Ir para conteúdo

lobo_branco00

Trophy Hunter
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

103 Prata

4 Seguidores

Sobre lobo_branco00

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

4326 visualizações
  1. No do PS4 tenho interesse em participar caso tenha vaga ainda.
  2. Death Stranding Enfim zerei e platinei o jogo mais controverso da geração. Jogo que é 8 ou 80. Ame ou odeie. Na minha opinião o jogo é apenas bom. Jogo com enredo fantástico que te faz ficar instigado com o que pode acontecer. Tipico jogo do Hideo Kojima. Jogabilidade boa para exploração do ambiente, porém meio travada para as batalhas. Trilha sonora fantástica, inclusive até adicionei na apple music a soundtrack do jogo. Platina é demorada e maçante, porém não há nenhum troféu difícil. Não encontrará nenhum desafio mesmo jogando na dificuldade Hard. Enfim, recomendo o jogo e acredito que você deve joga-lo por se tratar de um jogo completamente diferente dos jogos dessa geração. Nota do jogo: 07/10 Dificuldade da platina: 05/10
  3. Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty Jogo sensacional e platina brutal. O jogo envelheceu muito bem apesar dos seus quase 20 anos, e continua ainda muito divertido como todos os jogos da franquia MGS. A platina é uma das mais difíceis que já fiz. Zerar o jogo em todas as dificuldades pegando todas as dog tags de cada dificuldade, enfrentar os bosses na dificuldade Extreme, fazer quase 500 VR e Alternative missões... Enfim, depois de 80 horas de jogo, a platina saiu. Nota do jogo: 09/10 Dificuldade da platina: 08/10
  4. Analisando o tópico oficial de palpites entendo porque o Brasil esta deste jeito.
  5. Para o troféu de 1M de palhetadas eu não preciso necessariamente acertar a palhetada? Posso ficar que nem um louco palhetando enquanto assisto um vídeo no Youtube, por exemplo? Tinha pensado que palhetada errada não contava para o 1M.
  6. Referente as edições de colecionador sem o jogo, acredito que esta virando tendência. Foi assim com Battlefield 1, Watch Dogs 2, COD WWII, etc... É uma mão na roda para quem quer comprar o jogo em mídia digital e não ter que esperar a versão de colecionador chegar 2 ou 3 meses no Brasil após o seu lançamento. Outro ponto positivo é que quando esgotava a versão do PS4, você só tinha disponível a versão do Xone ou PC. Agora é uma edição para todos os consoles. Me interessei pela edição, mas já vi que o site da rockstar não envia para o Brasil. Aceitando apenas pré-orders de cartões de crédito com endereço nos EUA. Lembro dos seus Unboxings de edições de colecionador como do Batman Arkham City, GTA IV, etc... lá em 2012. É raro ver BR fazendo unboxing de edições de colecionador. Só canais gringo mesmo.
  7. Mais um dia normal no portal. Acho que eles poderiam colocar uma faixa assim "Estamos trabalhando há 10 dias sem dar problema no portal." Será que chegaria há 20 ou 30 dias?
  8. "Mal gosto". Fiquei curioso e olhei seu perfil e devo confessar que não vi nada interessante. Diria que nosso amigo acima tem um "gamelog" melhor que o seu, mas gosto realmente é algo que não se discute. Não é todo mundo que gosta de esmagar o quadrado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...