Ir para conteúdo

RoyalDungeon

Trophy Hunter
  • Total de itens

    220
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

58 Prata

8 Seguidores

Sobre RoyalDungeon

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Muito obrigado pelas dicas. O que é essa arma bugada? Eu só utilizo bug quando quero zerar rápido. Esss jogo me agrada bastante, então não penso muito em fazer as coisas rapidamente. Considero, além de um ótimo jogo, um dos melhores trabalhos artísticos que já vi. Acho impressionante para um jogo de 2006. Acho que zerei ele em 2009 - 2010. Minha preocupação mesmo era perder alguns troféus. O meu objetivo é fazer 100% e adquirir tudo que for possível. Em 2009, lembro que matei a última hunt do jogo e minha equipe nem tinha level alto - o máximo era 70 - e a secundária era composta por chars do level 50, além de não estarem usando as melhores armas. Eu achei o nível da platina (60) superestimado porque a versão remasterizada, com o zodiac job system, tem inúmeras vantagens:- Os gambits de sempre - Aceleração do jogo em 4x - Possibilidade de destravar rapidamente todas as licenças - Os trials - Tá bem mais fácil de upar Para quem jogou antes, acho que a dificuldade da platina tá em 40 mais ou menos.
  2. Então tá tranquilo. Minha maior preocupação era só perder algum troféu. Achei fácil a lista. Dá para platinar em uma semana, mas estou adiando. Gostei muito desse jogo. Meu foco é mais desbloquear todas as armas raras, armaduras e configurar a melhor combinação de classe para os meus bonecos. A platina é consequência. Você jogou o Final Fantasy XIII? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Há algum troféu que você possa perder ao longo do jogo? O troféu Cartographer me preocupou um pouco porque esqueci de pegar o mapa do Royal Palace of Rabanastre. É possível pegar esse mapa novamente? Deletei o meu primeiro save do jogo porque vendi uns itens necessários para umas armas raras e não tinha uma forma de conseguir os mesmos itens novamente no mesmo save. Esse save atual tá ótimo. Só estou preocupado em ter perdido algum item e ter que começar tudo de novo. Alguns mapas só são visitados apenas uma vez e alguns deles têm técnicas e magias no baús. Se eu perdi um baú desses, não é possível recuperar mais tarde? Estou fazendo muitas perguntas porque não achei nenhum guia do jogo.
  4. Eu não morri tanto no Spec Ops. Há 3 momentos no jogo que considero bem complexos ou chatinhos, no qual você deve estar bem alinhado com a dinâmica do jogo. As piores partes: - perto do final (quando o personagem tem aquele sonho com fogo e sangue) - morri bastante naquela cena do caminhão - e naquela parte onde você está no topo de uma torre, onde fica um cara num rádio Me lembro de ter morrido bastante no Uncharted 3. Deve ser tão difícil que colocam até uma mulher bonita na esperança de frustrar menos o jogador
  5. Título e nick autoexplicativos kkkk Meu sonho é trocar esse nick.
  6. 23 anos de idade. Acho que comecei usar esse portal com uns 18 anos e meu interesse por troféus veio aos 16. Acho que jogo desde os meus 3 - 4 anos de idade. Tinha um jogo que jogava num PC da época e foi nesse momento que comecei amar os jogos e boa parte das coisas que tem relação com tecnologia. Falando nisso, acho que vou até perguntar minha mãe e ver se ela lembra mais detalhes dessa época. Esse tópico seria enriquecido se, além das nossas idades, falássemos sobre as nossas experiências com os jogos desde cedo até agora.
  7. Não estou conseguindo acessar o gerenciamento de contas. Recentemente desassociei essa conta de todos os consoles, pois tinha feito a burrada de compartilhar minha conta principal :awyea: . Ai depois disso não consigo acessar o gerenciamento, e nem se quer mudar meu avatar(óbvio). E agora nem se quer to conseguindo jogar Uncharted 2 online. Isso depois de baixar umas expansões que uma amiga me passou. Porque não consigo acessar o gerenciamento e nem se quer posso jogar online com as expansões? Será que os dois problemas estão ligados? O cara paga uma nota nesses jogos, já que a Sony "facilita" em tudo pra você comprar os jogos, ai quando tu faz essas ganbiarras termina se ferrando :porque: . To ate pensando em vender o PS3 caso o problema não tenha solução. PS: Não to disposto a deletar meu usuário e perder saves e atualizações.
  8. Tenho uma conta Plus EUA + SOTC HD Uma conta com GoW Origins e outra com Journey Oque vocês me oferecem de jogos nessas contas? Um cara me ofereceu RE 6 da PSN pelo GoW. Jogos que troco de certeza: GoW Collection COD Black Ops GoW 3 Uncharted 2 e 3 Battlefield 3 sem pass online, mas se quiser passo a conta onde eu usei. Da pra compartilhar isso né?
  9. Oque é que torna esse jogo tão difícil? É o online ou o single? É a grande questão aqui. Porque se for o online, vou ter que deixar esse game por último, justamente pelo servidor ta um lixo. Mas esse online seria só matar por matar, fazer algum kill específico ou cooperativo? Me envia uma MP quem puder, e se quiserem fazer Boost to ai. Vocês olham ate isso? :awyea:
  10. No começo achava aquilo muito foda, mas olhei um vídeo e descobri como passa. Só tem uma parte mesmo foda no capitulo 13, um pouco antes do 13 e a parte em que ele fura o olho. Do capitulo 1 ao 9, a única parte foda é a do trem e a do elevador. Eu consegui ir do 1 ao 7 :awyea: . Quando vi o elevador decidi salvar :nub: .
  11. E ai beleza? Olha se um desses te interessa: http://mypst.com.br/forum/index.php?/forum/11-venda-e-troca/ Caso sim me envie uma MP quando tiver no PS3, pois frequento pouco o fórum.
  12. Me passa a conta dos Assasins que te passo o GoW Origins. Ela já foi compartilhada uma vez, e eu já platinei os jogos, tem como desassociar e passar pra você né?
  13. Tenho Dead Space 2 sem expansões e ainda europeu :hehe: :hehe: . você quer as expansões de Dead Space 2 pela mamata? . Não se intrometendo, mas já fazendo a graça desse jogo é zerar no Hard Core com poucos recursos. Mas as expansões não servem só para isso né? Talvez você já tenha a platina e eu falando bosta aqui :nub: .
  14. Eu já compartilhei esse jogo com um amigo. Daria pra desassociar e trocar com outra pessoa? Eu já platinei o jogo, ai ficaria o jogo pra um novo usuário e pro meu amigo. Quem tiver interessado da uma oferta ai, esse jogo ta $40 e topei trocar por Crysis 2 . Aceito de boa Prince of Persia Trilogy e DMC Collection. User que me recomenda: Itachi-MG PS: Passo a conta primeiro pra quem tiver boas recomendações. Eu não frequento muito o fórum. Se quiserem receber logo uma resposta me adicionem na PSN e perguntem oque quiser. Atualização: - Uncharted 2 - Uncharted 3 - GoW Origins - GoW Collection - GoW 3 - Call of Duty Black Ops - Battlefield 3... bom eu já usei o online pass, mas se eu der a conta com ele, da pra o cara baixar de boa como se fosse um jogo compartilhado? - Resident Evil 5 - AC Brotherhood - MK9 São jogos exclusivos e alguns nem cheguei a platinar, se pintar uma boa oferta eu troco. PS: Eu queria saber como funcionam as trocas aqui no Mypst, se possível me enviem uma MP. Abraços
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...