Ir para conteúdo

Danilo_BRz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    990
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Danilo_BRz venceu a última vez em Março 18 2013

Danilo_BRz had the most liked content!

Reputação

661 Platina

5 Seguidores

Sobre Danilo_BRz

  • Rank
    Corinthians Campeão da Libertadores 2012

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo
  1. Cara, eu tive esse problema também, mas na verdade o meu foi falta de atenção, vai na linha do tempo e ve todas as temporadas, no meu caso tinha um monte de evento promocional que eu não tinha feito ainda, principalmente endurence.
  2. Não entendi muito direito a história desse jogo, ele vai ser "estilo" The Last of Us que você luta contra a milícia e contra os "bichos"?
  3. Ah, agora esta perdoado. KKKKK Esses 2 jogos que eu citei são exclusivos do 3DS?
  4. Filme contando a história do 358/2 days e Re:Coded, como assim não vem o jogo é apenas um "filme"?
  5. Na verdade não vão fechar os servidores, é que o jogo tem "Match Day" (tipo Fifa) que você tem que completar, porém essas partidas só são disponibilizadas enquanto a temporada da NBA esta rolando, quando a temporada acaba as "Match Days" acabam junto sendo impossível pegar os troféus. Aliás, esse jogo é muito legal porém eu sou muito ruim, to passando longe de tentar platinar.
  6. Ah... vou ser bem sincero, não to botando tanta fé assim nesse jogo não, aliás esse ano pelo jeito os dois nomes grandes do FPS (BF e CoD) não vão ser lá aquelas coisas, me animei bem mais quando vi o gameplay de Titanfall do que o trailer dos dois "gigantes".
  7. Eu tava na espera por esse jogo, parece ser muito divertido! Realmente uma boa pro Playstation "tirar" esses exclusivos do Xbox.
  8. Eu não tenho nenhum desses Aliás, o Mercenary Kings me lembrou muito Metal Slug! :lol2: (Agora só falta o ps4 pra poder jogar)
  9. Meu, se eles realmente melhorassem o gráfico assim como fizeram com o Tomb Raider (Eu pelo menos achei que a mudança gráfica bem perceptível) então The Last of Us vai ser muito mais lindo do que já é.
  10. Galera, os jogos do PS4 estão disponíveis para deixar na conta em quem tem ps3 ou só para quem tem ps4? Por exemplo, eu sou assinante Plus e não tenho ps4, mas pretendo pegar um no final do ano e já queria ter alguns jogos no HD para jogar quando comprar o meu.. os jogos de ps4 estão disponíveis para baixar pela Ps Store do ps3? (assim como funciona o do Vita)
  11. Eu assinei a Plus BR ontem, esse Monster Hunter vai ser a atualização de Abril? (To meio por fora se alguém puder me esclarecer agradeço!)
  12. O que na minha opinião, a galera tem que entender é que na PSN BR com 10/20 reais você não compra quase nada... então qual a vantagem de ter um cartão nesses valores? Acredito que o valor mínimo deveria ser 50 e no máximo 200. (Se bem que nem com 200 você consegue comprar tanta coisa, quando se refere a jogos completos e/ou lançamentos)
  13. SONY qual parte do, eu não tenho dinheiro para comprar um PS4 você não entendeu? Pare de anunciar jogos legais )))):
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...