tratando-o basicamente como um bom lutador, mas que ainda pode ser derrubado facilmente por um soldado ou algo parecido.

 

Não me surpreende que tenha sido cancelada, entretanto, parece que punho de ferro foi tirado no palito para ser jogados aos leões, já que bom, luke cage e jessica jones sofrem dos mesmos problemas...

 

PS: A incompetência de Danny e a eficiência de Davos são tão bizarras que assusta...